Michael Scofield escreveu:Torcida total para o Kevin agora, na verdade eu sempre torço pelo striker nesses casamentos de luta.
Normalmente eu também torço pros strikers. A não ser contra alguns monstros do JJ, como o Demian
Michael Scofield escreveu:Torcida total para o Kevin agora, na verdade eu sempre torço pelo striker nesses casamentos de luta.
Eu espero que o seu Fantasy seja decidido no main event, só para ver o Lenílson torcendo para o último leão da savanaEureek escreveu:Fala rapaziada, chegando agora
Vi que o viscondi levou e o Rivera bagunçou 2 múltiplas Minhas.
Essa agora começa a decidir o fantasy. War Skelly
quis dizer pro rivera.Mr_Mendes escreveu:
É aceitável um 29 x 28 pro Pedrinho, mas ele não ganhou o 1º nem fudendo
Depende do grappler, se é um Wrestler amarrão eu torco para o striker espancar, se é contra um cara foda no BJJ eu torço para rolar uma finalização massa, se o único critério for esseZé Tempero escreveu:
Normalmente eu também torço pros strikers. A não ser contra alguns monstros do JJ, como o Demian
Tô nessa vibe tb!Mr_Mendes escreveu:
Depende do grappler, se é um Wrestler amarrão eu torco para o striker espancar, se é contra um cara foda no BJJ eu torço para rolar uma finalização massa, se o único critério for esse
Eu juro que tentei apostar no Belfort, mas não deu...Mr_Mendes escreveu:
Eu espero que o seu Fantasy seja decidido no main event, só para ver o Lenílson torcendo para o último leão da savana
Usuários navegando neste fórum: Tony Fla e 116 visitantes