Mensagem
por LAWYER » 17 Fev 2017 16:00
Caralho, como vocês gostam dessas velharias, pqp... Estive com Sauer, tá velho. Penha tá velho também, lá em Vegas dando aula. Hugo, uma tristeza, não muda de vida, não enxerga um palmo diante do nariz. Sonkcri, nem falo mais nada. Ruas, meu vizinho do Leme, graças a Deus tá vivendo bem. Pra nem falar dos que já se foram, Iris, Marcelo... O tempo passou pra eles, pra mim, passa rápido pra caralho... vai ficando patético falar em brigas desses caras. É igual filme do Stallonne, a gente assiste quase por pena.
O Jiu-Jitsu mudou, os caras de hoje são fantásticos. Fico maluco vendo o Buchecha, Preguiça, Lo, Mendes... Caramba! É outro esporte, Deus do céu! Tempos atrás eu fiquei puto com o Carlinhos, quando ele disse que o Jiu-jitsu de hoje era infinitamente melhor do que há vinte anos... Hoje eu dou razão a ele, o troço cresceu muito, evoluiu demais.
Os Mestres do passado servem para orientar, dar exemplo, conduzir o esporte. Se não estão fazendo isso, vocês podem mandar praquele lugar, não tem desculpa! O homem tem que evoluir, crescer, ficar melhor, ser bom! Se não é assim, não é homem, é moleque, não merece honra ou respeito.
Quase não tenho mais saco pra postar. Peço desculpas..
Um grande abraço, vão treinar e ser felizes!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.