PbP UFC Fight Night 98 - Dos Anjos vs. Ferguson
-
- Usuário Fundador
Re: PbP UFC Fight Night 98 - Dos Anjos vs. Ferguson
Como esse pavão é chato, parece mulher que levou bota.
-
- Contato:
Galera que tá dizendo que Rafael perdeu por corner ruim ou gameplane inadequado tá viajando, RDA fez tudo que pôde dentro de suas possibilidades e foi superado por um lutador que possuía características excelentes para frustrar o seu jogo. Pessoal ainda tá com aquela imagem do Rafael rolo compressor que passa por cima de todos, o pintaram como sendo melhor do que de fato é e agora não entendem os resultados (normalíssimos).
- Patatá Atômico
- Contato:
Quando falavam que o Rafael dos Anjos era "campeão", reclamavam
Eu acho que o RDA cansou também. México né. No primeiro round estava a toda, dando socos com toda a força, e começou a desacelerar no segundo round em diante. Mas também que corner horroroso, o RDA tb deu mole. Seus low kicks estavam entrando, a perna do Ferguson já estava machucada, até trocava de base algumas vezes pra evitar. Era só continuar chutando ali, que o Ferguson perdia sua movimentação.
Fico muito puto, porque os lutadores que eu gosto, estão fazendo a mesma coisa. Param de chutar quando tá dando certo, por ex o Aldo, agora o RDA. Só o Barboza que é inteligente, e continua chutando mesmo...
Enfim, tem que voltar pra Kings. Cordeiro > a equipe toda nova dele.
Fico muito puto, porque os lutadores que eu gosto, estão fazendo a mesma coisa. Param de chutar quando tá dando certo, por ex o Aldo, agora o RDA. Só o Barboza que é inteligente, e continua chutando mesmo...
Enfim, tem que voltar pra Kings. Cordeiro > a equipe toda nova dele.