[PBP] UFC 313: Pereira vs. Ankalaev
Re: [PBP] UFC 313: Pereira vs. Ankalaev
É o tipo de luta que tem que rolar um garfinho de leve pro atual campeão, pô. Como sempre ocorreu.
Esse Ankalaev tem carisma de uma frigideira.
Esse Ankalaev tem carisma de uma frigideira.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Exato, ja vimos brasucas fazendo muito mais e perdendo, e o dana white falava que em luta de cinturão tinha que nocautear bla bla bla kkkkk
ta ai, garfo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Nossa, não vi a luta mas o Alex devia tá lesionado ou muito destreinado pra perder pra esse Ankalaev... Maurício Ruffy futuro campeão, Green é medíocre mas segurando em pé acho que Ruffy passa qualquer um na categoria de qualquer maneira, Fighting Nerds melhor striking team de todos os tempos
Agora é se fechar, parar de fazer tanto marketing e focar em uma estratégia pra combater esse anti jogo numa eventual revanche
- Patatá Atômico
- Contato:
Galera, com todo respeito, mas que decepção com vocês
, assisti novamente sem sono, o Ankalaev venceu CLARAMENTE, 4 x 1 tranquilo de ser marcado, é que a Narração do Fight Pass chegou a ser engraçada de tão fora da Realidade. A verdade é que 2 juízes ainda deram, esse "bônus" pro campeão, marcando 3 x 2
Absurdo nenhum dizer que esse é um dos maiores nocautes da história do UFC.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Quero ve-lo contra um grappler dr alto nível. Dizem que a defesa de quedas dele é muito boa, não duvido, mas se o gás não acompanhar uma hora vai parar de costas no chãoMonsoon escreveu: ↑09 Mar 2025 13:07Nossa, não vi a luta mas o Alex devia tá lesionado ou muito destreinado pra perder pra esse Ankalaev... Maurício Ruffy futuro campeão, Green é medíocre mas segurando em pé acho que Ruffy passa qualquer um na categoria de qualquer maneira, Fighting Nerds melhor striking team de todos os tempos
Os caras da Fighting Nerds são muito melhores que aqueles mendigos que tão ponhando pra lutar no Karate Combat, melhor equipe do mundo...
Acho que só um cheirador de virilhas montanhês, a equipe é tão boa que eles nem devem ser preocupar muito com treinar wrestling, já defende queda pela distância. Carlos Prates é o Anderson OG 2.0, bônus por ter caído logo na categoria dos amarrões
kkk tbm acho que podiam dar um garfinho de leve. Comeram mosca, mas ter o Ankalaev como campeão já vai ser punição suficiente pro UFC.
Conferência de imprensa pós-luta:
Bônus de US$ 50 mil pra cada: Ignacio e Ruffy (Performance of the Night). Gaethje/Fiziev (Fight of the Night).
Bônus de US$ 50 mil pra cada: Ignacio e Ruffy (Performance of the Night). Gaethje/Fiziev (Fight of the Night).
Editado pela última vez por Fila em 09 Mar 2025 17:53, em um total de 1 vez.
Mais um bonus pro Gaethje. Se não me engano é o 14° no UFC. Esse cara é um Hall da fama inquestionável
Bem que poderia ser o Fiziev ou o Gaythje contra o Ruffy na próxima... só tem luta boa pra ele subindo o ranking: Saint Denis, Dan Hooker, Money Moicano (apesar que brasileiro contra brasileiro é meio paia), Paddy the Shitty, Holloway (esse seria lutão), Poirier, até o Charlinho mesmo (essa seria épica pela questão de estilo)...
Acho que vão acatar o pedido do Ruffy e coloca-lo com o Dariush. Seria um bom teste pra ver como está a defesa de quedas dele, além de em caso de vitória representar a entrada no top 10. Uma luta contra o Fiziev tbm seria bem interessante
Vi agora
Pelos comentários que li antes e pelo choro do Poatã (by Glover garagem Teixeira)achei que o Anka tinha amarrado mais ,mas não po... Anka andou pra frente e saiu na mão... surpreendeu demais. Anka ganhou pelo gameplan inteligente, sufocou o Poatã que ficou esperando pra por o toque da morte mas as x não tem e os rounds foram passando. Aí a confiança já era.
Faltou boxe ,muuuito boxe pro Poatã... então esse Poatã que quer se testar contra o Usyk? Usyk vence com um braço só.
Pelos comentários que li antes e pelo choro do Poatã (by Glover garagem Teixeira)achei que o Anka tinha amarrado mais ,mas não po... Anka andou pra frente e saiu na mão... surpreendeu demais. Anka ganhou pelo gameplan inteligente, sufocou o Poatã que ficou esperando pra por o toque da morte mas as x não tem e os rounds foram passando. Aí a confiança já era.
Faltou boxe ,muuuito boxe pro Poatã... então esse Poatã que quer se testar contra o Usyk? Usyk vence com um braço só.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Patatá Atômico
- Contato:
Isso que eu também achei impressionante no Ankalaev, não se acovardou, e ao mesmo tempo, não foi caótico. E em relação ao Boxe, foi isso mesmo, quando trocaram mão, o Ankalaev foi MUITO mais eficiente e contundenteMasteron escreveu: ↑09 Mar 2025 19:28Vi agora