tipo o dillon danis elogiando o grappling do conorPep10 escreveu:O Tony Jeffries, boxeador inglês, medalhista de bronze nas olímpiadas de 2008, viu esse sparring do McGregor, ao vivo no local, e fala isso sobre o que viu:
"Eu estava lá para o sparrring e eu já estive lá para muitos sparrings e eles foram competitivos, com certeza não foi um monólogo como muitos estão achando", disse Jeffries em uma entrevista para o Sky Sports.
"As pessoas vêem McGregor levar um soco e o criticam. Van Heerden, porém, é um boxeador de nível mundial, está sempre em grande forma e McGregor deu problemas para ele, lá."
"Se eu entrasse e visse ele no sparring e nunca soubesse quem era McGregor, eu pensaria que ele era um boxeador profissional de alto nível, não um lutador de MMA ou um boxeador iniciante - eu pensei, esse cara é capaz de lutar e boxear."
"A única coisa com a qual fiquei muito impressionado quando vi o sparring era o seu atleticismo, sua esquiva e a forma como ele volta com sua mão esquerda de contragolpe", acrescentou.
"Mesmo quando não está no camp de treinamento e em plena forma física, ele ainda possui essa arma potente."
"Eu não acho que ele vai vencer o Mayweather, não consigo ver isso, mas acho que ele vai estar lá e será uma luta divertida."
Fonte: http://www.independent.co.uk/sport/gene ... 15626.html
Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]
Re: Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]
Re: Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]
A Showtime fez um vídeo promocional para luta:
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee