[UFC 196] Conor McGregor vs. Nate Diaz

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
AEGIS
Contato:

Re: [UFC 196] Conor McGregor vs. Nate Diaz

Mensagem por AEGIS » 06 Mar 2016 10:27

Que bela demonstração de respeito aos comentários eu to vendo... o mesmo respeito que nego pede que o McGregor tenha.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 06 Mar 2016 10:29

Bruges escreveu:Em inglês, eles se referiram ao tapa na cara como "The Stockton Slap" hhahahaha

No mais, o McGregor é mito, luta muito, acertou bons golpes mas não dá pra lutar mais pesado. Mas ainda reinará nos penas.

Sobre o Nate, nem tem o que falar, coração de leão, boxe em dia e um baita JJ, inverteu a posição rapidinho e quando o pescoço deu sopa, encaixou um mata-leão perfeito.
Ele até pode lutar nesse peso, mas antes tem que passar por uma preparação fisica para isso. Do dia pra noite não dá, mesmo. Mas ele não lutou mal, faltou estratégia pra não correr riscos de uma mão entrar mais forte.

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 06 Mar 2016 10:31

Grande vitoria do Nate, me surpreendeu. So fiquei na duvida se o Conor quedou por causa do cansaço ou pq sentiu a mao do Diaz.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 06 Mar 2016 10:41

Possuidor escreveu:Grande vitoria do Nate, me surpreendeu. So fiquei na duvida se o Conor quedou por causa do cansaço ou pq sentiu a mao do Diaz.
Sentiu a mão do Diaz, o próprio McGregor afirmou na coletiva pós luta.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 06 Mar 2016 10:47

Filipe escreveu:Tava quase sendo nocauteado o irlanda, mas ao invés de rodar o 8 tentou a queda. Nessa ele mostrou que tem um QI de luta diferenciado... Tentar derrubar o Nate grogue foi bastante inteligente, beira a genialidade.
Quando o cara está semi kozado ou muito cansado o cérebro não funciona direito. E olha que o Nate não tem muita pressão nos golpes, gostaria de ver se o McGregor aguentaria uma bomba do RDA!

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 06 Mar 2016 10:57

FCB escreveu:QDO eu falava q o RDA ia ATROPELAR o Irlandês, vinha gente falando q isso era um absurdo... e mimimi.
Ta ai o resultado.

E apesar de achar o Nate Diaz um mimimizento cheio de desculpas, a justificativa pro 1o round me pareceu bem coerente... estava num ritmo mais lento, pq:
1) estava destreinado
2) precisava poupar energia.
O próprio Mcgregor afirmou que o gás foi embora já no 1o round, o que demonstra uma certa veracidade do q o Diaz falou.

Aliás, a estratégia do irlandês foi toda errada... os irmãos Diaz, ainda q não sejam top top, são lutadores duros, q não aceitam a derrota fácil... e q possuem gás e queixo.
Caralho, o Nate só sofreu um TKO até hj em todas as suas lutas.
O irlândes quis dar uma de aloprado no 1o round, gastou tudo o q tinha, e se fudeu.

Ademais, se confirmou o que já sabiamos... chão fraco. O Mendes ja tinha demonstrado isso... agora com um cara q é finalizador como o Nate, isso só se confirmou.

O Mcgregor é sim um grande lutador, mas essa aura dele foi pro saco, e agora os desafiantes sabem o caminho das pedras.
Ele não vai ficar com a cinta dos leves por muito tempo... escrevam o q eu to dizendo... se não for o Aldo, o Edgar tira.
eu venho falando aqui faz tempo que ele não aguentaria a mão do rda e principlmente o jogo nas grades, que também foi uma vantagem nessa luta de ontem
as bombas que o rda encaixou no cerrone iam apagar o mc gregor, mas temos que admitir que o mc gregor também se excedeu no 1 round, apesar do estlo dele ter um pouco de plasticidade e fanfarronice- por exemplo, ele ficou dizendo que acertaria um chute na cara do nate- ficou dando aquele chute de capoeira em todo lugar que tinha uma camera e arriscou também na luta pra depois dizer "eu disse"
bom que ele sinalizou que vai descer e o caminho das pedras é o chão, o mc gregor cai muito fácil

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 06 Mar 2016 11:00

Philly Shell escreveu:É o RDA não tem o queixo do Diaz. Cada lutador tem seu estilo. RDA provavelmente quedaria logo e venceria ali.
Concordo contigo, mas eu estava querendo dizer que talvez o queixo do Connor seja duro apenas entre os penas.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 06 Mar 2016 11:02

Vinicius SC escreveu:Imagem
Seria mítico se o Nate kozasse só dando tapão!

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 06 Mar 2016 11:04

Luta mítica, pra ser lembrada muito tempo. Diaz saindo like a boss, com a cara toda ensanguentada após a finalização, já é um dos meus highlights preferidos de todos os tempos.

Todo respeito ao McGregor, que nos proporciona esse tipo de coisa, por ser um casca grossa cheio de confiança. Espero que os 'stocktons slaps' (bitch slaps) não tirem a alma do irlandês :)

Mas foi lindo de se ver o coração do Diaz. No primeiro round, estranhei que ele não estava provocando como de costume, mas quando ele começou a abrir os braços no segundo, pedindo luta, fiquei amarradão e percebi que o Connor estava se frustrando...

Ver o McGregor trupicando de lado APÓS LEVAR UM TAPA NA CARA não tem preço. Obrigado aos deuses do MMA!

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 06 Mar 2016 11:08

RDA atropelaria o Conor e isso ficou mais claro ontem... não que o o Rafael fosse fazer o jogo do Nate, mas a explosão + força bem maior + jogo de quedas + jiu jitsu dele seriam um pesadelo pro irlandês... uma vez no chão tomando aquele GNP desagradável do Rafael o Conor entregaria o pescoço rapidinho. O clinch do Rafael contra o Nate foi brincadeira de criança em termos de força, ao passo que o Conor foi clinchado e quedado pelo Diaz(!!!) no 1 round sem muita dificuldade, pareceu ter menos força que a lombriga do Diaz com 10 dias de preparação.

Nos penas vejo o Conor bem favorito contra o Aldo e zebra contra o Edgar, que tende a fazer dele um Cub Swanson de luxo.
Imagem

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 06 Mar 2016 11:09

Vinicius SC escreveu:Imagem
Melhor gif de todos... kkkkkkkkkkkkkk

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 06 Mar 2016 11:11

Agora ficou bom pro Aldo. McGregor com certeza percebeu que jogo de alguém com bom queixo e coração não casa pra ele, e é isso que Edgar vai levar. Queixo de quem aguentava trocar com pesos leves, boxe e velocidade, e ainda por cima ótimo jogo de quedas.

Aposto a vida do CATOIAO que o Irlanda vai escolher o Aldo.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 06 Mar 2016 11:12

Philly Shell escreveu:É o RDA não tem o queixo do Diaz. Cada lutador tem seu estilo. RDA provavelmente quedaria logo e venceria ali.
Rapaz, tirando um KO num upper violento do Stephens (pegador nato) em 19e guaraná de rolha quando o Rafael era um jiu jiteiro com luva de mma, não há nada que desabone o queixo dele. É quase o mesmo que falar do queixo do Diaz pq deitou naquela tacada de beisebol do JT.
Imagem

Responder