Ele treinou a vida toda um outro estiloo de wrestling, amigo e nunca foi um grande expoente nessa modalidade. A questão é que o cara é um natural né?! Fast learner total e muito freak.Noob escreveu:
Cara, a grande questão para mim e que foi bastante ignorado aqui é que o wrestling do JJ é foda, o povo parece que esqueceu disso. Ele treinou a vida inteira isso e é base dele. Se o wrestling do DC é 100%, do JJ é 90%, sendo que como é no MMA, essa diferença de qualidade não faz diferença.
O povo ficou cego e esqueceu disso.
[UFC 182] Jon Jones x Daniel Cormier
Re: [UFC 182] Jon Jones x Daniel Cormier
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Você realmente acredita que o Janjão tem envergadura grande por causa de dopping?buttkick escreveu:A vantagem do tamanho do Jon Jones existe, é flagrante.
Ainda acredito que vão pegar esse cara no doping uma dia.
Vai ser como o grande Lance Armstrong, que era invencível,
e virou uma vergonha.
Outra coisa, sempre que eu vejo uma luta do Jones eu me sinto roubado.
Pq isso?
Bom pra começar, em todos os esportes, há punição acumulada.
Se o cara vai aplicando faltas, ele acaba pagando nos próximos eventos.
Com o Jones isso não acontece. Ele SEMPRE usa aquele dedo dele na cara dos outros.
Horas, se ele é reincidente, ele não deveria sempre levar a primeira advertência,
já deveria perder ponto na primeira!!! É por isso que ele sempre faz, ninguem pune.
E quanto aos jurados, pelo amorde Deus.
Foi no máximo 48x47, pois até o último eles estavam empatados.
E nada aconteceu no 5 round, a não ser uma queda aplicada pelo Cormier.
Portanto pra mim eu achei que ele ganhou, mas sim o Jones foi mais dominante nos rounds
que ganhou. Mas ele tem esse gás todo ai, por conta de doping, acredito nisso.
E o Dana white idiota, tem de parar com essa merda de defender o Jones,
o cara é sujo, uma vergonha pro UFC, e teria de ser punido devido a falta de respeito
com os outros lutadores. Pra ganhar desse Jones, tem de ser dopado e sujo como ele.
E arrancar aqueles dedos dele e fazer ele engolir, pra aprender a não ficar esticando na cara dos outros.
Já viu os irmãos dele? JJ é o fracote da família.
Flamengo
Blz legal varreu a galera do juvenil, agora quero ver deixar de apelar e ir para categoria natural a HW...
Cormier era TOP3 da HW.
Pra tu ve como ele esta na categoria errada.._BLAKE_ escreveu:Cormier era TOP3 da HW.
-
Concordo. Tb fez isso com o Glover.Noob escreveu:
Uma das estratégia do JJ é sempre lutar no que o oponente se destaca, fato!!!!!!!!
[quote="peudoria"]Nao vi a luta ainda mas pelos comentarios aconteceu o que eu disse que nao me surpreenderia se acontecesse, o cormier de costas no chão. Vou ver o video da luta pra tirar maiores conclusoes[/quote]
Acabei de ver a luta e tá de brincadeira quem disse que foi garfo, o unico round claro que eu vi pro cormier foi o segundo. O terceiro foi bem apertado,eu marquei 10-10 mas poderia ir pra qquer um, os demais foram do jones. Pra mim foi foi 49-47 a favor do jones
com relação ao desenrolar da luta, uma coisa que gostei do jones foi ter mudado a forma de lutar no desenrolar do combate. Ate o final do terceiro round a luta estava parelha, a partir do quarto round ele começou a espremer o cormier na grade ganhando de forma clara os rounds a seguir. Nao sei se ja estava combinado dele fazer isso antes da luta, mas foi determinante essa "mudança" de area de combate para sua vitoria. Contra o gustafsson por exemplo, ele nao mudou em nada a sua forma de lutar e por isso que a luta foi tao apertada(pra mim o bones venceu).
Hoje eu vejo só o velasquez com chances de vencer o bones
Obs: o final da luta foi massa, sobrou mão até no herb dean kkl
Acabei de ver a luta e tá de brincadeira quem disse que foi garfo, o unico round claro que eu vi pro cormier foi o segundo. O terceiro foi bem apertado,eu marquei 10-10 mas poderia ir pra qquer um, os demais foram do jones. Pra mim foi foi 49-47 a favor do jones
com relação ao desenrolar da luta, uma coisa que gostei do jones foi ter mudado a forma de lutar no desenrolar do combate. Ate o final do terceiro round a luta estava parelha, a partir do quarto round ele começou a espremer o cormier na grade ganhando de forma clara os rounds a seguir. Nao sei se ja estava combinado dele fazer isso antes da luta, mas foi determinante essa "mudança" de area de combate para sua vitoria. Contra o gustafsson por exemplo, ele nao mudou em nada a sua forma de lutar e por isso que a luta foi tao apertada(pra mim o bones venceu).
Hoje eu vejo só o velasquez com chances de vencer o bones
Obs: o final da luta foi massa, sobrou mão até no herb dean kkl
Bateu 93 esta no meio-pesado, e ele sempre bateu com facilidade... até usando calça de 1 kilo ele bate... claro que em OFF ele deve estar com seus 105 kilos... mas foda-se.Digão SP escreveu:
Pra tu ve como ele esta na categoria errada..
- Patatá Atômico
- Contato:
Acho que ele tá falando dele quando ele era peso pena, aí a envergadura dele é 5cm maior que a do campeão (o que também não é grande coisa)Smilodon escreveu: Não sei se falaram assim. Mas o que eu falei é que a grande vantagem do Jones é o seu tamanho/envergadura aliada a forma que ele criou pra utilizar essa vantagem. Méritos dele, mas é que fica da seguinte maneira:
Jones tem boa técnica, mas digamos assim. O Lyoto tem mais técnica na trocação, mas essa diferença técnica foi sobrepujada pela vantagem física do Jones. O lyoto tinha que vencer uma barreira pra entrar no raio de ação do Jones para, depois, atacar. E neste intervalo que o cara entra no raio de ação dele, ele ataca. Não são todos os lutadores que conseguem se aproveitar dessa vantagem, mas os que conseguem adquirem uma vantagem absurda.
Ps.: Esse da foto tem 72 in de envergadura. O campeão da categoria dele tem 78 in. O antigo campeão tem 77,5 in, ou seja, ele não faz sentido nenhum no seu post.
- Thiago Marques
- Contato:
Round 3 foi o único que fiquei na duvida, no mais 48 a 47 no minimo.nobremaia escreveu:
Discordo. Os únicos rounds realmente claros e indiscutíveis da luta foram o segundo, vencido pelo DC, e o quarto, vencido pelo Jones. Todos os outros rounds foram muito parelhos, eu achei que o Jones venceu a luta, mas não acho que seria absurdo darem a vitória pro Cormier não.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Patatá Atômico
- Contato:
Perfeito, parecem aqueles saudosistas do futebol que acham que o cara ser rápido e atlético é ruim, e que o bom é ser lento e sem atletismo como no passado (o engraçado que o que tinha isso naquela época se destacou né, o Pelé), como sempre só depois que se aposentar é que o Jones vai deixar de ser contestadojotaerre escreveu:Putz como tem escrvedor de besteira aqui. Page é mais tecnico que o Gustavo? Antes de perguntar em que área, prefiro perguntar: em que universo paralelo?
Isso é um esporte, não é jogo de xadrez, e como em todo esporte os melhores atletas são formados pela sua capacidade de conciliar sua vantagem física com a técnica para melhor aproveitá-la, e também driblar suas deficiências. JJ é grande, mas ninguém fala que pra manter o peso ele tem que cultivar aquelas canelas de sabiá que certamete não tem potência, tem que regular o ganho de massa muscular e força, etc. Robinho treina todo dia, por que ele não consegue ser uma sombra do messi? Romário nunca foi fã de treinar, como conseguiu ser um dos maiores? Há uma série de caracteristas físicas que favorecem todos os tops e isso nunca foi demérito, pelo contrário.
Se for por isso, tirem o título do Cain, porque aquele gás não se desenvolve treinando. Tirem o do weidman pelo mesmo motivo do JJ. Retirem os feitos do hunt e Roy Nelson, pois ninguém treina queixo. Esqueçam o lyoto, pois reflexos apurados é característica de nascença. Aposentem o bolt, aquele trapaceiro.
Mas o choro é livre e ainda bem que fui dormir antes de ler essas coisas kkkk
Vitória indiscutível do JJ. Temos q tirar o chapéu pra ele...acreditava q a luta ia ser de outra maneira.
agora resta a revanche com gustavao e a luta com AJ. Depois tem q ir pros pesados
agora resta a revanche com gustavao e a luta com AJ. Depois tem q ir pros pesados
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
1 Round JJ
2 Round DC
3 Round DC
4 Round JJ
5 Round seria um empate como o JJ é o campeao mereceu a vitoria.
Mas o certo é que foi empate essa luta.
O JJ nao achou muita coisa.
2 Round DC
3 Round DC
4 Round JJ
5 Round seria um empate como o JJ é o campeao mereceu a vitoria.
Mas o certo é que foi empate essa luta.
O JJ nao achou muita coisa.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Rapaz como você fala que o Anderson é fraco nos fundamentos, tens graduação em jiu jitsu???nobremaia escreveu:
Putz, discordo totalmente, bicho. O Anderson tem um jj bem fraco nos fundamentos, mas é finalizador. O caso do Cormier como striker é completamente diferente. Ele se sai bem em todos os fundamentos técnicos em pé, tá LONGE de ser um cara que só tem pegada. Tudo que ele executa é bem executado tecnicamente. Seu boxe é muito bom para o MMA, seu jogo de pernas é bom, seus chutes são bons, ele manda bem ofensivamente e defensivamente. Enfim, é sem dúvidas um cara técnico em pé. Um bom striker.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
É o que digo. Depois que ele começou a treinar definitivamente com o Greg Jackson virou esse cara insuportável como pessoa - mas também evoluiu demais tecnicamente. Não torço mais para ele, ainda mais depois da luta com o Lyoto, mas... O cara é FODA. Assim como Cain e Aldo, está a um nivel acima dos demais da categoria. Negão pode ser babaca, mas tá treinando, evoluindo mais e sempre dedicado. Vai ser complicado alguém bater ele na LH.Raphael Shaka escreveu:Quanto chororô, depois falam mal do Minotauro.![]()
Jones é foda, torçam contra, mas aceitem isso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!