PBP: UFC 251- USMAN vs MASVIDAL
Re: PBP: UFC 251- USMAN vs MASVIDAL
Será que a carequinha aguenta a Zhang?
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
Eu achei que a Rose iria entregar a paçoca quando Jessica abriu o nariz dela, ficou mole e desnorteada, com medo de atacar
Foi brava de não ter administrado os segundos finais e ido pro pau, mesmo com o round perdido
Foi brava de não ter administrado os segundos finais e ido pro pau, mesmo com o round perdido
Foi mal cara, mas vc tá comparando com o masculino, seria isto?Sensui Shinoba escreveu: ↑12 Jul 2020 00:09Palha feminino é muito mais entretenimento que o peso leve
Ou vc quis mencionar os galos!
Editado pela última vez por dvd1975 em 12 Jul 2020 00:13, em um total de 1 vez.
foda-se!
Tu tem cada uma kkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Os da pagina 1 estão ótimos, principalmente 2 e 3
Team Cara de Sapato 

Essa Rose de hoje nao passa do primeiro round
Team Cara de Sapato 

Sera se o Aldo vai evitar a trocacao franca ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Contato:

Vê hj por exemplo, ela perdeu os 2 primeiros (o 1o foi apertado e pode ser discutido). Ou seja, grande chances de nos pontos ela estar perdendo 2 rounds. Tem mais 1 round. Não seria melhor "ativar" o modo tudo ou nada do lutador?
Não sei o q vcs pensem, mas gosto do córner q fala a verdade e canta a luta
"Sei que nada sei."
Aldo campeao, eu acredito
Se resolver chutar será 50% do caminho pra vitória, bora destruir as pernas do russo!
foda-se!
- Tubarao Floripa
- Contato:
Ela de cabelo comprido era a coisa mais linda do mundo, delícia demais

Estava vendo com meu filho fotos das lutadoras gatas na internet. Ele viu uma da Rose antiga e perguntou se ela fez quimioterapia, porque não tem sentido raspar o cabelo! Pqp!

Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 12 Jul 2020 00:19, em um total de 1 vez.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
- Contato:
Agora é hora que o filho chora e a mãe não ve.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Pior que é tubarão ela era muito mais gata com cabelo comprido e não imagino o que levou a mudar a aparência!Tubarao Floripa escreveu: ↑12 Jul 2020 00:18Ela de cabelo comprido era a coisa mais linda do mundo, delícia demais![]()
Estava vendo com meu filho fotos das lutadoras gatas na internet. Ele viu uma da Rose antiga e perguntou se ela fez quimioterapia, porque não tem sentido raspar p cabelo! Pqp!![]()
![]()
![]()
foda-se!
-
- Contato:
Mas é verdade. A Ross em off é uma coisinha gostosa demais. O cuck divulgou uma vez uma foto dela lavando a louça de camisetinha regata e calcinha... Muié dessa é pra vocé comer xingando e puxando o cabelo e espancado a bundinha com tapas. Daí a figura mete a um e paga de Roso estando casada. Acho estranho.
Abs..
Team Cara de Sapato