Ruas e Eugênio dão suas versões quando Rickson foi ao Boqueirão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Leinad
Contato:

Re: Ruas e Eugênio dão suas versões quando Rickson foi ao Boqueirão

Mensagem por Leinad » 16 Fev 2017 16:00

LAWYER escreveu: (...) e queria escrever a história do Rickson, não a minha, mas acho que nem ele tá muito afim...
Nunca quis ler tanto um livro (que AINDA nem existe, correto?) na vida!
Lawyer, você nasceu com o dom da escrita, esse livro seria fantástico!

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 16 Fev 2017 23:45

Já ouvi da boca do próprio Fabio Gurgel que o Rickson é uma anomalia de ser humano. E ainda hoje, ele vira e mexe puxa alguma comparação de alguma situação do jiu jitsu que ele aprendeu com o Rickson, e que isso mudou o modo dele enxergar o jiu jitsu.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 17 Fev 2017 10:31

NEGO DÁGUA escreveu:Valendo em porrada antiga, algúem pode me falar sobre o Chuck Norris que já porrou o Ryan e diz que hoje é um advogado conceituado!!
Se é o chuck norris do meier, conheci ele (ficava ele, e um tal de chang que o pai tinha uma academia de tkd no predio de onde estudava) o morango era da minha sala, e sempre conversavamos..
eu não tava lá, mas o que houve foi que ele era brigão de funk..e se indispos c o Ryan (coisa não muito dificil de ocorrer) numa festa (não lembro se na ilha dos pescadores) , a porrada estancou e na confusão que generalizou em galera "surgiu" uma faca que ele jura que era do Ryan e que esfaqueou ele qndo levava preju, e o ryan dizia que era do chuck e que desarmou e esfaqueou sem querer..

ps. manero esse video que postaram, do molina..quero ver depois!! boaaaa
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 17 Fev 2017 11:01

magrinho escreveu:Se é o chuck norris do meier, conheci ele (ficava ele, e um tal de chang que o pai tinha uma academia de tkd no predio de onde estudava) o morango era da minha sala, e sempre conversavamos..
eu não tava lá, mas o que houve foi que ele era brigão de funk..e se indispos c o Ryan (coisa não muito dificil de ocorrer) numa festa (não lembro se na ilha dos pescadores) , a porrada estancou e na confusão que generalizou em galera "surgiu" uma faca que ele jura que era do Ryan e que esfaqueou ele qndo levava preju, e o ryan dizia que era do chuck e que desarmou e esfaqueou sem querer..

ps. manero esse video que postaram, do molina..quero ver depois!! boaaaa

Vc devia relatar isso no tópico de lutar de MMA leve vs brigador!!

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 17 Fev 2017 14:44

filho_do_arona escreveu:Wallid com fundo escuro e olho arregalado coloca um pouco de medo em =)) =)) =))

phpBB [video]
Mto massa esse vídeo. Wallid mto casca tb

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 17 Fev 2017 14:58

NEGO DÁGUA escreveu:Vc devia relatar isso no tópico de lutar de MMA leve vs brigador!!
opa..não tinha lido o topico ..tava chando pelo nome que era de zoeira..depois verei!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 17 Fev 2017 16:00

Caralho, como vocês gostam dessas velharias, pqp... Estive com Sauer, tá velho. Penha tá velho também, lá em Vegas dando aula. Hugo, uma tristeza, não muda de vida, não enxerga um palmo diante do nariz. Sonkcri, nem falo mais nada. Ruas, meu vizinho do Leme, graças a Deus tá vivendo bem. Pra nem falar dos que já se foram, Iris, Marcelo... O tempo passou pra eles, pra mim, passa rápido pra caralho... vai ficando patético falar em brigas desses caras. É igual filme do Stallonne, a gente assiste quase por pena.

O Jiu-Jitsu mudou, os caras de hoje são fantásticos. Fico maluco vendo o Buchecha, Preguiça, Lo, Mendes... Caramba! É outro esporte, Deus do céu! Tempos atrás eu fiquei puto com o Carlinhos, quando ele disse que o Jiu-jitsu de hoje era infinitamente melhor do que há vinte anos... Hoje eu dou razão a ele, o troço cresceu muito, evoluiu demais.

Os Mestres do passado servem para orientar, dar exemplo, conduzir o esporte. Se não estão fazendo isso, vocês podem mandar praquele lugar, não tem desculpa! O homem tem que evoluir, crescer, ficar melhor, ser bom! Se não é assim, não é homem, é moleque, não merece honra ou respeito.

Quase não tenho mais saco pra postar. Peço desculpas..

Um grande abraço, vão treinar e ser felizes!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 17 Fev 2017 17:12

Tubarao Floripa escreveu:Ruas foi questionado e se defendeu, ta certo ele :punk:

Valente é o Rickson que não precisava trabalhar, fazia um "camp" completo e ia desafiar os caras de surpresa;
Valente é o Rickson que contabiliza 400 vitórias incluindo treinos e estrangulando leigos na garagem;
Valente é o Rickson que no Pride só enfrentou o Takada e pedia milhões de dólares contra lutadores reais para não lutar;
Valente é o Rickson que se promovia em seminários e entrevistas dizendo que queria lutar contra Couture ou Sakuraba, sendo que o japonês estava entalado em sua carganta por ter vencido seus familiares, mas nunca os desafiou formalmente.

A única coisa decente que ele fez no MMA foi vencer o Rei Zulu, mas os Gracies colocaram mil regras. Nem soco valia, só tapa :))

Já a história do Ruas nem preciso contar né? Venceu torneio contra pesados no UFC, finalizou Pat Smith em 30 segundos, finalizou Goodridge envenenado no Pride, teve Kerr e Erikson recusando lutar contra ele, etc. Só lutas profissionais, desafios reais e atitude de campeão. Vou parar por aqui pra não oprimir muito :love:
Não queria, mas tenho que concordar.

Biruts
Contato:

Mensagem por Biruts » 17 Fev 2017 18:25

LAWYER escreveu:Caralho, como vocês gostam dessas velharias, pqp... Estive com Sauer, tá velho. Penha tá velho também, lá em Vegas dando aula. Hugo, uma tristeza, não muda de vida, não enxerga um palmo diante do nariz. Sonkcri, nem falo mais nada. Ruas, meu vizinho do Leme, graças a Deus tá vivendo bem. Pra nem falar dos que já se foram, Iris, Marcelo... O tempo passou pra eles, pra mim, passa rápido pra caralho... vai ficando patético falar em brigas desses caras. É igual filme do Stallonne, a gente assiste quase por pena.

O Jiu-Jitsu mudou, os caras de hoje são fantásticos. Fico maluco vendo o Buchecha, Preguiça, Lo, Mendes... Caramba! É outro esporte, Deus do céu! Tempos atrás eu fiquei puto com o Carlinhos, quando ele disse que o Jiu-jitsu de hoje era infinitamente melhor do que há vinte anos... Hoje eu dou razão a ele, o troço cresceu muito, evoluiu demais.

Os Mestres do passado servem para orientar, dar exemplo, conduzir o esporte. Se não estão fazendo isso, vocês podem mandar praquele lugar, não tem desculpa! O homem tem que evoluir, crescer, ficar melhor, ser bom! Se não é assim, não é homem, é moleque, não merece honra ou respeito.

Quase não tenho mais saco pra postar. Peço desculpas..

Um grande abraço, vão treinar e ser felizes!
Mestre, só quero dizer que aprendo MUITO com teus posts. Sobre luta e vida. É uma honra ler comentários recheados de sabedoria, e sabedoria vivida, não somente aquela de livros.

Nós que somos jovens temos o dever de honrar esse legado.

Obrigado!

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 17 Fev 2017 19:02

Alguém tem alguma história do Álvaro Romano? Era casca grossa mesmo?

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 17 Fev 2017 21:11

Biruts escreveu:Mestre, só quero dizer que aprendo MUITO com teus posts. Sobre luta e vida. É uma honra ler comentários recheados de sabedoria, e sabedoria vivida, não somente aquela de livros.

Nós que somos jovens temos o dever de honrar esse legado.

Obrigado!
Eu é que agradeço irmão!

Força e Honra!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Responder