PBP UFC 218 - Holloway x Aldo II
Re: PBP UFC 218 - Holloway x Aldo II
E que ótimo queixo tem a perna do Alvarez, hein?
Penso, logo bustamanteio.
Já pensei se a luta contra o Connor foi uma armação mas acho que foi sagacidade do UFC para combinar esta luta entre os dois, já que o Connor aparentemente é mais alto, tem mais envergadura e contra golpeia melhor. Mas sinceramente, foi muito estranha aquela luta se você comparar a performance do Alvarez hoje com a daquela luta.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
O Alvarez não se movimenta lateralmente, ele tem boas esquivas mas se torna alvo para quem controla distância e golpeia de forma mais direta.Vitorino escreveu: ↑03 Dez 2017 01:16Já pensei se a luta contra o Connor foi uma armação mas acho que foi sagacidade do UFC para combinar esta luta entre os dois, já que o Connor aparentemente é mais alto, tem mais envergadura e contra golpeia melhor. Mas sinceramente, foi muito estranha aquela luta se você comparar a performance do Alvarez hoje com a daquela luta.
Se lutassem de novo iria tomar outro piaba devido ao estilo.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
O alvares se expõe muito na trocaçao...o único ponto forte do conor. Achei quem poderia ter feito uma luta melhor seria o dos Anjos.Vitorino escreveu: ↑03 Dez 2017 01:16Já pensei se a luta contra o Connor foi uma armação mas acho que foi sagacidade do UFC para combinar esta luta entre os dois, já que o Connor aparentemente é mais alto, tem mais envergadura e contra golpeia melhor. Mas sinceramente, foi muito estranha aquela luta se você comparar a performance do Alvarez hoje com a daquela luta.
Luta é mentalidade também, o Conor quebra alguns caras já aí. Fora que a combinação punch + precisão do cara é muito fora do normal. Ele botava a mão e o Alvarez sentia.Vitorino escreveu: ↑03 Dez 2017 01:16Já pensei se a luta contra o Connor foi uma armação mas acho que foi sagacidade do UFC para combinar esta luta entre os dois, já que o Connor aparentemente é mais alto, tem mais envergadura e contra golpeia melhor. Mas sinceramente, foi muito estranha aquela luta se você comparar a performance do Alvarez hoje com a daquela luta.
Penso, logo bustamanteio.
- Leadership
- Contato:
Que luta insana, Alvarez é muito guerreiro, ganhou sem uma perna e com uma bola acima da boca hahaha
Luta da noite por enquanto.
Luta da noite por enquanto.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Torço muito pro Cejudo melhorar sua trocação jiu e ser uma ameaça a o Demetrious.Não faço a menor possibilidade se isso é possível mas eu torço.
10x9 cejudo
O Cejudo mandou mto bem
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Intensidade do Cejudo.
Mesmo Pettis sendo bem melhor na trocação Cejudo é taõ explosivo que consegue trocar o suficiente para quedar
20x18 Cejudo
Essa categoria tá morta e enterrada
20x18 Cejudo