"Tenho o currículo mais forte da história do MMA"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Rafael de
Contato:

Re: "Tenho o currículo mais forte da história do MMA"

Mensagem por Rafael de » 06 Jan 2015 12:14

Ainn esse é arrogante, esse é chato, esse é gordo...

É tanta viadagem que nem parece um fórum de artes marciais.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 06 Jan 2015 12:20

_BLAKE_ escreveu:
DC espanca Evans e Davis.
Se rolar, casamos um troco? :hi:
Viciado não é doente :hi:

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 06 Jan 2015 12:24

Raphael Shaka escreveu:
Se rolar, casamos um troco? :hi:
Vamos ver, pq não.

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 06 Jan 2015 13:09

Montfort escreveu:

Eu bêbado consigo fazer uma coisa q tu não consegues que é interpretar um texto. :smoke:

Fedor só apareceu naquele ranking feito por um florista pq levou-se em conta o número de vitórias em sequência. O número de adversários sem relevância é absurdo.

O ranking se baseia em vitórias sobre adversários rankeados entre os top 10 da categoria, valendo somente rankings de fontes com credibilidade.

Sua interpretação: "Fedor só apareceu naquele ranking feito por um florista pq levou-se em conta o número de vitórias em sequência".

O fato é que vieste com os dois pés para cima de mim, me quotando, como se eu tivesse inventado e ainda com um ironia infantil.
Pois bem, além de falares uma besteira por pura desatenção em ler o tópico gringo, mostraste que não entendeste nada do que é proposto por ele.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 06 Jan 2015 13:53

brunolobo escreveu:fcb, mesmo tu que é hater do anderson, mesmo assim nessa tua análise ficou bem parelho entre anderson e fedor. concordo com tua análise do anderson, foi imparcial admito.

já na do fedor, bom, daí tu deu uma forçadinha rsrs considerar sylvia e arlovski top top é algo BEM subjetivo. como vcs mesmo sabem, na época em que ambos foram campeões do ufc, os melhores pesados estavam no pride. ou seja, ser campeão nos pesados, que sempre foram historicamente fracos, e ainda fora do maior evento do mundo na época, não é algo suficiente pra considerar alguém "top top". outra coisa é a qualidade de ambos, um sempre vai carregar o termo queixo de vidro logo após que seu nome for citado. o outro sempre foi conhecido por geléia, gordão de pernas tortas, nocauteado em segundos por um cara que nunca tinha lutado mma na vida. considerar esses 2 na categoria top top é forçar a amizade. aqui vc comete a mesma superficialidade que vc critica nessa lista que considera tops apenas por serem tops da época: considera arlovski e sylvia top top só por eles terem no currículo uma cinta do ufc. mas não analisa o contexto da época, que como já dito, era de que o ufc não era o maior evento do mundo, e sua categoria de pesados, que mundialmente sempre foi historicamente fraca, foi a mais prejudicada com isso. outro que faltou vc analisar o contexto foi o coleman. o auge dele foi até 2000. e olha que lá ele já era velho, rodou o mundo no wrestling, foi pro mma tarde. seu auge acabou em 2000, lutou bem pouco depois disso, e pegou o fedor 4 anos depois. dá pra considerar esse cara top top? de fato, título do pride e ufc é algo com peso absurdo. faz sentido coloca-lo ali mesmo, assim como faz coloca-lo apenas como top, já que seu auge havia acabado há tempo. sem contar que ele era unidimensional, pelo menos pra mim, um lutador da categoria top top definitivamente não pode cumprir esse "requisito".

no fim das contas é pura questão de opinião, anderson e fedor são tão parelhos no cartel que pra considerar um acima do outro depende apenas disso.

sobre o jones, concordo. como eu disse no meu primeiro post nesse tópico, o cartel dele tem muito peso. mas em números ainda não superou anderson/gsp e fedor, portanto ainda dá pra considerar estes ao lado dele. ainda, pq é só questão de tempo mesmo.
Concordo com boa parte do q vc escreveu.... mas limitando o debate ao Sylvia e Arlovisky, basta ver como o SYlvia se saiu contra o Minota pra ver q em termos de campeões, o Pride não estava tão acima do UFC.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 06 Jan 2015 13:57

brunolobo escreveu:essa história de fedor ser preferência da maioria em relação ao anderson é fácil de entender: fedor é o lutador mais carismático de todos os tempos; anderson o menos. um é gordinho e humilde, o outro é arrogante, nojento, duas caras, se contradiz, não dá uma entrevista que preste etc. a tendência é óbvia: se ambos tem cartel parelho, nada mais normal o mais humilde ter a preferência, e o nojento ter haters.
O Jones é "odiado", e olha o pau q a galera paga pra ele... mesmos os "lovers" do Fedor.
Outro ponto, o Fedor não teve 1/10 da mídia q o Spider teve.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 06 Jan 2015 14:31

LucaSAN escreveu:

O ranking se baseia em vitórias sobre adversários rankeados entre os top 10 da categoria, valendo somente rankings de fontes com credibilidade.

Sua interpretação: "Fedor só apareceu naquele ranking feito por um florista pq levou-se em conta o número de vitórias em sequência".

O fato é que vieste com os dois pés para cima de mim, me quotando, como se eu tivesse inventado e ainda com um ironia infantil.
Pois bem, além de falares uma besteira por pura desatenção em ler o tópico gringo, mostraste que não entendeste nada do que é proposto por ele.
Verdade... não me atentei ao "subtópico" do autor. Engraçado é o nível dos "ranqueados", alguns vindo inclusive de mais derrotas q vitórias nas últimas 3 lutas (só ai dá para descontar uns 3 dos "ranqueados" do "padeiro"). Então acho q não tive a devida atenção. Desculpe a ironia... Prefiro-a ao fanatismo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 06 Jan 2015 14:55

Porque o pessoal insiste em dizer que o Fedor tinha que ter enfrentado o Josh, mas aí o americano caiu no doping e a luta cancelada, que culpa o padeiro tem? Talvez o Josh tenha feito de propósito pois são amigos!

Enviado do meu Xperia ZQ

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 06 Jan 2015 15:00

terroso escreveu:Porque o pessoal insiste em dizer que o Fedor tinha que ter enfrentado o Josh, mas aí o americano caiu no doping e a luta cancelada, que culpa o padeiro tem? Talvez o Josh tenha feito de propósito pois são amigos!

Enviado do meu Xperia ZQ
PRIDE, no PRIDE... Kharitonov era amigo também? E o Mirko, virou amigo pra não ter revanche? Pezão era amigo pra ele preferir o Lindland? :-??
Viciado não é doente :hi:

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 06 Jan 2015 17:27

brunolobo escreveu: tem o lado oposto tb: quem acompanhou na época, tende a romantizar o que acontecia lá. o pride era muito mítico, com seu show advindo do pro-wrestling japonês (fazer show os caras sabem) conseguiam transferir uma "áura" para todas suas lutas. sem contar, óbvio, os guerreiros que se enfrentaram lá, as regras que favoreciam a luta ser melhor... enfim, muita gente que acompanhou na época se apaixonou pelo pride, e como acabou, acabaram virando viuva ( :bleh: ) superestimando o que acontecia lá, principalmente o fedor, o lutador mais mítico que teve lá.

e discordo desse exemplo que vc deu. ele pode acontecer realmente, mas quem faz isso tem que ser muito superficial. qualquer um, mesmo que não tenha acompanhado na época, tem capacidade de sobra pra saber sim que aqueles eram os melhores pesados que a época tinha a oferecer. não há pq desmerece-los, eu por exemplo não os desmereço, só falo dos defeitos deles quando alguém vem citar os dos adversários do anderson, que falam como se os do fedor fossem um primor em técnica. em ambos casos a situação é a mesma: salvo exceções, não eram nenhum primor, mas eram os melhores que a época tinha a oferecer.
PERFEITO

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 06 Jan 2015 17:54

one punch escreveu: Concordo completamente com o seu post. Algo que eu julgo muito importante nessa comparação de lutadores de categorias, auges, eventos e estilos diferentes é o bom senso e o conhecimento do esporte. Do que adianta o kra ter vivenciado os primórdios do esporte e ter opiniões fanáticas como basear as qualidades de um lutador através do carisma ou acreditar nas desculpas do Arona para todas as suas derrotas :rolleyes:, apesar do conhecimento, não há bom senso para se fazer uma análise séria.
PERFEITO

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 06 Jan 2015 18:02

GRGM escreveu: Aliás, uma coisa que me irrita muito é que roubam duas defesas do Aldo! Sempre costumam considerar o WEC nas estatísticas relativas aos lutadores dessas categorias, inclusive falam que "fulano é o que mais tem prêmios da noite na história de UFC/WEC combinados", mas desconsideram as duas defesas de cinturão que o Aldo fez por lá. Pra mim, o correto é considerar o Aldo com nove defesas.
EXATAMENTE, a categoria dos penas não existia no UFC, e o WEC era do UFC, então o WEC nada mais era do que o representante do UFC nos penas

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 06 Jan 2015 19:43

FCB escreveu:
Concordo com boa parte do q vc escreveu.... mas limitando o debate ao Sylvia e Arlovisky, basta ver como o SYlvia se saiu contra o Minota pra ver q em termos de campeões, o Pride não estava tão acima do UFC.
ok, mas o jogo do minotauro sempre foi assim, a tendência era ele apanhar pra vencer. só era top mesmo de jj, e como não conseguia quedar, a tendência era ficar por baixo apanhando até achar uma finalização. não por acaso, ele apanhou muito no pride tb, inclusive de caras inferiores ao sylvia.
FCB escreveu: O Jones é "odiado", e olha o pau q a galera paga pra ele... mesmos os "lovers" do Fedor.
Outro ponto, o Fedor não teve 1/10 da mídia q o Spider teve.
mas jones pegou adversários incontestáveis.

outra coisa, jones pode ser meio desagradável e tal, mas nada se compara ao anderson. o cara parece que se esforça pra não ter fãs. eu sinceramente acredito que ele tenha algum problema, viva em um mundo paralelo ou sei lá. não é possível alguém estando no topo falar tanta besteira. até o wand fica com inveja :lol:

e sobre o fedor ter menos mídia, como eu falei pro kingjj, isso conta se considerármos todo público que assiste mma. mas aqui estamos levando em consideração apenas os fãs mais aprofundados. tirando os superficiais fora (esses a opinião pouco importa), QUALQUER fã de mma conhece fedor e sua lenda.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 06 Jan 2015 23:17

Raphael Shaka escreveu:
PRIDE, no PRIDE... Kharitonov era amigo também? E o Mirko, virou amigo pra não ter revanche? Pezão era amigo pra ele preferir o Lindland? :-??
Se o Pride existisse hoje, tu acha
Mesmo que não se enfrentariam?

É muito haterismo...

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 06 Jan 2015 23:42

leofla escreveu:
concordo q o fedor deveria enfrentar Kharitonov, Barnett e dar a revanche pro cc alem de ir pro ufc, inclusive eu aguardei demais essa revanche se ele ganha 2 do cc como ganhou 2 do minota bate o 49 e o barnett e vai pro ufc nao estariamos discutindo quem é goat aki acredito eu. o 49 tinha um lance dele ter treinado junto e ser amigo o barnett ele tambem era amigo ai nao vale assim como a anderson tem uma porrada de amigo :lol:
Não caia nessa conversa de Kharithonov ,nem de Barnett.os dois teriam suas chances de perder para o Fedor.Kharithonov não teve competência para passar para a final do Gp de 2004 onde o padeiro venceu a outra semi final.o que você acha que vale mais: uma segunda vitória em cima do Minota como aconteceu ou uma vitória em cima do Kharithonov?acho que ninguém tem duvidas ne?

Barnett caiu no dopping,e a luta não aconteceu por isso.o resto e historia e achismos de quem quer achar pelo em ovo.
o poderoso Kharitonov inclusive apanhou do Fedorzinho algum tempo depois.acho muito pouco provável que ele fosse quem iria destronar o GOat ,naquela época.

Sobre revanche contra CC,depois que lutaram o Pride durou muito pouco tempo e essa revanche muito provavelmente aconteceria no Gp de 2006 que o CC venceu,mas o Fedor não participou por uma lesao na mao.

Responder