Mas ele é letal em cima, na trocação e transições. Na luta contra o Chad eu achei o chão dele fraquinho. Fiquei com a impressão de que contra um grappler gabaritado ele teria problemas, inclusive achava que o aldo iria explorar isso. o edgar complica para o irlandes em baixo, talvez em cima já que faz estratégia de entrar e sair.PescadorParrudo escreveu:Agora já estou mais calmo, cara que absurdo o aldo, foi muito amador.
Foi uma das coisas mais ridículas que já ví no MMA, cara campeão e experiente me fazer uma dessas ... não estou na pele dele a respeito das provocações, mas porra vamos ser inteligentes.
Aldo poderia até perder, mas perder dessa forma patética e humilhante não existe, foi vergonhoso demais.
Sobre o Connor, ele após as lutas mostra sua verdadeira face ... educado e respeitoso com as pessoas, eu odeio o personagem dele mas admiro um lutador tão bom como ele, letal demais.
PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

GB Campinas
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
A do Aldo tem que ter revanche, nem teve luta!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Foi nada ela ciu no segundo round. Nada foi pior que essa derrota nada.Victor Martins escreveu:A da Ronda foi pior, cara.
esse é o problema do ufc ficar dando revanche pra todo mundo, até pro falso-xicano (!!!).
agora eles têm a OBRIGAÇÃO de dar a revanche tanto pro aldo quanto pro weidman. mas principalmente pro aldo. caso pra entrar na justiça.
eu particularmente não daria revanche nunca pra um campeão que perde de maneira vexatória assim, por mais dominante que ele fosse. mas a partir do momento que eles dão revanche pra um cara 2 anos parado, com duas defesa de cinta, é obrigação pura e simples. ainda mais se se tratar do CAMPEÃO MAIS DOMINANTE DO MMA que perde a cinta.
agora eles têm a OBRIGAÇÃO de dar a revanche tanto pro aldo quanto pro weidman. mas principalmente pro aldo. caso pra entrar na justiça.
eu particularmente não daria revanche nunca pra um campeão que perde de maneira vexatória assim, por mais dominante que ele fosse. mas a partir do momento que eles dão revanche pra um cara 2 anos parado, com duas defesa de cinta, é obrigação pura e simples. ainda mais se se tratar do CAMPEÃO MAIS DOMINANTE DO MMA que perde a cinta.
Editado pela última vez por brunolobo em 13 Dez 2015 03:29, em um total de 1 vez.
- filho_do_arona
- Contato:
Será que o ufc 200 vai ter esse foco? 3 revanches em uma noite?
O dana disse uma vez que caso o aldo perdessw a revanche seria na irlanda.
O dana disse uma vez que caso o aldo perdessw a revanche seria na irlanda.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
ta dificil engolir cara esse ufc foi inacreditavelLoucutor escreveu:como tá a choradeira por aqui?
TEAM Sagraódio
Acho que o Aldo não recupera mais esse cinturão, vai ser igual o Barão...o irlandês quebrou o psicológico dele.
-
- Usuário Fundador
Detalhe importante: O McGregor não deu o seu famoso chute rodado no início da luta, ou seja NEM ELE SUBESTIMOU O ALDO, porque ele sabia que se desse corria risco de tomar uma queda.
Mas fazer o que, não foi culpa do Aldo, muito menos do Dedé. Foi sorte do McGregor que acertou um soco e venceu a luta, assim como o TJ deu sorte nas duas lutas com Barão
Mas fazer o que, não foi culpa do Aldo, muito menos do Dedé. Foi sorte do McGregor que acertou um soco e venceu a luta, assim como o TJ deu sorte nas duas lutas com Barão
Dedé acaba de lançar uma declaração "”Se as pessoas soubessem o que aconteceu no UFC 196 , ficariam enojadas!”.
Acho que o UFC vai forçar a barra pro Aldo subir de categoria.
-
- Usuário Fundador
Agora aguentar os brasileiros falando que a luta foi comprada
To absurdamente perplecto. 
Que foi isso, cara... surreal.

Que foi isso, cara... surreal.
Penso, logo bustamanteio.
- malucovisk
- Contato:
Ja surgiu a primeira desculpa - Sorte kkkkkkkkkkkk. Pô galera vamos dizer que foi a falta do soro.
O braço da Ronda ta maior que o do Aldo