PBP UFC 218 - Holloway x Aldo II
- The Trooper
- Contato:
Re: PBP UFC 218 - Holloway x Aldo II
Que tristeza o RDA ter perdido pra esse cagão.
-
- Usuário Fundador
Que pena, Gaethje é muito foda.
Alvarez is back
Alvarez is back
Lutão! Alvarez se redimiu
esse Gaethje é um ótimo lutador, mas esse estilo dele vai render muitos ko's pra ele infelizmente.
- Axe_Spartan
- Contato:
Que lutão! Ambos mostraram muito coração. Alvarez com o boxe em dia, já tinha levado os dois primeiros rounds, estava levando a pior no terceiro por causa dos chutes, mas tirou aquela joelhada da cartola.
Alvarez está com uma beiçola
Linda combinação na cintura
Linda combinação na cintura
O lixo foi campeão dos dois maiores eventos de MMA do mundo e acabou de derrotar um cara q tava 12-0.kyo_spirit escreveu: ↑03 Dez 2017 01:09Esse é o novo queridinho do UFC q falaram? Aquele outro q tinha uns 19 anos é uma aposta melhor rsssss
Esse lixo desse Alvarez ganhou....q pena
A luta na prática acabou no contragolpe do Connor,de forma quase idêntica ao Aldo bem co começo do round .Ele precisaria de no mínimo 15ou 20 minutos para se recuperar totalmente.Ele passo o resto do luta no automático.Plotter escreveu: ↑03 Dez 2017 01:06caras vao me desculpar
mas se teve uma luta que o lutador entrou com 30 kg de merda no octogono foi a do alvarez
maluco tava totalmente desconfortavel. serio
o connor eh foda, talentoso bagarai e nao ta onde ta atoa, obvio
mas akela luta foi muito estranha, puta merda
alvarez muito muito muito diferente
-
- Usuário Fundador
- Axe_Spartan
- Contato:
Eu gostei do boxe do Alvarez, poucos lutados no MMA usam golpes na linha de cintura como ele usou nessa luta. Além de que usou muito bem os jabs também.
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 03 Dez 2017 01:14, em um total de 1 vez.
Alvarez me surpreendeu não pela vitória, mas pela forma que lutou, não esperava ele caindo pra pancadaria desse jeito.
Penso, logo bustamanteio.
Se o Cejudo lutar da mesma forma que lutou contra o Wilson Reis, deve passar o carro ainda no primeiro round.
Editado pela última vez por UrubuThai em 03 Dez 2017 01:17, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Os dois pendularam demais e muitas vezes paravam no meio do pêndulo. Fácil pra encaixar uma joelhada.Ron escreveu: ↑03 Dez 2017 01:11Cara, boxe horrível não. O Alvarez estava justamente combinando os golpes, começava com um jab, dava um upper e quando o Gaethje se fechava e ele já atacava a linha de cintura. Fora quando ele já iniciava na linha de cintura e depois subia os golpes. Para MMA foi uma bela exibição de boxe, as esquivas e o pêndulo estavam boas também. Seu problema foi não bloquear a maioria dos chutes, mas isso por ser MMA.
Além de não controlar a distância, paravam na meia distância e trocaram porrada
É divertido de assistir, mas não mto técnico
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
-
- Usuário Fundador
Woodley lixo vaiado, coisa linda
belíssima luta.Eu acho que o Justin Gaethje tem potencial para superar o Eddie num futuro próximo mas o Connor vai ser difícil.