[UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva
Re: [UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva
GOAT? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
- filho_do_arona
- Contato:
Não vi a luta ainda, mas gostaria de ver Bisping x Weidman.
Por mais que muitos olhem com uma certa superioridade o Weidman, acho que o Bisping teria grandes chances devido ao seu cardio.
Por mais que muitos olhem com uma certa superioridade o Weidman, acho que o Bisping teria grandes chances devido ao seu cardio.
Só uma pergunta...porque o Anderson Silva é tão soberbo assim? Pagou com a passividade, Bisping ganhou sim, querendo ou não, por mais que o brasileiro tenha dado muitos golpes significativos a regra pontua por round, e no total deu o inglês. Regras são regras e o Anderson pagou pela soberba por tentar humilhar um lutador que foi pra lutar, nocautear ou ser nocauteado e não ficar comemorando antes da hora. Parabéns para o Bisping que lutou muito bem controlando a distância e soube jogar o jogo.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Anderson só perdeu porque não pressionou um pouquinho mais no 4 round, que foi o mais apertado de todos. Bisping semi nocauteado , sangrando bagarai e o negão burro anda pra trás, fica na grade e dá tempo pra ele recuperar.
Achou que nocautearia quando quisesse e se fodeu. Bem feito
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

O Anderson respeitou o inglês e andou para trás no início do round porque estava sem distância e havia tomado golpes duros nas vezes que tentou pressionar de qualquer jeito. Ele só soltou o jogo quando viu que o inglês não estava mais no mesmo ritmo dos rounds anteriores e havia caído de produção.Eureek escreveu:Anderson só perdeu porque não pressionou um pouquinho mais no 4 round, que foi o mais apertado de todos. Bisping semi nocauteado , sangrando bagarai e o negão burro anda pra trás, fica na grade e dá tempo pra ele recuperar.
O fato é, quando dois lutadores de bases inversas se enfrentam, há uma série de coisas que entram em questão. Uma delas é o controle da mão da frente, que é extremamente importante quando se enfrenta alguém de base inversa. Geralmente o canhoto leva vantagem nisso por já estar acostumado a enfrentar lutadores de base inversa, mas nesse caso não foi o que aconteceu. O Bisping matou o jogo de distÂncia do Anderson, não só se movimentou melhor, como matou a mão da frente do negão e isso o deixou perdido e foi preponderante na passividade dele.
Há uma série de detalhes sendo ignorados nesse argumento de "o Anderson perdeu para ele mesmo". Todos as falhas do Anderson foram decorrência da dificuldade dele em lidar com o jogo do Bisping, que tá sendo extremamente injustiçado por muita gente aqui. O Bisping venceu a luta porque executou um ótimo game plan a risca e anulou o jogo do Anderson. E se o inglês não tivesse dado o vacilo que deu no fim do terceiro round, provavelmente teria vencido todos os rounds da luta ou até mesmo nocauteado. Até então ele havia dominado os rounds 1, 2 e dominava o 3 até aqueles 10 segundos finais e o Anderson só passou a ter momentos depois daquilo, até ali tava perdidaço.
- Lobo Branco
Concordo com a análise do Mestre Nobre, Anderson não perdeu pra ele mesmo, perdeu para o Michael Bisping.
Sobre os que estão falando que o AS levou "moralmente" a luta por ter quase nocauteado, nada a ver. AS deu um nockdown e uma "bambeada" no Bisping, mas o inglês também deu um nockdown e uma "bambeada" no brasileiro. Ou seja, ficaram quites. A única diferença é que o Conde ficou com o rosto bem mais machucado, diferente do Anderson pele de jacaré (inclusive, nessa luta foi a primeira vez que eu vi o brasileiro sangrando).
Sobre os que dizem que o Silva demonstrou ser superior ao Bisping nessa luta, discordo. Tenho a mesma opinião do Mestre Nobre, Bisping dominou o primeiro, segundo, e vinha dominado o terceiro até dar aquele vacilo e levar a joelhada, a partir dali lutou praticamente semi-nocauteado e mesmo assim venceu o quarto round. Por que o AS demonstrou ser mais lutador que o inglês nessa luta? Porquê os caras do combate estavam bostejando que o quentinho terminaria a luta a hora que quisesse?
No mais, Bisping lutou muito. Eu tinha falado até antes da luta, que não me surpreenderia em nada se o inglês pantufasse o AS naquele seu joguinho clássico e levasse numa decisão. Só que o mais provável realmente era o Anderson ter um lampejo e nocautear, e esse lampejo apareceu, só que o Bisping surpreendeu e mostrou muito queixo e garra.
Quanto ao quentinho, não tem condições de bater os tops mais. E seu queixo deu uma caída drástica. Nem falo pelo nockdown no segundo round, que realmente pegou no queixo, e sim pela bambeada no primeiro round. Porra, um cara que aguentou várias H-Bombs limpas, bambear com um golpe do Bisping é pracabá... kkk
No mais, muito boa luta e ótima performance do "The Count". Porém, acho que não receberá o TS, que deve ir pro vencedor de Jaca x Pastor. Karma é uma vadia mesmo kkkk, inglês vai se aposentar sem ter a oportunidade de lutar pelo cinturão
Sobre os que estão falando que o AS levou "moralmente" a luta por ter quase nocauteado, nada a ver. AS deu um nockdown e uma "bambeada" no Bisping, mas o inglês também deu um nockdown e uma "bambeada" no brasileiro. Ou seja, ficaram quites. A única diferença é que o Conde ficou com o rosto bem mais machucado, diferente do Anderson pele de jacaré (inclusive, nessa luta foi a primeira vez que eu vi o brasileiro sangrando).
Sobre os que dizem que o Silva demonstrou ser superior ao Bisping nessa luta, discordo. Tenho a mesma opinião do Mestre Nobre, Bisping dominou o primeiro, segundo, e vinha dominado o terceiro até dar aquele vacilo e levar a joelhada, a partir dali lutou praticamente semi-nocauteado e mesmo assim venceu o quarto round. Por que o AS demonstrou ser mais lutador que o inglês nessa luta? Porquê os caras do combate estavam bostejando que o quentinho terminaria a luta a hora que quisesse?

No mais, Bisping lutou muito. Eu tinha falado até antes da luta, que não me surpreenderia em nada se o inglês pantufasse o AS naquele seu joguinho clássico e levasse numa decisão. Só que o mais provável realmente era o Anderson ter um lampejo e nocautear, e esse lampejo apareceu, só que o Bisping surpreendeu e mostrou muito queixo e garra.
Quanto ao quentinho, não tem condições de bater os tops mais. E seu queixo deu uma caída drástica. Nem falo pelo nockdown no segundo round, que realmente pegou no queixo, e sim pela bambeada no primeiro round. Porra, um cara que aguentou várias H-Bombs limpas, bambear com um golpe do Bisping é pracabá... kkk
No mais, muito boa luta e ótima performance do "The Count". Porém, acho que não receberá o TS, que deve ir pro vencedor de Jaca x Pastor. Karma é uma vadia mesmo kkkk, inglês vai se aposentar sem ter a oportunidade de lutar pelo cinturão

Editado pela última vez por Lobo Branco em 28 Fev 2016 05:48, em um total de 1 vez.
nobremaia escreveu:
O Anderson respeitou o inglês e andou para trás no início do round porque estava sem distância e havia tomado golpes duros nas vezes que tentou pressionar de qualquer jeito. Ele só soltou o jogo quando viu que o inglês não estava mais no mesmo ritmo dos rounds anteriores e havia caído de produção.
O fato é, quando dois lutadores de bases inversas se enfrentam, há uma série de coisas que entram em questão. Uma delas é o controle da mão da frente, que é extremamente importante quando se enfrenta alguém de base inversa. Geralmente o canhoto leva vantagem nisso por já estar acostumado a enfrentar lutadores de base inversa, mas nesse caso não foi o que aconteceu. O Bisping matou o jogo de distÂncia do Anderson, não só se movimentou melhor, como matou a mão da frente do negão e isso o deixou perdido e foi preponderante na passividade dele.
Há uma série de detalhes sendo ignorados nesse argumento de "o Anderson perdeu para ele mesmo". Todos as falhas do Anderson foram decorrência da dificuldade dele em lidar com o jogo do Bisping, que tá sendo extremamente injustiçado por muita gente aqui. O Bisping venceu a luta porque executou um ótimo game plan a risca e anulou o jogo do Anderson. E se o inglês não tivesse dado o vacilo que deu no fim do terceiro round, provavelmente teria vencido todos os rounds da luta ou até mesmo nocauteado. Até então ele havia dominado os rounds 1, 2 e dominava o 3 até aqueles 10 segundos finais e o Anderson só passou a ter momentos depois daquilo, até ali tava perdidaço.
Entendo o que vc Ta dizendo, mas não sei se concordo. O estilo do Anderson, inclusive nessa luta, e de esperar acertar um bom golpe pra dar sequência e tentar acabar a luta quando o adversário ta avariado.
O bisping começou o round avariado. mesmo correndo o risco de levar umas, era uma boa chance de acertar bons golpes e acabar com a luta , ou pelo menos ganhar o round. Ta bom que não teve instrução do corner, mas com toda sua experiência , ele devia racionalmente ter pensado nisso
Uma explicação que eu aceitaria melhor , seria o fato de ter se abalado por achar que a luta tinha acabado. Inclusive o Hardy levantou essa bola na transmissão.
E não falei, nem acho que o Anderson perdeu pra ele mesmo. Perdeu 3 rounds claros pro bisping. So disse que se tivesse apertado no 4 um pouquinho teria ganho o round e a vitória , no mínimo por decisão .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- JUNIORXANDO
- Contato:
Vitoria merecida o Bisping.todos sabem como e o sistema de pontuação,nao tem o que reclamar.na verdade nem muito o que discutir.
se você já perdeu o round 1 e 2 e decide ficar o round 4 encostado na grade esquivando,brincando e levando alguns golpes ,não tem porque reclamar depois.
Eu ate tenho a impressão que As realmente terminaria a luta se quisesse em alguns momentos mas já que "não quis" ,não há o que reclamar.
e como quase sempre que AS abre a boca acontece,vergonha alheia na declaraçao no final.
se você já perdeu o round 1 e 2 e decide ficar o round 4 encostado na grade esquivando,brincando e levando alguns golpes ,não tem porque reclamar depois.
Eu ate tenho a impressão que As realmente terminaria a luta se quisesse em alguns momentos mas já que "não quis" ,não há o que reclamar.
e como quase sempre que AS abre a boca acontece,vergonha alheia na declaraçao no final.
Concordo totalmente! Aliás, essa é uma das coisas que eu mais admiro no Conor... pra mim, ele, o AS e o Showtime são os três strikers mais "geniais" que se firmaram no MMA (o Wonderboy ainda precisa ser campeão pra eu colocar nessa lista), mas ele é o único que sai dominando o centro do cage e distribuindo golpes o tempo todo. O AS e o Showtime às vezes parecem muito apáticos. O Pettis ainda tem a questão de precisar de espaço, quando sufocam ele não se apresenta da mesma forma, mas o Anderson não é nem por isso, parece que é escolha racional mesmo.Urubu Rei escreveu:Dá uma agonia ver o Anderson se movimentando ou esquivando de guarda baixa, tendo oportunidades e não soltando nenhum golpe. Nas últimas lutas ele tem sido oposto do Conor, que joga golpes contundentes em quase todas as brechas que encontra. Teve um momento da luta contra o Diaz por exemplo, que ele segurou a nuca do Maconha com uma mão e ficou com a outra complemente livre pra golpear, mas preferiu levar uns 3 ou 4 socos limpos e não usou a mão livre nem pra bloquear. Claramente não é uma deficiência técnica, é a mais pura presepada mesmo.
O Anderson está ficando com a mesma apatia irritante do Lyoto. Aliás, do jeito que os dois estão sem lugar na categoria agora, acho que seria uma boa uma luta entre os dois.
Parei aqui. Você está sugerindo que o esse Anderson que enfrentou o Bisping é o mesmo de antes da luta contra Weidman? Ta çerto.nobremaia escreveu:O Anderson não foi menos agressivo que o normal, sua passividade é mérito total do Bisping
Editado pela última vez por SR.SATÃ em 28 Fev 2016 07:31, em um total de 1 vez.
Sinceramente, eu discordo de vocês dois. Não quanto ao resultado, afinal, acho que foi mesmo 48 x 47 pro Bisping. Mas na análise da luta:Lobo Branco escreveu:Concordo com a análise do Mestre Nobre, Anderson não perdeu pra ele mesmo, perdeu para o Michael Bisping.
Sobre os que dizem que o Silva demonstrou ser superior ao Bisping nessa luta, discordo. Tenho a mesma opinião do Mestre Nobre, Bisping dominou o primeiro, segundo, e vinha dominado o terceiro até dar aquele vacilo e levar a joelhada, a partir dali lutou praticamente semi-nocauteado e mesmo assim venceu o quarto round. Por que o AS demonstrou ser mais lutador que o inglês nessa luta? Porquê os caras do combate estavam bostejando que o quentinho terminaria a luta a hora que quisesse?![]()
1 Round: pra mim o Anderson vinha ganhando o round (por pouco, mas estava melhor), até o Bisping bambear o Anderson, já no finalzinho;
2 Round: este foi claro para o Bisping, de cabo a rabo;
3 Round: o Anderson já ia ganhar o round, foi melhor quase o tempo todo. No fim, ainda deu aquela blitz (engraçado quem trata como se tivesse sido só a joelhada voadora, sendo que não, ela foi só o "gran finale" de uma saraivada do Anderson), e a joelhada, que poderia até ter rendido um nocaute como o do Aldo no Chad, por exemplo.
4 Round: este foi insano e concordo com todos os que criticam o Anderson. Ele não fez nada, pareceu a luta dele com o Bonnar, parece que só queria testar. No finalzinho, deu uma acelerada e acertou golpes duros. A obrigação é dar pro Bisping, não tem como marcar outra coisa, mas é evidente que o Anderson que errou a dose.
5 Round: claramente do Anderson.
Enfim, parece que o Anderson de um tempo pra cá perdeu mesmo a noção das coisas. É como se não se motivasse em bater um adversário, conquistar a vitória, é como se achasse que isso vem de qualquer jeito e quisesse fazer shows. Um cara muito louco...
E pra quem vem com esse papinho de que "O Anderson sempre foi assim, só que agora não caem mais no jogo dele", é muito papo de Gato Mestre. Agora virou assim: se o Anderson perde, é porque o cara não caiu na dele, e se ele ganha, é porque o Mané caiu na dele. É como se não tivesse mérito nenhum como striker além de "fazer o outro se expor". É evidente que o Anderson já foi muito mais agressivo, já venceu muitas lutas sem presepada, etc. Mas desde que ganhou a segunda luta contra o Chael, ficou todo estranho.
A propósito, fiquei com a impressão que o sangramento do Anderson veio da dedada no olho que ele levou. Até então, não estava sangrando.
Depois da contusão Anderson perdeu poder de nocaute simples assim. Mesmo não sendo 50% do que já foi o Bisping ainda teve a sorte de ter sido salvo pelo gongo. Na pontuação vitória merecida pro Ingles.
- Steve Jabs
- Contato:
Sim, foi uma jonjonesada do Bisping que abriu um corte abaixo do olho direito do Andissu.GRGM escreveu:A propósito, fiquei com a impressão que o sangramento do Anderson veio da dedada no olho que ele levou. Até então, não estava sangrando.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
GRGM escreveu:Sinceramente, eu discordo de vocês dois. Não quanto ao resultado, afinal, acho que foi mesmo 48 x 47 pro Bisping. Mas na análise da luta:
1 Round: pra mim o Anderson vinha ganhando o round (por pouco, mas estava melhor), até o Bisping bambear o Anderson, já no finalzinho;
2 Round: este foi claro para o Bisping, de cabo a rabo;
3 Round: o Anderson já ia ganhar o round, foi melhor quase o tempo todo. No fim, ainda deu aquela blitz (engraçado quem trata como se tivesse sido só a joelhada voadora, sendo que não, ela foi só o "gran finale" de uma saraivada do Anderson), e a joelhada, que poderia até ter rendido um nocaute como o do Aldo no Chad, por exemplo.
4 Round: este foi insano e concordo com todos os que criticam o Anderson. Ele não fez nada, pareceu a luta dele com o Bonnar, parece que só queria testar. No finalzinho, deu uma acelerada e acertou golpes duros. A obrigação é dar pro Bisping, não tem como marcar outra coisa, mas é evidente que o Anderson que errou a dose.
5 Round: claramente do Anderson.
Enfim, parece que o Anderson de um tempo pra cá perdeu mesmo a noção das coisas. É como se não se motivasse em bater um adversário, conquistar a vitória, é como se achasse que isso vem de qualquer jeito e quisesse fazer shows. Um cara muito louco...
E pra quem vem com esse papinho de que "O Anderson sempre foi assim, só que agora não caem mais no jogo dele", é muito papo de Gato Mestre. Agora virou assim: se o Anderson perde, é porque o cara não caiu na dele, e se ele ganha, é porque o Mané caiu na dele. É como se não tivesse mérito nenhum como striker além de "fazer o outro se expor". É evidente que o Anderson já foi muito mais agressivo, já venceu muitas lutas sem presepada, etc. Mas desde que ganhou a segunda luta contra o Chael, ficou todo estranho.
Concordo. Li toda a Bíblia que o nobremaia escreveu, acho que realmente o Bisping tem seus méritos mas não foram eles o fator principal para anular o poder de nocaute do Silva. Como disse o florista aí, o spider nao quer ganhar simplesmente batendo no adversário, ele acha um seria muito simples, como se quisesse fazer highlights em todas as lutas.
ESsA tática de baixar a guarda e ficar de propósito na grade dificilmente vai render frutos.
Quando ele acertou aquele chute frontal na cara do Bisping, poderia tentar acertar um outro golpe na sequência mas não é o que ele quer.
Caso para psicologia.