Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]
Re: Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]
Exato.
Outro que já está atraindo haters é o Kevin Lee, que mesmo sendo ainda um lutador menor, já irrita muita gente pela maneira de se portar.
Outro que já está atraindo haters é o Kevin Lee, que mesmo sendo ainda um lutador menor, já irrita muita gente pela maneira de se portar.
BÓ VOVÔ!!!!
Re: Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]
Sem falar q algumas conquistas dele foi cortando caminho, o que deixa os fãs do esporte putos.SALINHO escreveu:Eu discordo. Não acho que o pessoal tem inveja do Connor porque ele tem sucesso no seu trabalho, também não acho que seja apenas por causa do Aldo (um ídolo brasileiro).
Quase ninguém tem raiva do Fedor, que também veio de baixo, se tornou campeão em cima de um grande ídolo brasileiro (Minotauro) e é simplesmente o melhor da história.
E todo mundo torceu pro BJ Penn ganhar dois cinturões simultaneamente.
Ninguém tem raiva do Fedor porque ele não se comporta como um imbecil. Difícil também ser hater do Demian, do Shogum, Couture, Sakuraba, Joana, etc.
Já os caras que usam muito trash talking, agem como palhaços, são fanfarrões, geralmente atraem muitos fãs e muitos haters.
Ainda temos o lance do UFC vendê-lo como o melhor P4P da atualidade, quando o cara sequer colocou a cinta em jogo.
São N motivos q levam a galera a ter "birra" do Connor... claro q alguns tem inveja do sucesso do cara... mas é uma mistura de fatores.
- Patatá Atômico
- Contato:
Sim, exatamente, todo mundo que se "manifesta" nas Redes Sociais é Massa de ManobraUrubu Rei escreveu:O Conor deve ficar satisfeitíssimo quando entra nas redes sociais e vê uma grande quantidade de haters se manifestando contra ele. É como o troll de internet, que se aviva quando percebe que de fato incomodou alguém. É curioso isso porque o sentimento de quem o detesta não é ilegítimo, mas ao mesmo tempo, de uma certa forma, o hater nesse caso não deixa de ser uma espécie de massa de manobra.
Ou só tem mais hater pq tem mais evidência, eu acho que sucesso importa muito pouco nesse ponto.Brutus escreveu:Aí q tá o ponto. O Lee é um babaca mas não tem nem 1% dos haters do McGregor... agora se o Lee se tornar um multi campeão vai atrair uma legião de haters. A questão é q o fato do cara que a galera não gosta fazer sucesso e alcançar seus objetivos faz com que essas pessoas o odeiem ainda mais.
Claro, porque ele vai ser visto. Mas o que gera a raiva é a má postura do sujeito, não o sucesso em si.Brutus escreveu:Aí q tá o ponto. O Lee é um babaca mas não tem nem 1% dos haters do McGregor... agora se o Lee se tornar um multi campeão vai atrair uma legião de haters. A questão é q o fato do cara que a galera não gosta fazer sucesso e alcançar seus objetivos faz com que essas pessoas o odeiem ainda mais.
Vejo quase nenhum hater do Fedor, e ele é um candidato a maior da história. Da mesma forma o Sakuraba, que é um dos maiores da história e é admirado.
Já o Lee, sendo um lutador medíocre, já deve ter mais haters que o Fedor. O medíocre Sonnen tem muito mais haters que um supercampeão como o BJ Penn.
Todo mundo adora a Joana (que é a maior lutadora do UFC), mas odiava a Ronda (que era a maior lutadora do UFC).
Tudo é questão de postura.
BÓ VOVÔ!!!!
Mitou, sem falar que o Connor não tem carisma nem inteligência para interpretar o personagem a que se propõem, na minha opinião ele só consegue parecer ridículo e imaturo.SALINHO escreveu:Eu discordo. Não acho que o pessoal tem inveja do Connor porque ele tem sucesso no seu trabalho, também não acho que seja apenas por causa do Aldo (um ídolo brasileiro).
Quase ninguém tem raiva do Fedor, que também veio de baixo, se tornou campeão em cima de um grande ídolo brasileiro (Minotauro) e é simplesmente o melhor da história.
E todo mundo torceu pro BJ Penn ganhar dois cinturões simultaneamente.
Ninguém tem raiva do Fedor porque ele não se comporta como um imbecil. Difícil também ser hater do Demian, do Shogum, Couture, Sakuraba, Joana, etc.
Já os caras que usam muito trash talking, agem como palhaços, são fanfarrões, geralmente atraem muitos fãs e muitos haters.
Não acho que o lutador tem que ser 100% zen e chapa branca feito um Shogun ou Fedor, mas se quiser dar uma de bad boy, que o faça com um mínimo de coerência, não simplesmente bancando o idiota e falando um monte de merda o tempo todo.
- Lobo Branco
Vcs tem razão, brotos viajou legal nessa.
O Miocic comprova bem a tese de que a derrota do Aldo não afetou a relação com os brasileiros mas sim as demais atitudes. Miocic venceu Werdum e Cigano de forma brutal e mesmo assim é um cara mais querido e respeitado.Tonio Kröger escreveu:Compare a quantidade de seguidores que o Lee tem no Instagram com a quantidade que tem o Conor. Ele tem aproximadamente 0,3% do número de seguidores do McGregor (46.6 mil do Lee contra 14 milhões do Conor). Por que ele não tem nem 1% dos haters do irlandês? Simplesmente porque NINGUÉM sabe quem caralhos é Kevin Lee, não porque ele não é multi-campeão!
Nada a ver esse negócio de odiar mais o cara pelo sucesso dele. Fedor, Roger Federer, Usain Bolt, Michael Jordan... Esses caras têm legiões de haters? Não! Sabe por que? Porque nenhum deles é um pau no cu que vive falando bosta, nem tratam os colegas de profissão como lixos! São caras que têm o respeito tanto dos fãs como dos pares. São exemplos de seres humanos, e todos torcem pelo sucesso deles! Você não vê notícias desses caras falando e fazendo merda. Mas o Conor chama oponente de "nazista", "brasileirinho de merda da favela", quebra quarto de hotel e nêgo quer que eu aplauda? Nem fodendo!
Veja o caso do Pelé. É o GOAT do futebol. Porém, é um grandíssimo imbecil. É por isso tem tantos haters, não pelo sucesso que teve. O mesmo vale para o Anderson Silva, que tem um exército de haters, apesar de ser um dos maiores da história do MMA. A mesma coisa a Ronda e o Jon Jones.
Se o Conor fosse como o Miocic, que trata todo mundo com respeito e humildade, talvez não tivesse tantos haters, mas certamente não teria tantos fãs. O fato é que falar merda e agir como babaca dá lucro. O Dana White e seus US$ 500 milhões de patrimônio líquido não deixam mentir. Agora admirar as atitudes dele e do Conor, ou torcer pelo sucesso deles? Não, isso eu não vou fazer, por mais bem-sucedidos profissionalmente que sejam!
- Lobo Branco
Olha a diferença de técnica... só uma luta para os dois ganharem milhões e só!!!
https://www.youtube.com/watch?v=NgdR4dxkYLE
https://www.youtube.com/watch?v=NgdR4dxkYLE
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29
João 20:29
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Meu irmão, esses vídeos mostram bem o abismo entre um pugilista profissional e alguém que usa boxe numa luta de MMA. PQP!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
O Tony Jeffries, boxeador inglês, medalhista de bronze nas olímpiadas de 2008, viu esse sparring do McGregor, ao vivo no local, e fala isso sobre o que viu:
"Eu estava lá para o sparrring e eu já estive lá para muitos sparrings e eles foram competitivos, com certeza não foi um monólogo como muitos estão achando", disse Jeffries em uma entrevista para o Sky Sports.
"As pessoas vêem McGregor levar um soco e o criticam. Van Heerden, porém, é um boxeador de nível mundial, está sempre em grande forma e McGregor deu problemas para ele, lá."
"Se eu entrasse e visse ele no sparring e nunca soubesse quem era McGregor, eu pensaria que ele era um boxeador profissional de alto nível, não um lutador de MMA ou um boxeador iniciante - eu pensei, esse cara é capaz de lutar e boxear."
"A única coisa com a qual fiquei muito impressionado quando vi o sparring era o seu atleticismo, sua esquiva e a forma como ele volta com sua mão esquerda de contragolpe", acrescentou.
"Mesmo quando não está no camp de treinamento e em plena forma física, ele ainda possui essa arma potente."
"Eu não acho que ele vai vencer o Mayweather, não consigo ver isso, mas acho que ele vai estar lá e será uma luta divertida."
Fonte: http://www.independent.co.uk/sport/gene ... 15626.html
"Eu estava lá para o sparrring e eu já estive lá para muitos sparrings e eles foram competitivos, com certeza não foi um monólogo como muitos estão achando", disse Jeffries em uma entrevista para o Sky Sports.
"As pessoas vêem McGregor levar um soco e o criticam. Van Heerden, porém, é um boxeador de nível mundial, está sempre em grande forma e McGregor deu problemas para ele, lá."
"Se eu entrasse e visse ele no sparring e nunca soubesse quem era McGregor, eu pensaria que ele era um boxeador profissional de alto nível, não um lutador de MMA ou um boxeador iniciante - eu pensei, esse cara é capaz de lutar e boxear."
"A única coisa com a qual fiquei muito impressionado quando vi o sparring era o seu atleticismo, sua esquiva e a forma como ele volta com sua mão esquerda de contragolpe", acrescentou.
"Mesmo quando não está no camp de treinamento e em plena forma física, ele ainda possui essa arma potente."
"Eu não acho que ele vai vencer o Mayweather, não consigo ver isso, mas acho que ele vai estar lá e será uma luta divertida."
Fonte: http://www.independent.co.uk/sport/gene ... 15626.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Michael Scofield escreveu:
Kkkkk o cara tem 40 anos nas costas e fazendo isso ai. Como pode?
McGregor é uma tartaruga, muito lento, se sobreviver até o fim da luta, já é quase uma vitória, vai joga tanto golpe no ar que lá pelo 8-9 round é capaz de jogarem a toalha, pra não morrer de cansaço no ringue.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!