Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]
Re: Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]
Chamar essa de luta do século é ridículo.
Até entendo que os promotores a queiram vender assim como forma de faturar mais grana, mas ver usuário de fórum de luta postar isso é perceber uma demonstração de fanboyzisse extrema ou de falta de noção.
Até entendo que os promotores a queiram vender assim como forma de faturar mais grana, mas ver usuário de fórum de luta postar isso é perceber uma demonstração de fanboyzisse extrema ou de falta de noção.
-
- Usuário Fundador
Re: Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]
Edita o título do tópico então
Essa luta é como um atleta do Decatlo Olimpico resolver fazer os 100m rasos contra o Bolt...
O surpreendente no Conor é que ele diz que vai fazer, vai lá e faz, contra todos os prognósticos possíveis.
Floyd ganhando do Conor, não fez mais do que sua obrigação. O Conor ganhar do Floyd entra pra história.
Vai demorar para aparecer outro duelo que venda tanto PPV quanto este.
Floyd ganhando do Conor, não fez mais do que sua obrigação. O Conor ganhar do Floyd entra pra história.
Vai demorar para aparecer outro duelo que venda tanto PPV quanto este.
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum
Boa, Brutus!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Lobo Branco
Concordo.Brutus escreveu:Tem um vídeo do Connor de uns 5 anos atrás ou um pouco mais, ele ainda novo, com uns 20 e poucos anos, cheio de espinha na cara, na academia, falando que dirige um Peugeot 206 que de vez em quando quebra e ele tem q empurrar... q tem dificuldades, mas que treina todos os dias para melhorar de vida e que um dia vai ser campeão do UFC e se tornará milionário.
Os haters tem motivos de sobra pra odiar ele. Mas tenho certeza que o fato dele ter conquistado tudo que conquistou faz com que odeiem ele ainda mais. Eu geralmente admiro pessoas determinadas e que vão atrás dos seus objetivos até conseguirem, geralmente me inspiro em pessoas assim, independente da área de atuação. Que ele fala muita bosta, isso é fato, mas querendo ou não é justamente isso que faz ele ter tanta atenção da midia, e o fato dele ser um lutador espetacular, faz com que ele alcance os objetivos que sempre buscou. Podem até odiar o cara, mas que ele serve se inspiração pra muita gente, isso é fato.
Certa vez em uma palestra, o palestrante estava falando sobre injeva no meio corporativo, pessoas que puxam o tapete de outras, chefes que não dão valor a funcionários que são muito bons, com medo de serem substituídos, e coisas do tipo, e uma reflexão levantada pelo palestrante me fez pensar. Pessoas medíocres sentem raiva de pessoas que se dão muito bem no que se propõe a fazer. Pessoas inteligentes se sentem inspiradas por elas. Nesse caso ele usou um contexto sobre pessoas se sentirem ameaçadas por outras no meio corporativo, mas isso serve para vários casos. Não estou querendo dizer que quem odeia o Conor é medíocre, até pq não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas de fato muitas vezes percebo que algumas pessoas odeiam o cara pelas coisas que ele conquistou, principalmente a vitória humilhante contra o Aldo e o fato de ter se tornado o atleta mais bem pago do esporte e o primeiro e único campeão ao mesmo tempo em 2 categorias diferentes.
Meu amigo, eu sempre fui Team Aldo e nao Team Connor, hater ? acho que nao, quem sabe no comeco na epoca do Brandao eu nao botava fe nele.Brutus escreveu:Tem um vídeo do Connor de uns 5 anos atrás ou um pouco mais, ele ainda novo, com uns 20 e poucos anos, cheio de espinha na cara, na academia, falando que dirige um Peugeot 206 que de vez em quando quebra e ele tem q empurrar... q tem dificuldades, mas que treina todos os dias para melhorar de vida e que um dia vai ser campeão do UFC e se tornará milionário.
Os haters tem motivos de sobra pra odiar ele. Mas tenho certeza que o fato dele ter conquistado tudo que conquistou faz com que odeiem ele ainda mais. Eu geralmente admiro pessoas determinadas e que vão atrás dos seus objetivos até conseguirem, geralmente me inspiro em pessoas assim, independente da área de atuação. Que ele fala muita bosta, isso é fato, mas querendo ou não é justamente isso que faz ele ter tanta atenção da midia, e o fato dele ser um lutador espetacular, faz com que ele alcance os objetivos que sempre buscou. Podem até odiar o cara, mas que ele serve se inspiração pra muita gente, isso é fato.
Certa vez em uma palestra, o palestrante estava falando sobre injeva no meio corporativo, pessoas que puxam o tapete de outras, chefes que não dão valor a funcionários que são muito bons, com medo de serem substituídos, e coisas do tipo, e uma reflexão levantada pelo palestrante me fez pensar. Pessoas medíocres sentem raiva de pessoas que se dão muito bem no que se propõe a fazer. Pessoas inteligentes se sentem inspiradas por elas. Nesse caso ele usou um contexto sobre pessoas se sentirem ameaçadas por outras no meio corporativo, mas isso serve para vários casos. Não estou querendo dizer que quem odeia o Conor é medíocre, até pq não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas de fato muitas vezes percebo que algumas pessoas odeiam o cara pelas coisas que ele conquistou, principalmente a vitória humilhante contra o Aldo e o fato de ter se tornado o atleta mais bem pago do esporte e o primeiro e único campeão ao mesmo tempo em 2 categorias diferentes.
Eu penso ao contrario do que voce esta postou, no comeco eu achava muita marra e pouca historia, mas com o passar do tempo, as vitorias e conquistas fazem é a pessoa olhar diferente para o atelta e comecar a aceitar que esse cara realmente é bom e nao odiar ainda mais como voce esta falando.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- The Trooper
- Contato:
Talvez esteja falando pela minha experiência pessoal, mas imagino que muita gente que não gosta do Conor é mais por achá-lo insuportável do que por ter inveja do sucesso e do dinheiro dele. Conheço muito irlandês que também acha o cara um mala sem alça e nem por isso deixa de reconhecer os méritos dele ou de torcer a favor.
Brutus escreveu:Tem um vídeo do Connor de uns 5 anos atrás ou um pouco mais, ele ainda novo, com uns 20 e poucos anos, cheio de espinha na cara, na academia, falando que dirige um Peugeot 206 que de vez em quando quebra e ele tem q empurrar... q tem dificuldades, mas que treina todos os dias para melhorar de vida e que um dia vai ser campeão do UFC e se tornará milionário.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Cara, eu não curto o McGregor, mas digo que não tem nada a ver com quanto o cara ganha, se ele ganha milhões nao faz a menor diferença e acho que isso se aplica a praticamente todos que não gostam dele. Bc mesmo deve ter seus haters e duvido muito que o quanto o cara ganha tenha influenciado nisso. Por outro lado o sucesso faz sim diferença, quem vai hatear um mendigo que não fede nem cheira? Ou um lutador que ninguem nunca ouviu falar?Brutus escreveu:Tem um vídeo do Connor de uns 5 anos atrás ou um pouco mais, ele ainda novo, com uns 20 e poucos anos, cheio de espinha na cara, na academia, falando que dirige um Peugeot 206 que de vez em quando quebra e ele tem q empurrar... q tem dificuldades, mas que treina todos os dias para melhorar de vida e que um dia vai ser campeão do UFC e se tornará milionário.
Agora o fato do lutador/personagem agradar ou não e também o sucesso alcançado são fatores preponderantes pra se criar uma legião de fãs e de haters e não o quanto o cara ganha.
O McGregor além do personagem/pessoa não me agradar acho que tem o fato de ser protegido e muito pelo evento, por exemplo, nunca defendeu uma cinta, o que por si só é uma situação bizarra. Disputou o título da categoria de cima sem ser campeão dominante, sem nem ter defendido o cinturão e sem precisar deixar o cinturão da categoria pra disputar o de cima. Vc ja viu isso acontecer com outro lutador? Me lembro de quem cogitou isso mesmo sendo dominante teria que largar a cinta, mas ele não. E ainda dizem que é o primeiro e unico campeão em duas categorias como se ele não tivesse sido extremamente ajudado pelo evento.
Como lutador é um grande lutador mas por ser muito defendido pelo evento não acho que já foi testado como outros grandes campeões, aliás como dito aqui nem a cinta defendeu.
Enfim, é isso. Só pra deixar claro ninguém hateia mendigos.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
[quote="Lenilson"]Cara, eu não curto o McGregor, mas digo que não tem nada a ver com quanto o cara ganha, se ele ganha milhões nao faz a menor diferença e acho que isso se aplica a praticamente todos que não gostam dele. Bc mesmo deve ter seus haters e duvido muito que o quanto o cara ganha tenha influenciado nisso. Por outro lado o sucesso faz sim diferença, quem vai hatear um mendigo que não fede nem cheira? Ou um lutador que ninguem nunca ouviu falar?
O Pavão talvez.
O Pavão talvez.
Perfeito.leitini escreveu:Essa luta é como um atleta do Decatlo Olimpico resolver fazer os 100m rasos contra o Bolt...
BÓ VOVÔ!!!!
Eu discordo. Não acho que o pessoal tem inveja do Connor porque ele tem sucesso no seu trabalho, também não acho que seja apenas por causa do Aldo (um ídolo brasileiro).Brutus escreveu:Tem um vídeo do Connor de uns 5 anos atrás ou um pouco mais, ele ainda novo, com uns 20 e poucos anos, cheio de espinha na cara, na academia, falando que dirige um Peugeot 206 que de vez em quando quebra e ele tem q empurrar... q tem dificuldades, mas que treina todos os dias para melhorar de vida e que um dia vai ser campeão do UFC e se tornará milionário.
Quase ninguém tem raiva do Fedor, que também veio de baixo, se tornou campeão em cima de um grande ídolo brasileiro (Minotauro) e é simplesmente o melhor da história.
E todo mundo torceu pro BJ Penn ganhar dois cinturões simultaneamente.
Ninguém tem raiva do Fedor porque ele não se comporta como um imbecil. Difícil também ser hater do Demian, do Shogum, Couture, Sakuraba, Joana, etc.
Já os caras que usam muito trash talking, agem como palhaços, são fanfarrões, geralmente atraem muitos fãs e muitos haters.
BÓ VOVÔ!!!!
- The Trooper
- Contato:
Penso o mesmo. Esses caras que fazem um ótimo trabalho de marketing estilo WWE como o Conor e o Sonnen sempre causam polarização e é difícil um meio termo, isso pra eles é ótimo porque de qualquer forma os lovers e haters trazem retorno financeiro. Tem quem curta o teatro e quem deteste. Esse negócio de inveja do sucesso e raiva por ele ter derrotado brasileiros, se existir, pra mim é coisa de pouca gente. Na Irlanda mesmo, entre o pessoal leigo que não acompanha luta, não é tão difícil achar gente que considera o Conor um imbecil porque essa é a imagem que ele passa. Se forem olhar a trajetória dele é óbvio que todo mundo vai sentir admiração e respeito, mas não acho que as pessoas levam isso muito em conta na hora de torcer contra ou a favor.SALINHO escreveu:Eu discordo. Não acho que o pessoal tem inveja do Connor porque ele tem sucesso no seu trabalho, também não acho que seja apenas por causa do Aldo (um ídolo brasileiro).
Quase ninguém tem raiva do Fedor, que também veio de baixo, se tornou campeão em cima de um grande ídolo brasileiro (Minotauro) e é simplesmente o melhor da história.
Ninguém tem raiva do Fedor porque ele não se comporta como um imbecil. Difícil também ser hater do Demian, do Shogum, Couture, Sakuraba, etc.
Já os caras que usam muito trash talking geralmente atraem muitos fãs e muitos haters.
O Conor deve ficar satisfeitíssimo quando entra nas redes sociais e vê uma grande quantidade de haters se manifestando contra ele. É como o troll de internet, que se aviva quando percebe que de fato incomodou alguém. É curioso isso porque o sentimento de quem o detesta não é ilegítimo, mas ao mesmo tempo, de uma certa forma, o hater nesse caso não deixa de ser uma espécie de massa de manobra.
Penso, logo bustamanteio.