Q pode ter causado hematoma e inchaço no cérebro sim....mas mano, esse inchaço visível não tem nada a ver com inchaço de cérebro pow.
PBP UFC 248: ADESANYA VS. ROMERO
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: PBP UFC 248: ADESANYA VS. ROMERO
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Rose contra essa chinesa vai ser um lutão tb se rolar e a carequinha tem poder de knockout pra deixar as coisas mais interessantes
A Man Got to Have a Code
kyo_spirit escreveu: ↑08 Mar 2020 02:48Q pode ter causado hematoma e inchaço no cérebro sim....mas mano, esse inchaço visível não tem nada a ver com inchaço de cérebro pow.
Tomara e que assim seja mas a visão é aterradora e me pergunto o que sobra pra polonesa em qualquer divisão acho muito difícil se reinventar com toda a bagagem que possui.
foda-se!
Romero trouxe o Borat pro corner 

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Eae... quem ganha????
qual round e método de vitória?
Team Cara de Sapato 

foda-se!
Vou de Romero, 2 round tko
Mas se adesanya for honrar Tony sempre nas entradas, vou torcer pra ele segurar essa cinta até aposentar
Nessa luta ela apresentou um ótimo cardio, o problema é que ela joga muita intensidade nos golpes e isso demanda uma via energética que se esgota mais rápido, mas ela tem uma recuperação muito rápida e isso é sinal de ótima aptidão cardiorrespiratória.Tonio Kröger escreveu: ↑08 Mar 2020 02:50Eu não sei se vocês repararam nos últimos meses que a Joanna no Instagram só posta fotos na praia, de biquini e querendo pagar de gatinha com essas tetas siliconadas. Agora com essa testa de alien vai ficar um bom tempo sem tirar fotos!
E virei fã dessa chinesa. Baita queixo, mão pesada, volume e wrestling. Só precisa melhorar o cardio, mas chegou bem ao round 5. Uma luta dela contra a Rose seria outro espetáculo.
Quanto à Joanna, espero que nunca mais dispute um cinturão. Rose e Suarez podem trazer muito mais riscos à chinesa. Chega dessa polaca escrota disputando títulos.
A questão para uma atleta do biotipo dela é estratégica, nos últimos rounds ela passou a dar menos sprints e conseguiu terminar mais inteira que a Smeagol.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
algum link decente aí?
Soldado de Jesus vai desmontar o Kanu no 2rd
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee