Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Czar
-
Contato:
Mensagem
por Czar » 04 Fev 2015 02:06
Lee Jun-Fan escreveu:
Fórum de homem! Foram postos fatos. Ou acha que devemos maneirar com quem pega celular alheio para tirar foto do "pipi"? Não dá, jovem... Kkkkkkkkkkkk.
Ninguém difamou, ou ofendeu. Ele mesmo (ou o homônimo) que ficou confessando também que lambe camisinha usada.
Qui-Gon "True Detective" Jin!
Oh loco! Como assim? Então não estamos falando do mesmo tópico. Sério mesmo que ele lançou essas?
Sei lá, atrás daquele usuário deve ter um muleque virjão de 14 anos querendo aparecer, ou então um troll mesmo querendo tirar com a galera.
Quem sabe não é um cavalo de troia de um antigo jornalista de MMA que sofreu uma diáspora em seu fórum...

"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
-
Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Qui-Gon Jinn » 04 Fev 2015 02:06
Czar escreveu:
Serião mesmo. Fui seco comentar naquele tópico, e no momento, constava como trancado pela moderação. Só ele, os outros tópicos estavam normais.
Mas tu já viu a onda do momento?
viewtopic.php?f=6&t=4541" onclick="window.open(this.href);return false;
desce a letra a vontade nesse
TEAM Sagraódio
-
Ken-Oh
-
Contato:
Mensagem
por Ken-Oh » 04 Fev 2015 02:16
nobremaia escreveu:Pra quem foi obrigado a aguentar a famosa desculpa "ah mas o Sonnen tava dopado" inúmeras vezes, essa notícia é estranhamente satisfatória. Eu não queria que isso rolasse com o negão, mas por outro lado é até bom para nego entender que todo mundo faz isso. Bicho, é competição no mais alto nível, cada detalhe influencia e não dá para um sujeito de 39 anos aguentar o tranco sem veneno.
Não tô dizendo que ele começou a ciclar agora pela idade, deve ter feito a carreira inteira, mas o ponto é que não deve ser surpresa o fato do cara rodar por usar algo e sim do cara rodar. Que ele usa é óbvio, o que se espera é que não seja juvenil e saiba ciclar. Isso indica que de duas uma, ou o cerco realmente tá se fechando e atletas rodando no doping passará a ser uma prática cada vez mais comum ou o negão deu mole, ciclou errado e acabou pego.
Manchetes amanhã:
Rafael Feijão diz ter injetado os anabolizantes em Spider sem que o campeão tenha percebido.
"Ele não sabia de nada" conta Rafael.
O lutador meio pesado de UFC, Rafael Feijão, que é companheiro de treinos do campeão Anderson Silva, procurou esse site com uma revelação bombástica. Segundo Rafael, ele teria injetado ampolas de substâncias anabólicas nos braços do campeão enquanto este descansava após os treinos. "Resolvi começar a fazer isso porque ele simplesmente não poderia perder. O Anderson é a magia, é o que move o MMA. Sem ele esse esporte não tem graça. Sem ele, a vida não tem graça." Filosofa Rafael.
Acho que o Rogério Camões vai falar que testou um novo suplemento, acreditando na palavra do fabricante...
-
isilva8
-
Contato:
Mensagem
por isilva8 » 04 Fev 2015 02:21
ah cara; creatina só não basta tem que usar bomba
#BeGentle
-
Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Qui-Gon Jinn » 04 Fev 2015 02:37
os cara falando que ufc virou boca de fumo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
-
shiryu
-
Contato:
Mensagem
por shiryu » 04 Fev 2015 03:10
Volta Pride volta
-
Nile
Mensagem
por Nile » 04 Fev 2015 03:31
Será que o negão não ligou foda-se como Cung Le fez já sabendo que era sua última luta ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Dance Comigo
-
Contato:
Mensagem
por Dance Comigo » 04 Fev 2015 03:58
Nile escreveu:Será que o negão não ligou foda-se como Cung Le fez já sabendo que era sua última luta ?!
Não. Porque o Anderson ainda iria ganhar muito dinheiro com propagandas e patrocinadores mesmo encerrando a carreira... pelo menos por um tempo.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
-
Raphael Shaka
-
Contato:
Mensagem
por Raphael Shaka » 04 Fev 2015 04:17
Como já disseram: Rogerão sendo Rogerão.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente

-
Begege
-
Contato:
Mensagem
por Begege » 04 Fev 2015 04:33
shiryu escreveu:Volta Pride volta
LEGALIZE JAH !
-
Pegaleve
-
Contato:
Mensagem
por Pegaleve » 04 Fev 2015 04:36
Comissao atletica de nevada presidente falou q nao teria tido problema em suspender a luta se tivesse recebido os testes antes da mesma , mas so recebeu na segunda feira depois da luta . A comissao so vai embolsar $240.000 doletas do Anderson e $150.000 doletas do Diaz ... mais engracado eh q qdo vc mija e esta dopado ja acusa na hora , so precisam de uns dias pra verificar qual eh a substancia proibida . Segunda vez q fazem isso num intervalo de um mes , deixaram as lutas acontecerem ... Ninguem me tira da cabeca q esse Aguillar daqui a pouco cai com a mala preta ...
Jiu Jitsu na veia
-
galo doido
-
Contato:
Mensagem
por galo doido » 04 Fev 2015 05:01
Czar escreveu:
Tipo aquela vez do César Ciello que botaram a culpa na farmácia que manipulou vitaminas. Disseram que na hora de encapsular, não limparam direito a bancada e as vitaminas acabaram contaminadas por substâncias proibidas, que coincidente era a composição de outra coisa que eles haviam acabado de manipular...

Você está me zoando que essa história do cielo não é verdade.
-
Pegaleve
-
Contato:
Mensagem
por Pegaleve » 04 Fev 2015 05:05
O negocio eh se virar nos 30 e achar um lugar q te livra do vicio do esteroide passando uma noite la . Se tiver ta tudo certo . Deu certo pra um , deve dar certo pra outro
Jiu Jitsu na veia
-
RFAbdo
-
Contato:
Mensagem
por RFAbdo » 04 Fev 2015 05:11
Cada vez fica mais difícil me convencer sobre a veracidade das lesões

dos campeões
-
minhoca
-