[UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva
Re: [UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva
Acabei de ver a luta agora e gostaria de dizer uma coisa: ANDERSON SILVA, O SENHOR É UM FANFARRÃO! kkkk
Bem feito a derrota, quis ficar de gracinha a maior parte da luta e se fudeu. Claramente é mais lutador que o Bisping, porém pra vencer tem que punir o adversário. Parabens ao Bisping que não entrou no jogo mental do Anderson e foi fazendo a sua luta
Bem feito a derrota, quis ficar de gracinha a maior parte da luta e se fudeu. Claramente é mais lutador que o Bisping, porém pra vencer tem que punir o adversário. Parabens ao Bisping que não entrou no jogo mental do Anderson e foi fazendo a sua luta
RFAbdo escreveu:Tava pensando nesse assunto no começo da luta. Com todos os defeitos, lutando bem ou lutando mal, ganhando ou apanhando, é mais magnetismo (pra lovers e haters) no 8 do que 95% do plantel do UFC.
Verdade.
A luta que faz sentido agora é spider X bel4.
Bisping não merece title shot. Que enfrente o Jaca e tome uma surra.
Pra mim, assistir o Anderson lutando ou falando é sempre um espetáculo (dantesco).
Eu não sei se o cara é um lunático ou se apenas se faz. O que é fato, é que ele foi engolido pelo próprio ego - e isso é muito feio de se ver.
Eu não sei se o cara é um lunático ou se apenas se faz. O que é fato, é que ele foi engolido pelo próprio ego - e isso é muito feio de se ver.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
AS foi um imbecil. Qualquer um vê que ele levaria a luta apertando o ritmo. Haterismo descomunal negar isso. Mas... O ego é uma coisa complicada, vai ser sempre um dos maiores adversários dele.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Por isso JJ é GOAT e dificilmente será batido. No 8, busca estraçalhar sem piedade ou circo. Tomara que não leve ko pra cocaína.

Com a derrota do Anderson vai ser dificil de ver essa luta acontecer. Se o Belfort perder então será quase impossível. Se o quentinho não for fazer nenhuma superluta, acho que vão casar Anderson vs MousasiGrowing escreveu:A luta que faz sentido agora é spider X bel4.
É o único adversário dele, agora q ele tirou onda ele tirou e os halteres ficam se mordendo de ódio, pq a incógnita continua, se ele tivesse minimamente focado em lutar, usar toda a habilidade até onde chegaria?Lee Jun-Fan escreveu:AS foi um imbecil. Qualquer um vê que ele levaria a luta apertando o ritmo. Haterismo descomunal negar isso. Mas... O ego é uma coisa complicada, vai ser sempre um dos maiores adversários dele.
Agora entenderam quando ele fala: vai ser engraçado...
Não foi? Pra alguém foi, talvez pra ele, talvez o faz me rir $$$ das gracinhas esteja escondendo a idade e fazendo ele parecer extremamente fodao... Talvez ele pense em ser o próprio homem aranha, que só pode vencer de forma plastica tendo se colocado em real risco.
O que se pode ter certeza: halteres continuem pesando na dele, certamente ele está se divertindo e $$$.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Thales leite ta ai para uma revanche e colocar o Spider nos eixos.Talarico escreveu:Anderson vem de 3 derrotas e 1nc.
Próxima luta é do facão![]()
Ps.: a entrada dele com Aint No Sunshine vai fazer falta num futuro breve
Luta com mais sentido agora pelo nível dos dois.
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Rapaz, o Thales tem punch e chegou a balançar o Mousasi com os pirocopteros, sei não heinJackman escreveu:Thales leite ta ai para uma revanche e colocar o Spider nos eixos.

-
- Contato:
Seria um replay de thales x mousasi. O thales nao tem a mínima chance.Jackman escreveu:Thales leite ta ai para uma revanche e colocar o Spider nos eixos.
Ninguém está falando de guarda alta e corpo ereto, isso não tem nada a ver. O Conor e o Cigano também lutam de guarda baixa, mas lutam "normalmente".Forista de São Paulo escreveu:Porra brother,
1. Como poderia ter nocauteado a hora em que quisesse? Ele mal estava acertando os golpes. No segundo round, por exemplo, ele mandou quase todos os golpes no vazio.
2. Queixo acima da grande maioria? Eu não me lembro do Bisping ter dado um “flashdown” (by Arthur Mariano) tão nítido na carreira. Me lembro dele causando estrago com sequências, mas não com um golpe certeiro na ponta do queixo. O queixo do Anderson não é acima da média desde os 1019109 golpes que levou do Sonnen. Isso é fato. Não é o Edson Barboza, mas ele tem apagado em quase toda luta.
3. “A brincadeira do Anderson” é o jeito que ele se sente confortável. Vocês querem que ele adote uma postura que nunca teve, com guarda alta, corpo ereto, etc. As mãos baixas do Anderson ajudam muito a aumentar a amplitude de golpes. Ele usa a envergadura assim. É a mesma tática do Conor Mcgregor, que também não luta com a guarda alta. Reparem que o Bisping mesmo, que luta protegido durante todo o combate tem um jogo muito mais travado, com golpes curtos.
Gracinha é ficar parado com as costas na grade levando sequência de três socos. E para mim as derrotas para o Weidman destruíram parte do jogo do Anderson. Lembram-se quando o Bonnar ficava desesperado nessas horas? Pois é, agora quando o Anderson faz isso, não surte o mesmo efeito. O Bisping mesmo ontem parou de golpear, colocou as mãos na cintura, e disse “e aí?”
Weidman humanizou esse cara.
É EVIDENTE pra quem quer analisar os fatos, que o Anderson fez "palhaçadas desrespeitosas" contra o Demian, Thales e Weidman I, e que "lutou bizarramente" contra o Bonnar o Weidman I e o Bisping.
Mesmo contra o Forrest, o Anderson não "lutou bizarramente". Ele se expunha aos golpes, fazia Matrix e tal, mas contra-atacava imediatamente, mais ou menos como fez contra o Okami II. Mas contra o Bonnar, Weidman I e Bisping ele parece que não competia.
Em todas as demais lutas ele não fez nem uma coisa, nem outra. Contra Hendo, Belfort, nas duas contra o Sonnen, nas duas contra o Ace, enfim, sempre lutou "normal".
De resto, concordo que o Weidman humanizou ele, no sentido de fazer os outros entenderem que não precisam ficar no jogo com o Anderson dando as cartas. Por exemplo, antes o Anderson ficava mandando o outro bater, e o outro ficava tentando bater... depois do Weidman, eles se ligaram que "Não vou te bater não, vem me bater você, então", por exemplo.
Ah, pra finalizar, não vejo sentido em dizer que o Anderson ficou sem queixo depois do Sonnen. Contra o Bonnar, por exemplo, ele levou umas patadas bem fortes, e nada. Pra mim faz sentido falar é do nocaute do Weidman mesmo...
Editado pela última vez por GRGM em 28 Fev 2016 14:41, em um total de 1 vez.
Perfeito! E não só o Belfort... contra o Sonne nas duas lutas, contra o Hendo, contra o Ace, enfim, sempre... desde o Bonnar é que ele começou com essas maluquices.Growing escreveu:Nesse forum criaram essa falacia de que o spider faz aquelas danças com guarda baixa encostado na grade e sem dar sequência nos golpes porque é o jeito que ele acha mais fácil de vencer (alguns escrevem que é para mexer com a confiança do oponente, outros dizem que é para consegui acertar o adversário depois das fintas).
Não é tática. É simplesmente palhaçada. A prova: revejam a luta contra quem ele respeita o punch, o Vitor Belfort.
Fica mais fácil brincar diante de um mão de alface, já contra as patadas do bel4 o spider não brinca.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Minha namorada disse "pra um cara que ganharia milhões se ganhasse (retorno em marketing) perder assim, brincando... É porque já está mais do que milionário, vai continuar ganhando mesmo com a derrota e tem uma distorção total da realidade (ego enorme) pela capacidade que tem". É isso, só de bônus ganhou 200 mil, mais do que 99% aqui ganha em um ano de trabalho duro.gui_sp escreveu:É o único adversário dele, agora q ele tirou onda ele tirou e os halteres ficam se mordendo de ódio, pq a incógnita continua, se ele tivesse minimamente focado em lutar, usar toda a habilidade até onde chegaria?
Agora entenderam quando ele fala: vai ser engraçado...
Não foi? Pra alguém foi, talvez pra ele, talvez o faz me rir $$$ das gracinhas esteja escondendo a idade e fazendo ele parecer extremamente fodao... Talvez ele pense em ser o próprio homem aranha, que só pode vencer de forma plastica tendo se colocado em real risco.
O que se pode ter certeza: halteres continuem pesando na dele, certamente ele está se divertindo e $$$.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Rodrigo A.D.E escreveu:Seria um replay de thales x mousasi. O thales nao tem a mínima chance.
Mas ai é que está a razão da luta, Spider esquivando, brincando e dançando, vencendo o Thales e a imprensa brasileira e rede globo comentando que o Spider voltou.Victor Martins escreveu:Rapaz, o Thales tem punch e chegou a balançar o Mousasi com os pirocopteros, sei não hein

Tapirus terrestris