PBP - UFC 201

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: PBP - UFC 201

Mensagem por Michael Scofield » 31 Jul 2016 01:41

fethai escreveu:Em 7 meses 7 campeoes perderam seus cinturoes(Dillashaw,Holm, Werdum, Rockhold, RDA, Miesha,e Lawler)
Verdade. E os últimos 5 citados foram TODOS nocauteados.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 31 Jul 2016 01:41

Koupe escreveu:McChicken não coloca o cinturão em jogo então não perde né. Porra travando a categoria enquanto as outros estão aí voando.

Concordo com o Brunolobo, o Woodley não achou nada contra o Rory na longa, vai ter problemas com o Thompson. Se encurtar todo errado pode levar uma a la Aldo.
mclixo não é campeão de bosta nenhuma

pior que ele sim teria chances de segurar a cinta na categoria do aldo, mas sabe como é, agora que o cerco tá apertando fica difícil manter a vantagem de 20 kg sobre todos adversários da categoria

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 31 Jul 2016 01:41

Michael Scofield escreveu:
Verdade. E os últimos 5 citados foram TODOS nocauteados.
Miesha nao foi nocauteada

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 31 Jul 2016 01:43

jackjone01 escreveu:Miesha nao foi nocauteada

:rolleyes:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 31 Jul 2016 01:43

jackjone01 escreveu:Miesha nao foi nocauteada

Opa, é verdade, bem lembrado. Mas tomou uma surra na trocação, levou KD e isso abriu caminho pra finalização.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

john netto
Contato:

Mensagem por john netto » 31 Jul 2016 01:43

thiagoPB escreveu:A mesma finta que José aldo usou contra mcgregor,a diferença foi que o conor jogou o à esquerda e o lawler não.

Sent from my iPhone using Tapatalk
lawler e woodley tem a mesma envergadura já aldo e mcgregor tem uma diferença consideravel de envergadura.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 31 Jul 2016 01:44

Miesha foi finalizada pelo queixo.
Penso, logo bustamanteio.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 31 Jul 2016 01:53

Porra, que merda. Sou muito fã do Lawler, cara guerreiro e fez duas das melhores lutas que eu vi na vida, contra o Condit e contra o Rory.

Achava que ele ia aguentar a pressão, crescer na luta e nocautear lá pelo 4o round.

Méritos pro Woodley, mas acho que o Wonderboy pega a cinta na próxima.

E surpreso pela vitória do Jogloswalter também, pelas suas últimas atuações, não esperava que vencesse apesar de ter jogo pra isso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 31 Jul 2016 02:03

Lex Babyface escreveu:Rapaz, ele tomou algumas na luta entre eles mas nenhuma em cheio igual essa... duvido que parasse em pé.
Quê isso cara, ele tomou pedrada até de encontro e nem balançou. O Woodley acertou muitos golpes que nocauteariam a maioria dos caras dessa categoria, mas o queixo do Condit é diferenciado mesmo.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 31 Jul 2016 02:10

FernandoFS escreveu:Quê isso cara, ele tomou pedrada até de encontro e nem balançou. O Woodley acertou muitos golpes que nocauteariam a maioria dos caras dessa categoria, mas o queixo do Condit é diferenciado mesmo.
Rapaz, essa de hj veio com endereço lá da casa do caralho e pegou em cheio... o Condit tem uma recuperação boa e rápida, mas toma KD direto... Acho que se ele toma essa que o Lawler tomou tinha ido pra vala tbm. Cada dia que passa fica mais q comprovado que não existe queixo invencível... Depois que eu vi Hendo, AS, Fedor, Lawler, Nelson, Hunt e tantos outros serem KOzados eu não duvido de mais nada kkkkk
Imagem

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 31 Jul 2016 03:18

fethai escreveu:Em 7 meses 7 campeoes perderam seus cinturoes(Dillashaw,Holm, Werdum, Rockhold, RDA, Miesha,e Lawler)
E tirando o Dillashaw, todos foram nocauteados ou finalizados e com mais a exceção da Holm, todos perderam o cinturão no 1º round
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 31 Jul 2016 03:23

Brutus escreveu:Será q vai rolar luta européia pelo cinturão? Será q a Karolina aguenta a Joanna?
Sim e não, nessa ordem
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

marc.rodriguez
Contato:

Mensagem por marc.rodriguez » 31 Jul 2016 03:31

Mr.Vicem escreveu:Se contabilizar a luta do Aldo em dezembro do ano passado, são 8 novos campeões em 8 meses
9, o Weidman perdeu a cinta no mesmo evento.
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 31 Jul 2016 10:15

Andore escreveu:Estranho que depois da Usada Hendricks murchou, matou o jogo dele. Woodley não foi afetado.
Ainda não foi. Aguardemos.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 31 Jul 2016 12:49

Lex Babyface escreveu:Rapaz, essa de hj veio com endereço lá da casa do caralho e pegou em cheio... o Condit tem uma recuperação boa e rápida, mas toma KD direto... Acho que se ele toma essa que o Lawler tomou tinha ido pra vala tbm. Cada dia que passa fica mais q comprovado que não existe queixo invencível... Depois que eu vi Hendo, AS, Fedor, Lawler, Nelson, Hunt e tantos outros serem KOzados eu não duvido de mais nada kkkkk
Se não me engano o Condit até hj só tomou kd do Ellemberger e do Lawler, sendo q desse ultimo foi por estar com os pes paralelos e ter desequilibrado ao ser atingido por um golpe de encontro ( ele levantou na hora e não me pareceu estar atordoado).
Tinha revisto a luta do Condit com o Woodley um pouco antes do evento, e o campeão acetou pedradas sinistras no Carlos, até talvez mais fortes do q no Lawler, e apesar de ter sentido ele continuou em pé sem balançar e se não me engano ele tomou 3 ou 4 assim.
Em cinco rounds aposto no Condit numa revanche.
A Man Got to Have a Code

Responder