PBP - UFC 241 - Daniel Cormier x Stipe Miocic
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: PBP - UFC 241 - Daniel Cormier x Stipe Miocic
Nate pegando ritmo de luta, eu só quero que os deuses da violência nos brindem com um Diaz x Ferguson.
Nate colocou as mãos na cabeça e foi pra cima. Anulou os low kicks do Pettis que era o caminho das pedras.
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi um massacre, acho que ele deveria continuar batendo em vez de levar para o chão, teria nocauteado tranquilamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Boa participacao do juiz. Nakelas joelhadas ali se fosse o Herb Dean ja teria parado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Teve um juiz que deu um round pro Pettis...............
Cara, seria incrível.Lex Babyface escreveu: ↑18 Ago 2019 01:17Nate pegando ritmo de luta, eu só quero que os deuses da violência nos brindem com um Diaz x Ferguson.
Penso, logo bustamanteio.
Nate teve uma chance de ouro se encaixar um katagatami. Cansaço é foda. Pettis guerreiro. Lutão. Como disseram, que casem logo maconinha com o cucuy de cachorro
Team Cara de Sapato
3x0 pro Diaz pra mim, mestre Diaz deu uma aula hoje, luta muito!!!!!
"O tempo é o senhor da razão''
Rapaz, eu ia sugerir Nate X Masvidal e o cara pegou o microfone e ele mesmo pediu a luta!
kkkkkk
Nate luta muito mas tem que casar ele contra um brigador pra luta ser insana, contra wrestlers é um saco!
kkkkkk
Nate luta muito mas tem que casar ele contra um brigador pra luta ser insana, contra wrestlers é um saco!
O maluco pediu o Masvidal e aparentemente o cara aceitou na hora. Vai ser lutão também.
As entrevistas pós luta do Nate são muito fodas hahahaha
Nate é garantia de luta boa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Aprendiz
- Contato: