[UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes
Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes
só esperando a nova leva do mma e afins , a geração ousadia e alegria ...
#BeGentle
Ninguém me tira da cabeça que isso foi armação pura. Inclusive me cheirou mal desde quando o Aldo saiu, quando eu alertei minha desconfiança naquele tópico:
Mr.Vicem escreveu:Sei lá, vindo do UFC e do Grana White, tenho minhas dúvidas se isso não é algo pensado. Sempre que tem alguma coisa assim, fico desconfiado.
Enfim, creio que o McGregor vence, pega o cinturão, fala um monte e a luta contra o Aldo vai vender feito água...
Vi veri veniversum vivus vici
Na moral, tava até torcendo pro aldo, mas o nível de haterismo pra cima do Irlanda tá tão fodástico que espero que ele nocauteie o Aldo e acabe com essa palhaçada.
Vejo mais gente com o mesmo pensamento dessa luta aqui também, é a minha opinião, ou não posso postar nada se não for pra debater e analisar a luta?Brutus escreveu:
Vai lá no site do G1 então e posta isso nos comentários, vai ter um monte de gente concordando contigo.... Aqui o pessoal tá tentando debater e analisar os detalhes
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
sua torcida com certeza fará a visão das pessoas mudar...right escreveu:Na moral, tava até torcendo pro aldo, mas o nível de haterismo pra cima do Irlanda tá tão fodástico que espero que ele nocauteie o Aldo e acabe com essa palhaçada.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Acredito que Aldo tem plenas condições de vencer o Irlanda, mas vejo 50% pra cada.Turbo escreveu:
meu amigo, o aldo é um monstro e nao é o anderson silva pra ficar fazendo gracinha nao.
Ele vai la e faz o que tem que ser feito.
Os manos leprechaun mandaram a letra direto das ruas da Irlanda, chupem essa manga.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Kra,eu já tava torcendo pro McGregor, mas tava meio sem torcida ultimamente, mas agr n tenho dúvida pra quem torcer. Já pensou se ele nocauteia? O Aldo faria esse "trabalho sujo" do UFC tbm?right escreveu:Na moral, tava até torcendo pro aldo, mas o nível de haterismo pra cima do Irlanda tá tão fodástico que espero que ele nocauteie o Aldo e acabe com essa palhaçada.
Clay guida não passa do 1° round com o mcgregor.isilva8 escreveu:um clay guida da vida com estratégia venceria o Conor , comparo o irlandes com um pettis da vida
se queriam fazer do ufc um show conseguiram,a galera que chama mma de ufc tá pirando hahahaha
não foi armado,mas aquela , ninguem paga suas contas e pra aceitar a luta rolou muita grana...
em condições normais o Conor não seria nem sparring do Chad , por tamanha deficiencia de chão e defesa de quedas
a parte em pé do Conor é perfeita, não se discute
Manual de desculpas do minota tá comendo quente aqui no fórum, kkkk
Foi uma atuação decepcionante do Conor. Aldo deve ter ficado muito feliz com o que viu.
Conor perdia os dois rounds, tomou porrada, foi quedado que nem boneco, péssimo chão. Espero que evolua bastante para que aumenta suas chances contra o Aldo, que é monstro.
Conor perdia os dois rounds, tomou porrada, foi quedado que nem boneco, péssimo chão. Espero que evolua bastante para que aumenta suas chances contra o Aldo, que é monstro.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
O Chad se entregar daquela forma foi realmente estranho, era o cara que tinha o esculhambado no TT com direito a saco na testa e tudo rs, eu esperava muito mais do Mendes, não em volume de jogo, mas em vontade, era a chance do cara quebrar a banca e se tornar campeão, nem eu desisto tão fácil lutando em campeonatos regionais que nao tem premiaçao.
Luta comprada com contrato assinado pode nao ter sido, mas o UFC deve ter acertado um bom valor com Chad, sem bonus por vitória, e deram um conselho pro Herb Dean, já que em luta de título é normal que se espere um pouco mais para interromper.
Luta comprada com contrato assinado pode nao ter sido, mas o UFC deve ter acertado um bom valor com Chad, sem bonus por vitória, e deram um conselho pro Herb Dean, já que em luta de título é normal que se espere um pouco mais para interromper.
Achei que o Chad Mendes cometeu um erro grave ao tentar passar a meia guarda novamente. Da primeira vez o McGrgor levantou sem muitos problemas, dando aquele bote no pescoço entao, criou mais chances ainda pra luta voltar em pé.
Agora falando sério: O Aldo vai matar o McGregor. Se não for marmelada
Vai ser a maior surra da história do MMA. Irá superar Velásquez e Cigano 2 e 3. Aldo vai derrubar em todos os rounds e se não conseguir uma finalização ou nocautear no Ground, vai vencer por decisão 50-45
Aldo nem de longe derruba como Mendes. O jiujitsu ofensivo de Aldo não é grande coisa também, nunca finalizou ninguém.
A luta vai ser em pé e acho que Aldo vai ser espancado no primeiro round.
Rebater comentário de armação nem vale a pena. Toda luta importante é a mesma palhaçada. Se Anderson Silva não quebrasse a perna naquela luta nego certamente falaria que foi armação.
A interrupção do árbitro foi correta. Mendes estava entregue, não importa se falta pouco tempo, levar mais uns três balaços naquela posição comprometeria a integridade física certamente. Acho até que a arbitragem favoreceu o Mendes. Nos últimos dois minutos no chão ele não fez nada e o juiz não mandou levantar.
money wins!
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Aldo tem um ótimo tempo de queda, mescla bem d+ ataque em pé com queda... e ele realmente trabalha o chão... o mcgregor que é bobo, sabe levantar mas n defende bem posição, se o aldo progredir deve montar tranquilo... mas acho q ele vai querer se provar em pé primeiro antes de tentar quedarAndore escreveu:
Aldo nem de longe derruba como Mendes. O jiujitsu ofensivo de Aldo não é grande coisa também, nunca finalizou ninguém.
A luta vai ser em pé e acho que Aldo vai ser espancado no primeiro round.
Rebater comentário de armação nem vale a pena. Toda luta importante é a mesma palhaçada. Se Anderson Silva não quebrasse a perna naquela luta nego certamente falaria que foi armação.
A interrupção do árbitro foi correta. Mendes estava entregue, não importa se falta pouco tempo, levar mais uns três balaços naquela posição comprometeria a integridade física certamente. Acho até que a arbitragem favoreceu o Mendes. Nos últimos dois minutos no chão ele não fez nada e o juiz não mandou levantar.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA