[PBP] UFC 303: Pereira vs. Procházka 2

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3526
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: [PBP] UFC 303: Pereira vs. Procházka 2

Mensagem por Maestro » 30 Jun 2024 20:41

Ankalaev vem de um empate com o Blachowickz e uma vitória contra o Poderoso Johnny Walker e a galera fica insistindo nele pro Poatan.


Pra mim é só por conta do casamento de estilos mesmo, que gera essa ansiedade, pq sinceramente, poatan Ganhou o cinturão e defendeu 2 VEZES enquanto o Ankalaev nem lutou mais.(aprendeu com o Khabib, em janeiro era o quinto do Ranking, depois desse ufc provavelmente vai ser o PRIMEIRO do ranking sem ter feito NADA)

Por mim deveria ter um title elimination entre ele e o Blachowickz, e o vencedor pegava o Poatan.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14922
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: [PBP] UFC 303: Pereira vs. Procházka 2

Mensagem por Monsoon » 30 Jun 2024 21:11

Maestro escreveu:
30 Jun 2024 20:41
Ankalaev vem de um empate com o Blachowickz e uma vitória contra o Poderoso Johnny Walker e a galera fica insistindo nele pro Poatan.


Pra mim é só por conta do casamento de estilos mesmo, que gera essa ansiedade, pq sinceramente, poatan Ganhou o cinturão e defendeu 2 VEZES enquanto o Ankalaev nem lutou mais.(aprendeu com o Khabib, em janeiro era o quinto do Ranking, depois desse ufc provavelmente vai ser o PRIMEIRO do ranking sem ter feito NADA)

Por mim deveria ter um title elimination entre ele e o Blachowickz, e o vencedor pegava o Poatan.
Se tem essa barbinha ridícula de quem pratica coito com as ovelhas nas montanhas, pode saber... LHW é uma ruína, não tem mais nada ali pra ser feito. Alex devia subir e lutar com o Grendel ou, na melhor das hipóteses, deixam o chato do Miocic de lado e fazem a maior luta de todos os tempos, até o nome do evento profetizou esse encontro: ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP

Tartaruga
Mensagens: 14058
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: [PBP] UFC 303: Pereira vs. Procházka 2

Mensagem por Tartaruga » 01 Jul 2024 00:02

Eu nao sei se o Poatan ganhar tres categorias eh algo muito positivo pro UFC. Eles precisam de um craque que garanta o show, mas nao querem um atleta com tanto poder, monopolizando a empresa, com titulos em tres categorias.

Dana quer um bom empregado, nao alguem medindo forcas com o UFC como fez Conor e Negaonu.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2595
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: [PBP] UFC 303: Pereira vs. Procházka 2

Mensagem por Fila » 01 Jul 2024 09:10

De todas opções que o Poatan tem adiante a pior é o Magomed Ankalaev em Abu Dhabi. Não que tenha que evitar o Ank mas que não seja em Abu Dhabi, território inimigo dando todas vantagens pro muçulmano daguestanês (Charles Oliveira caiu na armadilha e seu deu mal).

E a melhor opção ao meu ver é tentar conquistar o cinturão dos pesos-pesados. A luta venderia bem mais. Se perder continuaria campeão do peso meio-pesado e perder pra um campeão de duas categorias acima da original que ele começou não é demérito. E se vencer é instante Hall da Fama e entra pra discussão goat.

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2595
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: [PBP] UFC 303: Pereira vs. Procházka 2

Mensagem por Fila » 01 Jul 2024 09:54

Tartaruga escreveu:
01 Jul 2024 00:02
Eu nao sei se o Poatan ganhar tres categorias eh algo muito positivo pro UFC. Eles precisam de um craque que garanta o show, mas nao querem um atleta com tanto poder, monopolizando a empresa, com titulos em tres categorias.

Dana quer um bom empregado, nao alguem medindo forcas com o UFC como fez Conor e Negaonu.
Só seria problema pro UFC se ele travasse o fluxo de lutas de título que a empresa precisa entregar por ano pelos contratos com a ESPN etc. e/ou cobrasse um valor que não faria sentido comercial, mas de maneira geral eles querem sim promover estrelas do esporte p/ lucrar mais.

Joe Rogan deu a entender na entrevista pós-luta que existe boa chance de acontecer, ele não teria dito aquilo se não tivesse o aval do UFC pra hypar essa possibilidade...

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14643
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: [PBP] UFC 303: Pereira vs. Procházka 2

Mensagem por Dillan Grau » 01 Jul 2024 10:24

Fila escreveu:
01 Jul 2024 09:10
De todas opções que o Poatan tem adiante a pior é o Magomed Ankalaev em Abu Dhabi. Não que tenha que evitar o Ank mas que não seja em Abu Dhabi, território inimigo dando todas vantagens pro muçulmano daguestanês (Charles Oliveira caiu na armadilha e seu deu mal).

E a melhor opção ao meu ver é tentar conquistar o cinturão dos pesos-pesados. A luta venderia bem mais. Se perder continuaria campeão do peso meio-pesado e perder pra um campeão de duas categorias acima da original que ele começou não é demérito. E se vencer é instante Hall da Fama e entra pra discussão goat.
"acho" q o Poatan e equipe tinham q mandar o Ankalaev fazer, no mínimo, mais 1 luta contra um top 5.
empatou com o Jan.
1 luta sem resultado e 1 vitória contra o "monstro" Jhonny Walker.
ou seja, nas últimas 3 lutas só teve 1 vitória.
esse cara não tem nenhum resultado bom pra desafiar o Alex, ainda mais nas condições q ele exige.
revanche contra o Jan seria uma boa.
Imagem

Tartaruga
Mensagens: 14058
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: [PBP] UFC 303: Pereira vs. Procházka 2

Mensagem por Tartaruga » 01 Jul 2024 10:49

Ankalaev não tá podendo entrar nos EUA? Que saco esse negócio de lutar em Abu Dhabi, torcido muçulmana inteira em peso contra.

Luta em Melbourne, São Paulo, Cidade do Mexico, Londres, sei lá....arruma uma lugar mais neutro.

O campeão decide onde luta, não o desafiante!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14922
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: [PBP] UFC 303: Pereira vs. Procházka 2

Mensagem por Monsoon » 01 Jul 2024 11:18

Tartaruga escreveu:
01 Jul 2024 00:02
Eu nao sei se o Poatan ganhar tres categorias eh algo muito positivo pro UFC. Eles precisam de um craque que garanta o show, mas nao querem um atleta com tanto poder, monopolizando a empresa, com titulos em tres categorias.

Dana quer um bom empregado, nao alguem medindo forcas com o UFC como fez Conor e Negaonu.
Ele veio de outro esporte pro MMA, é um dependente químico reabilitado e trata a parada como um trabalho normal (BEWARE THE PUNCH-CLOCK WARRIOR), ao contrário do NegãoNu que era do MMA e sonhava em ir trocar muqueta no boxe e ter um salário maior e do McPrego que é viciado em pó e trata a luta como hobby, dois vagabundos

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5414
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: [PBP] UFC 303: Pereira vs. Procházka 2

Mensagem por Latino » 01 Jul 2024 15:07

Poatan é malvado demais, estragou até a anteninha do Prochazka.
Flamengo

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1841
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: [PBP] UFC 303: Pereira vs. Procházka 2

Mensagem por viniciusfs » 01 Jul 2024 16:55

João ninguém escreveu:
30 Jun 2024 19:21
Eu escutei uma vez o treinador de Muay Thai da Fight Nerd dizer que quando essa galera aprender a chutar a panturrilha, vão vencer várias lutas, porque o negócio machuca demais.
Tem funcionado: https://www.instagram.com/p/C8zXZWGANMG
Imagem

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1841
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: [PBP] UFC 303: Pereira vs. Procházka 2

Mensagem por viniciusfs » 01 Jul 2024 16:56

Tartaruga escreveu:
01 Jul 2024 10:49
Ankalaev não tá podendo entrar nos EUA? Que saco esse negócio de lutar em Abu Dhabi, torcido muçulmana inteira em peso contra.

Luta em Melbourne, São Paulo, Cidade do Mexico, Londres, sei lá....arruma uma lugar mais neutro.

O campeão decide onde luta, não o desafiante!
O caso misterioso do desafiante que quer ditar as regras! Esses russos são bons mas tem vezes que se acham demais.

Três decisões, duas vitórias por KO/TKO e um empate. Essas são as últimas lutas dele mas fala como se fosse campeão dominante.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7223
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: [PBP] UFC 303: Pereira vs. Procházka 2

Mensagem por NOGI » 05 Jul 2024 16:41

Descobri que um ex colega de treino de submission e wrestling ja lutou com Poatan no jungle fight.
phpBB [video]
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes