PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 03:17

Brutus escreveu:
Falei isso só pras pessoas terem uma leve ideia do que é um golpe na barriga. E mesmo os caras que treinam abdômen e são profissionais, mesmo esses caras, também caem quando tomam golpes certeiros na barriga. Não basta fazer 1 milhão de abdominais por dia, acertou no lugar certo meu amigo, é fim de papo...

É q muita gente assiste na TV os caras levando golpes e não fazem a mínima ideia da dor q estão sentindo naquele momento
verdade mas n acho que tenha havido um golpe capital... normalmente quando acontece os lutadores ficam no automatico pelos efeitos que vc msm disse... só que o chad continuou na boa, quedou e tal...só cansou... normal p quem n fez nem o inicio de um camp...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por iquesm » 12 Jul 2015 03:21

Lenilson escreveu:Agora esse evento 4 lutadores merecem o prêmio de performance. Thominhas, Stephens, Rory e Lawler.

Se quiserem dar pra mais alguem blz, mas esses quatro aí tem que levar.
E o Chad não merece um Oscar? =))

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 03:22

Brutus escreveu:
Os 2 tem armas excelentes pra usar nessa luta e isso que faz a expectativa por esse confronto ser tão grande. Não é promoção do UFC, não é trash talking, é um casamento de luta entre 2 strikers agressivos, nocauteadores, trocadores de porrada, ambos com queixo e coração... o Aldo é um daqueles monstros que cresce nas lutas em momentos de adversidade... e hoje vimos q o McGregor tem cabeça pra reverter um round praticamente perdido e vencer a luta nos segundos finais... Muitos dariam o round como perdido depois de 4 minutos e meio de costas pro chão, cozinhariam o fim do round e já estariam com a cabeça no que iriam fazer no 3ºround.

Outros caras que quero ver lutando contra o McGregor são o Rafael dos Anjos e o Pettis, na LW. Aliás, pelo estilo de luta, qualquer casamento entre esses 4 (Aldo, McGregor, RDA e Pettis) é promessa de lutão. O Cerrone é outro que tem esse estilo porradeiro que me agrada...
rda n da p ele não... capaz do rafael nem soltar um golpe... wrestling e jj em outro nivel...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 03:25

Brutus escreveu:
Também não acho que o McGregor tenha acertado algum golpe em cheio no Mendes, senão ele não se aguentaria em pé. Mas pela quantidade de golpes que ele soltou naquela região, com certeza alguns machucaram muito e ajudaram a minar a resistência do Chad.
minado mas que só influenciaria se o cara ja estivesse com a resistencia ruim pela preparação porca ne!? Não que mudasse o dano... mas quero dizer q por exemplo, video game hehe, o cara com o gás 100% baixar para 98%... só que como o cara tava lixo baixou p uns 45% ... tipo um dano que só seria sentido p quem ja estivesse realmente fodido a ponto de n perder nem uma barrinha de gás
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Andreh » 12 Jul 2015 03:26

RDA tem volume absurdo, aliado a um Wrestling ofensivo muito bom, tenho dúvidas se o McGregor aguentaria o tranco. Mas confesso que seria ótima luta, se RDA não fosse nocauteado seria um passeio, pior que o Pettis ainda. Mas acho o Conor mais ofensivo e perigoso em pé do que o Pettis, porém o Rafael é monstro no boxe também, não vejo desvantagem a não ser pela envergadura de 10 cm (Pettis era 7 cm).
Editado pela última vez por Andreh em 12 Jul 2015 03:29, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 03:28

Andreh escreveu:RDA tem volume absurdo, aliado a um Wrestling ofensivo muito bom, tenho dúvidas se o McGregor aguentaria o tranco. Mas confesso que seria ótima luta, se RDA não fosse nocauteado seria um passeio, pior que o Pettis ainda.
td depende dos chutes na cintura durante o 1ºrd :D :D :D :D
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por iquesm » 12 Jul 2015 03:29

Brutus escreveu:
Não duvido que existam lutas compradas. Não estou falando que eu duvido que exista marmelo no MMA, sabemos muito bem que isso existe.

Só estou argumentando que com base na forma como transcorreu a luta hoje, não tem como concluir que tenha sido comprada. O Mendes acertou golpes muito fortes pra quem supostamente estaria comprado, se ele tivesse recebido um cheque pra perder essa luta, não arriscaria jogar tudo fora soltando aqueles overhands.

Fora que a sequencia do McGregor que levou ao nocaute foi uma coisa tão normal, vemos tanto isso acontecer em todos os eventos, que se fosse qualquer outra luta ninguém iria desconfiar de teoria da conspiração. Mas como todos estavam torcendo pela derrota do McGregor, aí o pessoal começa a procurar motivo pra não enaltecer a vitória do cara.

Como eu disse, já vi isso acontecer milhares de vezes. Chegaram a falar q o Shogum vendeu aquela luta contra o Jon Jones kkkkkkk
Não, não foi, foi a primeira vez que numa luta valendo cinturão vejo um atleta top caminhar de lado com a guarda baixa pedindo pra ser nocauteado, e isso faltando 10 segundos de um round em que ele venceu. E não preciso rever a luta nem ficar lendo textos com explicações enormes do pq isso ocorreu, pq pra mim esta bem claro: se entregou quando viu que não teria mais gás pra continuar devido a falta de preparo pra luta.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 03:33

Dana White disse no backstage que o Rory Mcdonald não soube informar em qual Ano estamos e tem gente que acha estranho desconfiar dessa luta e defesa do Mendes kkkkkk

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Andreh » 12 Jul 2015 03:36

Boa noite galera. Boas risadas, bons comentários e muitos bustamantes. Abraços!

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Lenilson » 12 Jul 2015 03:42

iquesm escreveu: E o Chad não merece um Oscar? =))
Se for assim os dois merecem, o Chad soltou umas pancadas na cara do Connor que poderia ter nocauteado. Sei lá, vai ver pagaram pra ele ter um treinamento pra aguentar os golpes, kkkkkkk. Agora falando sério, não achei nada demais, sabia que se o Connor ganhasse de qualquer forma iria ter teoria da conspiração.

Acho que os golpes na lina da cintura e a falta de um camp decente foram fundamentais no resultado da luta. Faltando 30 segundo pra acabar o round o Chad tenta finalizar a luta eu acho que justamente por não ter mais gás, foi pro tudo ou nada. Mesmo que ficasse ali em cima, acho que percebeu que voltaria pro próximo round em pé e muito cansado, sendo presa fácil, então tentou finalizar a luta ali, o Connor se aproveitou, levantou e bateu em um cara muito cansado. O resto é bobagem, a não ser que eu achei que o Herb Dean parou a luta cedo. O resto totalmente normal.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Urubu Rei » 12 Jul 2015 03:50

Pra mim a possibilidade dessa luta ter sido armada é quase nula. Simplesmente não tem como os caras serem tão bons atores, rs. Conor levou alguns golpes que poderiam facilmente nocautear outros com menos queixo, Mendes bateu pra arrancar a cabeça fora. E o que aconteceu e pode gerar desconfiança também já aconteceu em outras lutas, não são coisas tão atípicas como alguns estão dizendo.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Lenilson » 12 Jul 2015 03:52

Fico imaginando se o Connor nocauteia com um golpe na linha da cintura? E se fosse com um cruzado na linha da cintura?

São coisas totalmente possíveis, mas o que estariam falando aqui?

Edit: E se ele finaliza numa guilhotina ou num triangulo? Oh My God! :o
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 03:59

Lenilson escreveu:Fico imaginando se o Connor nocauteia com um golpe na linha da cintura? E se fosse com um cruzado na linha da cintura?

São coisas totalmente possíveis, mas o que estariam falando aqui?

Edit: E se ele finaliza numa guilhotina ou num triangulo? Oh My God! :o
Cara, o problema é que o Chad entregou. Só que entregou os pontos, não a luta.

Daí toda essa confusão.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 04:15

são 2 correntes o pessoal que não aceita q o connor ganhou e diz q é marmelada e o pessoal que não aceita que a vida do connor foi extremamente facilitada pela falta de gás do mendes ocasionada pela felta de tempo para ao menos iniciar uma preparaçãp
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Lenilson » 12 Jul 2015 04:19

Baden escreveu:
Cara, o problema é que o Chad entregou. Só que entregou os pontos, não a luta.

Daí toda essa confusão.
Não é não, se fosse isso beleza. Tem bastante gente falando que foi marmelada, WWE e etc...

Imagina se a luta acaba como eu falei o que iam dizer, kkkk.

Mas o Chad entregou porque não dava mais. Junta a preparação e os golpes que tomou, uma hora a mão tá pesando uma tonelada.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes