[UFC 182] Jon Jones x Daniel Cormier

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
iquesm
Contato:

Re: [UFC 182] Jon Jones x Daniel Cormier

Mensagem por iquesm » 04 Jan 2015 12:43

Sky Lima escreveu:Cormier:

- Eu estava ciente que estava perdendo. Achei que ele se saiu bem no primeiro round, e no final do round eu comecei a ganhar momento. Achei que lutei muito bem no segundo round. Terceiro round, achei que comecei bem e não encerrei muito bem. No quarto round, eu tirei o pé, ele ganhou aquele round fácil, e aí no quinto round, acho que nenhum de nós fez nada demais, meio que nos abraçamos por cinco minutos, mas isso é o que acontece quando se luta com tanta vontade quanto fizemos. Ele venceu a luta. Não sei como julgar uma luta, mas sei que perdi. Jon venceu. É isso que importa, não importa se foi mais equilibrado ou não.
Ta aí, resumiu perfeitamente a luta. Ver vitória do DC ou empate, nem sendo muito hater do JJ.

alexotb
Contato:

Mensagem por alexotb » 04 Jan 2015 12:43

muita gente dando o 3o round pro DC... ele ate começou melhor mas logo foi controlado... é só olhar as estátisticas Jones bateu muito mais e controlou o DC no clinch ... o unico round q da pra argumentar a favor do DC foi o segundo
as entrevistas dele pos luta ta foda ele ta detonado psicologicamente Jones destruiu a cabeça dele.

Jiraiya
Contato:

Mensagem por Jiraiya » 04 Jan 2015 12:43

Sky Lima escreveu:Cormier:

- Eu estava ciente que estava perdendo. Achei que ele se saiu bem no primeiro round, e no final do round eu comecei a ganhar momento. Achei que lutei muito bem no segundo round. Terceiro round, achei que comecei bem e não encerrei muito bem. No quarto round, eu tirei o pé, ele ganhou aquele round fácil, e aí no quinto round, acho que nenhum de nós fez nada demais, meio que nos abraçamos por cinco minutos, mas isso é o que acontece quando se luta com tanta vontade quanto fizemos. Ele venceu a luta. Não sei como julgar uma luta, mas sei que perdi. Jon venceu. É isso que importa, não importa se foi mais equilibrado ou não.

Bem por ai mesmo. :ymapplause:

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Jan 2015 12:45

Tá me dando diarréia mental ler alguns comentários. O que falta para o JJ se firmar para alguns? Matar (literalmente) o Cain bem treinado e sem lesão no 8?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 04 Jan 2015 12:46

Reitero meus 49-46... e não vi o Daniel quebrado psicologicamente... foi para cima em todos os momentos ´so achei que nao deu para ele... contra o Gustaf sim foi mais equilibrado e ali eu vi a vitoria do sueco.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 04 Jan 2015 12:46

PHDookie escreveu:AS tinha a maior envergadura dos medios nao? So o weidman era maior q ele.
Nos médios sim, os únicos lutadores mais altos ou com maior envergadura que a dele que o Anderson enfrentou foram: Bonnar ( 5cm de altura e 6cm de envergadura) e o Griffin (3cm de altura)

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Jan 2015 12:55

_BLAKE_ escreveu:Reitero meus 49-46... e não vi o Daniel quebrado psicologicamente... foi para cima em todos os momentos ´so achei que nao deu para ele... contra o Gustaf sim foi mais equilibrado e ali eu vi a vitoria do sueco.
Concordo em tudo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

leofla

Mensagem por leofla » 04 Jan 2015 12:58

cormier como era de se esperar cansou mais inclusive a partir do 3 round quando o round acabava q ele ia sentar ficava com a cabeça baixa tentando puxar mais a respiração nitidamente mais cansado q o jones.

acredito q esse cansaço foi decisivo pra ele ter tomado aquelas duas quedas, logico q o jones tem os meritos dele mas com o dc morto foi muito mais facil queda lo.

temos q admitir q o jones é um monstro o cormier era uma das ultimas esperanças , pela evolução dele acho q o gustavo nao vai achar nada tambem , so restara os pesados e pra min ja acho q só cain podera parar o jones.

pra min é 50/50 cain x jones.
Editado pela última vez por leofla em 04 Jan 2015 13:03, em um total de 1 vez.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 04 Jan 2015 13:01

Bem sensato o cormier nessa declaração

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 04 Jan 2015 13:03

Não entendi o qual é de passarem os dois últimos rounds praticamente inteiros no clinch sem contundência e o herb dean não mandar voltar a luta no centro do octógono. mas tudo bem... no mais performance lixo, luta lixo, não é a toa que o ufc decaiu nesse último ano.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 04 Jan 2015 13:07

1ºround JJ
2ºround DC
3ºround JJ
4ºround JJ
5ºround DC
48x47 Jones
Obs:os rounds que o Jones dominou foram mais contundentes

baiano
Contato:

Mensagem por baiano » 04 Jan 2015 13:10

Faltou gás para o DC, em uma possível revanche, apostaria no DC novamente, tem potencial para vencer o JJ

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 04 Jan 2015 13:12

O Jon Jones é sinistro demais, lutou na área do adversário e conseguiu se impor, tem uma inteligência de luta fora do comum. O Cormier nem na curta distância achou um angulo ou momento certo para tentar uma queda( exceção no 5 round), os golpes na linha de cintura do Jones foram cirúrgicos, acabaram com o gás do DC e, outra coisa que fiquei abismado, foi o Jones ter levado vantagem de força no clinche e ter levado vantagem no wrestling, inacreditável. Eu assisti a luta toda em pé, foi um lutaço e, sem querer ser imediatista, mas o Jones já tem currículo para ser o GOAT do MMA, só o Aldo pode fazer frente a ele agora.

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 04 Jan 2015 13:12

O Cormier resumiu a derrota melhor q todas suas viuvas e haters do Campeao

Lutao!

King Jones aumentando seu reinado!

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 04 Jan 2015 13:25

Não sei como ainda tinha gente que duvidava da força do JJ, eu falo isso desde a luta contra o Shogás no finado, o cara é um monstro de forte, nesse quesito ninguém pega ele na categoria. Outra coisa que falavam e que se provou errada com o tempo é quanto ao queixo do Jones, muitos acham que na primeira que pegasse bem ele ia arriar e o cara vem provando que aguenta bombas fortes sem se abalar. Aliás na luta contra o Glover ele também tomou umas bombas e não mostrou sinal algum, continuou sentando a porrada no brasileiro.
Como ele mesmo disse numa discussão com o DC, ele é um cara que incorporou o espírito das artes marciais, um verdadeiro lutador de mma, enquanto muitos se destacam em apenas algumas áreas da luta, ele se destaca em todas e quando é preciso ainda tira um coelho da cartola. Não sei dizer se o Jones é goat, top 1 ou essas coisas, nem curto tentar ficar achando o melhor de todos, mas com certeza ele esta no top 3 de maiores lutadores de mma da história, luta demais esse rapaz.

Responder