Fox Hound x Mundição logo no primeiro evento em 2016Garcez escreveu:Só frango nesse novo team... Pegaso é o único que não é, mas vai começar o ano perdendo para mim!
ja esperava por isso

Fox Hound x Mundição logo no primeiro evento em 2016Garcez escreveu:Só frango nesse novo team... Pegaso é o único que não é, mas vai começar o ano perdendo para mim!
Pegaso escreveu:é chegado o grande momento
é com grande orgulho que anunciamos o nascimento do mais temido!
O Foxhound é um tipo grande de cão de caça, que costumava caçar em bandos como todos os sabujos, caracterizado por ter um olfato extremamente apurado entre todas as raças, sendo por esta característica até hoje utilizados para a caça de raposas, daí vem o seu nome.
Surge uma aliança entre lutadores consagrados do mundo do MMA e outros prospects mundiais, com o objetivo de domínio, de títulos, de consagração, e ir mais além, instituir uma filosofia de luta única.
Os membros do time FOX HOUND são:
Títulos:
-Luta do ano 2015 Antocrives x Pegaso
-Revelação do ano 2015: Pegaso
O time segue uma linhagem reduzida de integrantes, para assim manter sua qualidade. Estaremos sempre observando novos lutadores com potencial de ser campeão.
A equipe também é chamada pela alcunha de FOX e foi inspirada no grupo de elite FOX HOUND de Metal Gear.
Nosso ct está completamente pronto, com uma estrutura do mais alto nível e começamos a partir de agora a contagem para o primeiro título da academia.
Foxes, fiquem a vontade em bater em um por um, nosso domínio começa aqui!
vixe, ja joguei muito.Lenilson escreveu:Só mais uma coisa, o Pegaso anda jogando muito Metal Gear pro meu gosto.![]()
![]()
Como pode ser melhor? Só os meus dois títulos no PVTé maior que o fato de todos eles juntosLenilson escreveu:Só eu que ri do novo team?
Olha os títulos, PQP., Pode ser que ganham do Team Mundiça, mas PQP.
Aguardem um anuncio de verdade nos próximos dias.
Agora isso é... Sério? Só frango nesse time, kkkkkkkkkkkkkkkk. Estou morrendo de rir.
E falando sério parabéns por criarem outra granja.
Reforçando,
Este será um anuncio em que todos tremerão.![]()
Aguardem...
Se os mundiças forem rivais, aí fudeu tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Antocrives escreveu:E mundição não é rival não, mundição é freguês.
Isso é verdade Garça, mas vc é novo no Team Mundição.Garcez escreveu:Como pode ser melhor? Só os meus dois títulos no PVTé maior que o fato de todos eles juntos
Seu safado, primeiro team foi o maldição, invejosoZorro13 escreveu:Buenas
O capitão do único e primeiro team do evento saúda o mais novo e segundo team do fantasy (afinal, o teaminho pp não passa de uma trupe).
Sejam bem-vindos.
Porém, a considerar o desempenho de nossos lutadores, vcs precisarão se esforçar muito para se aproximar do nosso nível.
Abraços!
buenasGarcez escreveu:Seu safado, primeiro team foi o maldição, invejoso
Sai daíZorro13 escreveu:buenas
Sim, no tempo da Tandra...kkk
Depois, virou uma trupe de frangas. Assim, só ficou um team: LEGEND!
Depois de bater no novato vou atrás de você garotinho.Antocrives escreveu: Valeu Zorro!
Seus lutadores vão ser destruídos na primeira oportunidade, pode esperar. Esse SuraH aí, por exemplo, vai levar uma SurraH qualquer dia desses.
Lenilson escreveu: Reforçando,
Este será um anuncio em que todos tremerão.![]()
Aguardem...
Usuários navegando neste fórum: Rafael dos Santos e 62 visitantes