FANTASY - TUF - regras
Re: FANTASY - TUF - regras
Vou passar um tutorial de alta qualidade para os membros do team, esse tutorial é a maior formação de campeões que já existiu nesse jogo, através desse tutorial, o maior perdedor do finado DRP se tornou campeão e o Wendel que no finado era só mais um aqui se tornou estrela, além do Lobo que tem a maior sequência de vitórias, todos esses foram meus pupilos, quem for do meu time terá direito de beber dessa sabedoria.
O time de vcs vai ser Alpha Shemale mesmo?Dejavu escreveu:Vou passar um tutorial de alta qualidade para os membros do team, esse tutorial é a maior formação de campeões que já existiu nesse jogo, através desse tutorial, o maior perdedor do finado DRP se tornou campeão e o Wendel que no finado era só mais um aqui se tornou estrela, além do Lobo que tem a maior sequência de vitórias, todos esses foram meus pupilos, quem for do meu time terá direito de beber dessa sabedoria.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Galera, os timea que já forem ficando completos, por favor, já vão me passando o nome da equipe e a lista de membros, pra eu ir agilizando os pôsteres de cada equipe e algo mais que precisar...
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
O Team Maldição convida para fazer parte de sua equipe o grande atleta, veterano sanguinário, Leo Ipanema.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
ATUALIZANDO, Até agora temos as seguintes equipes:
- Equipe PrideFC never die. Capitão: Axe_Spartan. Demais participantes: Lenilson, Holywood Dangerous, Eureek, Zanzzo, Talarico e bulker (ok - equipe completa)
- Equipe ???. Capitão: Garcez. Demais participantes: voodoo, Fenômeno Bahiano, IceCold (falta 3 atleta e escolher o nome da equipe)
- Equipe ???. Capitão: Henrique 6-3-3. Demais participantes: (faltam 6 atletas e escolher o nome da equipe)
- Equipe Rapadura Fight Club. Capitão: Henrique Lobo. Demais participantes: Deadlift, Fernando Justin, G17, Dona Loba (faltam 2 atletas e escolher o nome da equipe)
- Equipe Old School. Capitão: Logan. Demais participantes: matheus, bruno henrique, brunoJJ, marcial, snickt, hall (ok - equipe completa)
- Equipe Maldição. Capitão: Rei Gabiru. Demais participantes: cremildo, Pvt Rock, Praga, Mileto, Vizioli e Leo Ipanema (a confirmar) (ok - equipe completa)
- Equipe Prospect. Capitão: Wendel. Demais participantes: Dejavu, Victor Silva, kempe, Dona G17, Terroso e aquaman (ok - equipe completa)
- Equipe Legend. Capitão: Zorro13. Demais participantes: ophoda, Z.R.E.A.M, Mr_Mendez, Fedor, surah, Scorpion Kiss (ok - equipe completa)
OBS. 1 – Capitão Henrique 6-3-3: não escolheu nenhum atleta ainda para a equipe dele. Ainda falta escolher o nome do time.
OBS. 2 – Capitão Garcez: ainda resta escolher 3 atletas e o nome da equipe.
OBS. 3 – Capitão Henrique Lobo: ainda resta escolher dois atletas para a equipe.
FAVOR OS CAPITÃES VERIFICAR SE A RELAÇÃO DE ATLETAS NA EQUIPE ESTÁ CORRETA.
- Equipe PrideFC never die. Capitão: Axe_Spartan. Demais participantes: Lenilson, Holywood Dangerous, Eureek, Zanzzo, Talarico e bulker (ok - equipe completa)
- Equipe ???. Capitão: Garcez. Demais participantes: voodoo, Fenômeno Bahiano, IceCold (falta 3 atleta e escolher o nome da equipe)
- Equipe ???. Capitão: Henrique 6-3-3. Demais participantes: (faltam 6 atletas e escolher o nome da equipe)
- Equipe Rapadura Fight Club. Capitão: Henrique Lobo. Demais participantes: Deadlift, Fernando Justin, G17, Dona Loba (faltam 2 atletas e escolher o nome da equipe)
- Equipe Old School. Capitão: Logan. Demais participantes: matheus, bruno henrique, brunoJJ, marcial, snickt, hall (ok - equipe completa)
- Equipe Maldição. Capitão: Rei Gabiru. Demais participantes: cremildo, Pvt Rock, Praga, Mileto, Vizioli e Leo Ipanema (a confirmar) (ok - equipe completa)
- Equipe Prospect. Capitão: Wendel. Demais participantes: Dejavu, Victor Silva, kempe, Dona G17, Terroso e aquaman (ok - equipe completa)
- Equipe Legend. Capitão: Zorro13. Demais participantes: ophoda, Z.R.E.A.M, Mr_Mendez, Fedor, surah, Scorpion Kiss (ok - equipe completa)
OBS. 1 – Capitão Henrique 6-3-3: não escolheu nenhum atleta ainda para a equipe dele. Ainda falta escolher o nome do time.
OBS. 2 – Capitão Garcez: ainda resta escolher 3 atletas e o nome da equipe.
OBS. 3 – Capitão Henrique Lobo: ainda resta escolher dois atletas para a equipe.
FAVOR OS CAPITÃES VERIFICAR SE A RELAÇÃO DE ATLETAS NA EQUIPE ESTÁ CORRETA.
Editado pela última vez por cremildo em 04 Mar 2015 14:13, em um total de 1 vez.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Henrique Lobo, fiz uma atualização baseada nas informações que constam no tópico.
Alpha Shemale é seu furico, seu puto!cremildo escreveu:Henrique Lobo, fiz uma atualização baseada nas informações que constam no tópico.
Aqui é Rapadura Fight Club...
Alpha Shemale é a do Wendy.
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Henrique Lobo escreveu:
Alpha Shemale é seu furico, seu puto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta louco, team prospect irá quebrar todos os records dessa bagaça.Lenilson escreveu: O time de vcs vai ser Alpha Shemale mesmo?
Lenilson, lenilson, você está despertando a volta do grande The Dejavan, se eu voltar a lutar sério ninguém conseguirá mais me vencer.
Tô aguardando a confirmação do Vitor Bueno
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Da próxima vez não vou ter respeito pelo lutador aposentado em atividade, hein. Cuidado.Dejavu escreveu: Ta louco, team prospect irá quebrar todos os records dessa bagaça.
Lenilson, lenilson, você está despertando a volta do grande The Dejavan, se eu voltar a lutar sério ninguém conseguirá mais me vencer.

Senão vou ter que acabar comprando um banquinho pra você igual ao que dei pro Praga depois da nossa ultima luta.

Ops, Me confundi, kkkkk.Henrique Lobo escreveu:
Alpha Shemale é seu furico, seu puto!

Editado pela última vez por Lenilson em 04 Mar 2015 15:08, em um total de 1 vez.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Agora galera, como o Henrique 6-3-3 ainda não escolheu e parece que vai faltar participantes, não seria melhor diminuir o número jogadores em cada equipe?
Se ficasse em número par como eu disse antes, a luta dos capitães decidiria um possível empate.
Se ficasse em número par como eu disse antes, a luta dos capitães decidiria um possível empate.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Falta quem a ser escolhido ainda?Lenilson escreveu:Agora galera, como o Henrique 6-3-3 ainda não escolheu e parece que vai faltar participantes, não seria melhor diminuir o número jogadores em cada equipe?
Nem sei se ainda tem alguém.IceCold escreveu: Falta quem a ser escolhido ainda?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Ish,pelo jeito vai ter q diminuir os times msmLenilson escreveu: Nem sei se ainda tem alguém.