fecha o topico x____________Raul Nutti escreveu: ↑18 Ago 2019 00:45Round 2 seria a discussão
Pra mim 29*28 borracha. Embora o yoel tenha sido mais preciso foi só Jab e língua de fora. Quem andou pra frente, dominou o centro e buscou a luta foi o borracha, o resto é catimba
PBP - UFC 241 - Daniel Cormier x Stipe Miocic
Re: PBP - UFC 241 - Daniel Cormier x Stipe Miocic
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Que isso, brow?!?! Borracha foi o agressor a luta toda. Luta aguardadíssima, adrenalina lá em cima. Ok, faltou mais gas, mas dizer que foi de fumante é forçar a barra.Professor Ludovico escreveu: ↑18 Ago 2019 00:47Achei que o Cubano foi garfado hoje, concordo com a plateia. Borracha com este gás de fumante não aguenta 5 rounds disputado.
Aguardando agora a vitória do maconheiro. kkkkkkk
Team Cara de Sapato
Exatamente, particularmente acho essa ideia do dominio do centro besteira, MAS, 500 anos de curso, todo mundo, inclusive os lutares, sabem disso..Masteron escreveu: ↑18 Ago 2019 00:45Tem que ser muito leigo pra achar que foi garfo, luta super parelha, Romero tocou mais, Paulo com mais potência e domínio do centro.
A real é que ninguém (inclui os juízes) aguenta mais a malandragem do Romero, já encheu o saco as artimanhas de sempre, isso tendenciou tb.
Vitória justa.
Eu estava com medo do segundo round, mas pelo jeito foi isso mesmo!
E que vitoria, e depois dessas vaias...que publico de merda..não reclamo mais do "uh vai morrer" dos brasileiros não!
-
- Aprendiz
- Contato:
Uma vitória sobre o Romero ao meu ver é TS garantido. Contra o Whitaker eu vejo mais chances, contra o Israel eu acho que ele se complica com esse jogo ultra agressivo. Mas hj ele calou minha boca bonito, não acreditava jamais que ele aguentaria uma guerra dessas com o Romero... aquele cara que desistiu de cansado pro Márcio Lyoto não existe mais.Tonio Kröger escreveu: ↑18 Ago 2019 00:47Torcida mundiça do caralho! Rounds 1 e 2 claros pro Borrachinha. Nem decisão dividida foi. Aquela quedinha no final não deu o round pro Romero nem fodendo!
Borrachinha é realidade. O maluco não é só mão pesada não. Tem um puta queixo e resistência. Só precisa melhorar o gás, mas considerando que ele lança todo golpe a potência máxima, não dá pra esperar que ele aguente mais de 10 minutos sem abrir o bico.
Vai pras cabeças agora. Pra mim, é o próximo desafiante.
mano... o problema que o Romero não machuca... se fosse ao contrário... o Borrachinha teria ficado desfigurado, mas o Negão é couro de jacaré... saiu intacto...acumas escreveu: ↑18 Ago 2019 00:48A galera não se tocou que o público não vaiou a luta.
Ao contrário, vibraram com ela.
O que vaiaram foi o resultado!
E nesse ponto, concordo com os gringos.
Tava torcendo pro Borrachinha humilhar o Romero e adorei o resultado, mas que foi um garfo, ah foi! Só olhar pra cara dos dois no final da luta! Romero acertou bem mais golpes que o Borracha, que jogou muitos no vazio! Deu até pra notar que ele se assustou com o resultado!
Precisa nem de juiz. Pega um legista pra fazer o corpo delito e já dá o resultado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Borracha tomou muito jab e cruzados. Romero acertou muito mais golpes mas as maiores pedradas foram do borracha. Queixo de titânio do Romero. Vai toma no cu. Lutassa.
- Soothsayer
- Contato:
Deprimente.
O cara passa os 3 rounds indo pra cima de um oponente de altíssimo nível e tem que ouvir vaia no final.
Vitória justa do borracha. Agora, em 5 rounds... o bicho ia pegar.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Eu me impressionei com os chutes limpos nas costelas que o cubano levava e nem se mexia, esse fdp é o legítimo JOGLOSWALTER!
ele deve achar que unanime é 3 rounds a zero e não tres juiz dando vitória pro mesmo... deve ser isso
-
- Aprendiz
- Contato:
Uma das lutas do ano. Lamentável msmSoothsayer escreveu: ↑18 Ago 2019 00:52Deprimente.
O cara passa os 3 rounds indo pra cima de um oponente de altíssimo nível e tem que ouvir vaia no final.
Vitória justa do borracha. Agora, em 5 rounds... o bicho ia pegar.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele terminou a luta mortinho, se tivesse mais dois rounds e fosse contra Robert Whittaker ele tava fudido.
O Cubano tem 42 anos e foi pau a pau com ele até o fim.
Achei a luta muito equilibrada.
Dei o primeiro round para o Borracha o segundo empate e o terceiro para o Romero.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".