[UFC 196] Conor McGregor vs. Nate Diaz
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Re: [UFC 196] Conor McGregor vs. Nate Diaz
cara p mim o Diaz começou lerdo msm pela falta de treino... o cara lutou com uns 40 porcento da capacidade, lerdo e acuado... só que o lango lango é apanhar até cansar o oponente e depois devolver
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- viniciusfs
- Contato:
Imagina o que o RDA iria fazer com o irlandês.
q merda brother
q merda
essa vitoria tinha q ter sido do rafael
porra
era a chance do cara se tornar uma estrela nivel anderson aldo aqui no brasil
q merda
essa vitoria tinha q ter sido do rafael
porra
era a chance do cara se tornar uma estrela nivel anderson aldo aqui no brasil
Um grande abraço a quem disse que o Mcgregor escolheu um frango pra espancar.
- Kakoserrano
- Contato:
Kkkkkkkkk, por mais que eu goste do McGregor, ver esses malucos que falam pra caralho perder é lindo. Pulei no sofá na hora que o Nate tonteou ele. Lango-Lango style.
E pelo jeito o McGregor vai ter que passar muita fome pra defender seu penas...
Espero que os caras das teorias da conspiração de lutas vendidas parem com essas bobagens.
E pelo jeito o McGregor vai ter que passar muita fome pra defender seu penas...
Espero que os caras das teorias da conspiração de lutas vendidas parem com essas bobagens.
Detalhe que o Diaz teve 2 semanas para se preparar hahahahahahah
isso mesmo, bem lembrado, caras querem zuar com o Aldo mas ele nunca teve regalia nenhuma mesmo sendo imbatível durante vários anos, cara fdp disse que se ele quiser luttar com o Petis nos leves que abandonasse o cinturão. Choradeira dos fãs do irlandês overated tá grande, há lutou dus categorias acima, wtf??? até fisicamente ele parecia bem mais forte que o maconha, mas é um lutar limitado, se frustou pois não conseguiu nocautear o Nate e não tinha outras armas pra usar.jotaerre escreveu:Corrigindo, ele subiu uma. A luta foi nos meio médios pq quem ele escolheu tava fumando maconha no sofa. Aldo já quis subir contra o petiz, mas pra ele o UFC não ofereceu a regalia de manter o cinturão, só pra lembrar.
HAHAAHAHAAHA
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
- Kakoserrano
- Contato:
Pra mim o que fudeu o irlanda foi basicamente uma coisa. Queixo do Diaz. Foi um festival de canhotas entrando na cara do maconha , bixo virou uma poça de sangue mas continuava lá lango-langueando. Aí o McGregor cansou de bater, tomou aquela na ponta do queixo e abraço.
Acho que o Conor Mcgregor se subisse de categoria, ganhasse massa muscular poderia ir muito bem na divisão mas não seria campeão de forma alguma com o Wrestling deficiente que tem.A trocação a diferença de força física fez a diferença pois estava ganhando na trocação.
QDO eu falava q o RDA ia ATROPELAR o Irlandês, vinha gente falando q isso era um absurdo... e mimimi.
Ta ai o resultado.
E apesar de achar o Nate Diaz um mimimizento cheio de desculpas, a justificativa pro 1o round me pareceu bem coerente... estava num ritmo mais lento, pq:
1) estava destreinado
2) precisava poupar energia.
O próprio Mcgregor afirmou que o gás foi embora já no 1o round, o que demonstra uma certa veracidade do q o Diaz falou.
Aliás, a estratégia do irlandês foi toda errada... os irmãos Diaz, ainda q não sejam top top, são lutadores duros, q não aceitam a derrota fácil... e q possuem gás e queixo.
Caralho, o Nate só sofreu um TKO até hj em todas as suas lutas.
O irlândes quis dar uma de aloprado no 1o round, gastou tudo o q tinha, e se fudeu.
Ademais, se confirmou o que já sabiamos... chão fraco. O Mendes ja tinha demonstrado isso... agora com um cara q é finalizador como o Nate, isso só se confirmou.
O Mcgregor é sim um grande lutador, mas essa aura dele foi pro saco, e agora os desafiantes sabem o caminho das pedras.
Ele não vai ficar com a cinta dos leves por muito tempo... escrevam o q eu to dizendo... se não for o Aldo, o Edgar tira.
Ta ai o resultado.
E apesar de achar o Nate Diaz um mimimizento cheio de desculpas, a justificativa pro 1o round me pareceu bem coerente... estava num ritmo mais lento, pq:
1) estava destreinado
2) precisava poupar energia.
O próprio Mcgregor afirmou que o gás foi embora já no 1o round, o que demonstra uma certa veracidade do q o Diaz falou.
Aliás, a estratégia do irlandês foi toda errada... os irmãos Diaz, ainda q não sejam top top, são lutadores duros, q não aceitam a derrota fácil... e q possuem gás e queixo.
Caralho, o Nate só sofreu um TKO até hj em todas as suas lutas.
O irlândes quis dar uma de aloprado no 1o round, gastou tudo o q tinha, e se fudeu.
Ademais, se confirmou o que já sabiamos... chão fraco. O Mendes ja tinha demonstrado isso... agora com um cara q é finalizador como o Nate, isso só se confirmou.
O Mcgregor é sim um grande lutador, mas essa aura dele foi pro saco, e agora os desafiantes sabem o caminho das pedras.
Ele não vai ficar com a cinta dos leves por muito tempo... escrevam o q eu to dizendo... se não for o Aldo, o Edgar tira.
Eu esperava que o Nate jabeasse mais e levasse a vantagem na longa, mas o mcgregor sobrou no primeiro round. Acho que o Nate só acertou a combinação que balançou o irlandês, porque ele errou a distância. Não deve ter pego muitos caras com uma envergadura grande.
Baixar os braços e se prostrar na frente do Nate funcionou umas duas vezes, qndo enfiou uppers limpas. Mas o queixo do Nate fez mais uma vítima. Além de absorver bem os golpes, marcou perfeitamente a distância e só precisou acertar um, pra mostrar o poder do lango-lango boxing.
Quando eu vi o irlandês tentando botar pra baixo, saquei que a luta tinha acabado pra ele.
Baixar os braços e se prostrar na frente do Nate funcionou umas duas vezes, qndo enfiou uppers limpas. Mas o queixo do Nate fez mais uma vítima. Além de absorver bem os golpes, marcou perfeitamente a distância e só precisou acertar um, pra mostrar o poder do lango-lango boxing.
Quando eu vi o irlandês tentando botar pra baixo, saquei que a luta tinha acabado pra ele.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Até agora o MecGregor so tinha lutado com que tinha a envergadura muito menor que o dele.O Diaz tem uma envergadura gigante 193 cm.nobremaia escreveu:Como não? Seus melhores momentos foram se movimentando para trás contra-golpeando, como nos nocautes sobre o Brimage, sobre o Aldo, etc. É simplesmente o que ele faz melhor. E mais, bastava a ele se movimentar lateralmente e já seria meio caminho andado. Não precisa ter um grande jogo de pernas para trazer problemas para alguém que se só se movimenta em linha, como o Condit, que nunca se movimentou bem, deixou claro contra o Nick. O problema é que não basta andar para o lado e sair do raio, se você não tiver chutes e um bom tempo para contra-golpear a aproximação e claro, quanto melhor você se movimentar para aproveitar os vários Ângulos que o Nate concede, mais fácil fica. O McGregor tem jogo de pernas mais do que suficientes para ter vencido essa luta, caso tivesse jogado com inteligência.
Quanto a ter "dado certo", é porque o cara é muito bom. Tinha condições de fazer esse jogo. Porém, era MUITO mais arriscado. Ele quis encarar o Nate na única coisa que o Diaz sabe fazer e muito bem, quando ele, McGregor, tinha outras alternativas em pé. E não tem isso de "deu certo até que deu errado". rs Ele ficou ali boxeando com o Nate até que o Diaz pegou a distãncia e o tempo dele. Ou seja, deu errado e muito. E sim, seria uma receita relativamente simples jogar na longa esperando o Nate perseguir. O Nate só se movimenta em linha, não corta ãngulo nenhum. O difícil, como eu já disse, é conseguir contra-golpeá-lo, mas isso é a especialidade do McGregor.
- Modern Samurai
- Contato:
Engraçado foi ler os comentários dias antes que o Nate não entraria para vencer e entregaria na primeira adversidade. Não tem como não gostar dos irmãos Diaz. Agora, eu acho besteira darem um title shot pro Nate, agora. O Rafael anulou ele em todas as áreas.
-
- Usuário Fundador
Acordei de ressaca e vi a luta agora. Só falo uma coisa, CHUPA. Quem disse que o bate ia só buscar o cheque?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk