É verdade, os exemplos que você deu são bons. De qualquer forma, veremos ainda mais mudanças depois da proibição do soro para reidratação dos lutadores após o corte de peso.Brutus escreveu:Eu já acho que os caras tem bastante liberdade pra escolher em qual categoria lutar. Recentemente vimos o Marreta e o Serafian subirem da WW pra MW por vontade própria, o Tom Lawlor subiu da MW pra LHW também pq quis, o Cerrone e o Bendo da LW pra WW... às vezes o UFC dá uma pressionada quando o cara não tá arrumando nada da categoria mas de forma geral eu vejo os caras tendo liberdade de lutarem na categoria que quiserem.
[UFC 196] Conor McGregor vs. Nate Diaz
- Steve Jabs
- Contato:
Re: [UFC 196] Conor McGregor vs. Nate Diaz
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
-
- Contato:
Long time ago...
Nao tinha tanta grana envolvida
Nao tinha tanta grana envolvida
Drinking rum before 10 am makes you a pirate not an alcoholic
Imagina se a luta fosse contra o RDA que tava fazendo o camp completo
Era caixao pro irlandês
Era caixao pro irlandês
- The Trooper
- Contato:
Hahaha que delicia, e o animal que disse que faria a tatuagem caso o Nate ganhasse ja se pronunciou?
luta lindaThe Trooper escreveu:
aula de técnica e coração
mcgregor não devia ser tão precipitado ao lutar
contra um cara que jamais foi nocauteado com um soco
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Colando aqui, à essa altura, pra chorar com os amigos
Chorar junto com o Dana, com o Rafael, com o Nurma, e com todos aqueles que achavam que o irlandês era o pika das galaxias.
Uma pena!
Chorar junto com o Dana, com o Rafael, com o Nurma, e com todos aqueles que achavam que o irlandês era o pika das galaxias.
Uma pena!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Tava tranquilo na luta mas quis se expor contra um kra que apesar de machucado não demonstrava estar grogue. Se fudeu
Irmãos Dias são foda. Enquanto não liquidar a fatura tenha o maximo de cuidado possivel kkkkkkk
Chupa Dana
Irmãos Dias são foda. Enquanto não liquidar a fatura tenha o maximo de cuidado possivel kkkkkkk
Chupa Dana
Mais uma linda manha de domingo!
Torcendo para que não transformem essa luta em NC!
Torcendo para que não transformem essa luta em NC!
Mas um fdp overhead vai pro saco, chupa porra
Ganhar do Mcgregor era a parte fácil . Quero ver é não cair no doping por erva.
Sem zoeira, mcgregor com uns brações de mortadela , tava acertando bem no 1 round , mas pareceu afobado e cansou até que tomou 2 na lata. Deve aprender que 170 é muito pra carcaça dele e ficar nos leves /penas.
Caiu a aura de imbatível , mas na pratica não muda muita coisa. Se o Aldo fizer o trabalho dele acho possível darem a revanche no UFC 200
E o Nate, pode pular a fila e pegar o Rafael no embalo do mesmo evento .
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sem zoeira, mcgregor com uns brações de mortadela , tava acertando bem no 1 round , mas pareceu afobado e cansou até que tomou 2 na lata. Deve aprender que 170 é muito pra carcaça dele e ficar nos leves /penas.
Caiu a aura de imbatível , mas na pratica não muda muita coisa. Se o Aldo fizer o trabalho dele acho possível darem a revanche no UFC 200
E o Nate, pode pular a fila e pegar o Rafael no embalo do mesmo evento .
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Ah que delicia, ver o bobo batucando. Quase gozei aqui.
Agora o RDA se fudeu. A luta entre eles agora não faz mais sentido. RDA ganharia uma nota e seria o cara que desbancou o bobo da corte.
Uma pena. Queria ver o brasileiro quebrando esse sujeito.
Agora o RDA se fudeu. A luta entre eles agora não faz mais sentido. RDA ganharia uma nota e seria o cara que desbancou o bobo da corte.
Uma pena. Queria ver o brasileiro quebrando esse sujeito.
Foi sensacional, sensação comparada a de ver meu time campeão kkkkkkkkkkkk
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Assistir a luta , na minha opinião foi mto mais mérito do Diaz que qualquer coisa aguentou um castigo e quando teve a chance acabou com a luta , O conor tava mto bem, passeando , é claro que a precisão não é a mesma quando vc perde em altura e envergadura , mas ele estava lidando bem com isso , depois de um início errando mto golpes , ele começou achar o Diaz , principalmente quando esse lançava jab ele contra atacava com um direto de esquerda por cima ,que machucou mto , além disso seu jogo de pernas tava bem , não lembro de ver o Diaz tão acuando , e suas esquivas de cabeça e tronco tava estava em dia , mal foi tocado , mesmo estando no raio de ação , certo momento eu e a maioria achava que o Connor iria nocautear , tb não lembro de ver o Diaz leva um atraso desse no Boxe , mas a partir daquele direto ,que pegou bem em cheio , acabou a luta parabéns ao Diaz , além de tudo deve ter ganhado uma nota . tava lendo que ele vai tirar mais de 5 milhões de obamas , além disso ,mérito para os dois ,foi um lutão , parabéns ao Mcdono , não deixou o evento cair , e pegou uma luta que só tinha a perder , o o biotipo do Diaz aliado ao seu boxe e complicaria demais , como complicou , a maioria que torcia contra o Connor estava desmerecendo o Diaz para desmerecer o Connor , ma segue o Barco, que defenda seu cinturão , e suba para os Leves , quero ver contra o Pettis e o RDA
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Felipe Vendramin
- Contato:
Com o volume de luta que o RDA tem ia esfregar o Mcprego pelo 8 todo , sem dúvidas