[UFC 196] Conor McGregor vs. Nate Diaz

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Kakoserrano
Contato:

Re: [UFC 196] Conor McGregor vs. Nate Diaz

Mensagem por Kakoserrano » 06 Mar 2016 11:12

MMAtemática rolando solta aqui. Eu acho que o RDA seria favorito contra o McGregor mas nnão acho de forma alguma que ele tem mais queixo que o Diaz...

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 06 Mar 2016 11:12

FROST escreveu:Hahaha que delicia, e o animal que disse que faria a tatuagem caso o Nate ganhasse ja se pronunciou?
Falou que já está procurando um tatuador kkkkkkkkkkk fez vários elogios aos Diaz.
Flamengo

Eutoqueto
Contato:

Mensagem por Eutoqueto » 06 Mar 2016 11:15

O McGregor estava muito melhor no 1° round, o Nate estava castigado, ele deveria ter lutado de forma mais segura a partir do 2°, ir minando o Nate e se pintasse a chance nocautear. Ele acabou se empolgando demais no head movement, quando a mão do Nate entrou ele sentiu e começou a se perder. Foi uma péssima ideia lutar dessa maneira na sua primeira luta contra um cara maior e mais pesado.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 06 Mar 2016 11:18

Kakoserrano escreveu:MMAtemática rolando solta aqui. Eu acho que o RDA seria favorito contra o McGregor mas nnão acho de forma alguma que ele tem mais queixo que o Diaz...
MMatemática é julgar somente pelo resultado, avaliar as características que um lutador mostrou numa projeção de luta futura é outra coisa. Não acho que o Rafael iria ganhar do msm jeito que o Nate, mas acho que a facilidade que o Nate (que nem queria quedar) clinchou no 1 round e a diferença de força Rafael-Nate/ Nate-Conor são absolutamente reveladoras (aliado ao fato do Conor ter entregue o pescoço na 1 oportunidade tomando GNP do Nate).
Imagem

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Mar 2016 11:20

Quando o Nate Diaz achou a distância, a luta virou. Ele demorou, mas achou.

E o que começou a incomodar o McGregor foram uns bons jabs do Diaz. Depois os diretos e aí o McGregor pediu arrego e foi pro chão, numa desesperada tentativa de prolongar a luta até o próximo round.

Diaz mitou muito.

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 06 Mar 2016 11:25

Queria a opiniao dos fanbobos
Que diziam que o anao irlandes ganharia do rda, nate, depois pegaria o lawler

O lawler mataria ele.. Ia ficar 2 meses no hospital

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 06 Mar 2016 11:26

MMATAQUE escreveu:eu venho falando aqui faz tempo que ele não aguentaria a mão do rda e principlmente o jogo nas grades, que também foi uma vantagem nessa luta de ontem
as bombas que o rda encaixou no cerrone iam apagar o mc gregor, mas temos que admitir que o mc gregor também se excedeu no 1 round, apesar do estlo dele ter um pouco de plasticidade e fanfarronice- por exemplo, ele ficou dizendo que acertaria um chute na cara do nate- ficou dando aquele chute de capoeira em todo lugar que tinha uma camera e arriscou também na luta pra depois dizer "eu disse"
bom que ele sinalizou que vai descer e o caminho das pedras é o chão, o mc gregor cai muito fácil
Pois é... RDA é um carrapato... e com uma mão muito pesada.
Esse tipo de lutador é o PIOR jogo pro Connor.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 06 Mar 2016 11:27

Lee Jun-Fan escreveu:Idéia para a nova tatuagem do McGregor, que já tem um tigre tatuado pela sua ferocidade no ataque. Essa daqui vai pela sua "garra" felina:

Imagem

"Precision beats power, and timing beats speed. But don't touch me, I'm sensible. And don't choke me, God needs to breathe." - McGregor, Conor.
Kkkkkkkkkk. Puta merda.

Mostrou que não tem coração mesmo. Esse aí não é irlandês de verdade rs.

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 06 Mar 2016 11:32

McGregor falou que sentiu o gás, mas revendo a luta ele estava uma máquina até tomar uma queixo e murchar. Díaz deu uma aula de coração.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 06 Mar 2016 11:37

ironbrun escreveu:McGregor falou que sentiu o gás, mas revendo a luta ele estava uma máquina até tomar uma queixo e murchar. Díaz deu uma aula de coração.
Tbm fiquei com a impressão que ele sentiu o gás. Pode reparar que antes dele tomar o direto no queixo já estava lutando de bico aberto

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 06 Mar 2016 11:37

McGregor e unidimensional, ele e nulo no grapling, Chad tinha mostrado o caminho e o Díaz concretou ontem. Não tem pq trocar com ele, pq em cima ele e b superior tem q bktar pra baixo de costas no chão q ele não sabe o q fazer

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 06 Mar 2016 11:40

Problema maior foi exaltar um lutador com um jogo frágil e que no quesito MMA fica abaixo dos top 3 da categoria na qual ele é campeão.

Foi alem do que podia e pagou por isso, fez um primeiro round que eu duvido que os pesos pena aguentem o que o Nate aguentou, mas é frágil não tem defesa de queda e o jiu jitsu não é dos melhores, basicamente como a Holm tem um buraco obvio a ser explorado.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 06 Mar 2016 11:45

peudoria escreveu:Tbm fiquei com a impressão que ele sentiu o gás. Pode reparar que antes dele tomar o direto no queixo já estava lutando de bico aberto
Não achei não. Estava dando giratório, mais rápido que o Nate, o problema é que ele acreditou que Nate não tinha punch suficiente pra nocautear.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 06 Mar 2016 11:47

Kakoserrano escreveu:MMAtemática rolando solta aqui. Eu acho que o RDA seria favorito contra o McGregor mas nnão acho de forma alguma que ele tem mais queixo que o Diaz...
Muito bom post! São lutas diferentes, além disso, o camp do Mcgregor foi feito pro RDA e não pro Diaz, e como disse o Brutus, parece que ninguém viu a luta da Miesha com a Holm. Não tem como cravar que seria um atropelo do RDA, talvez ele sentisse a mão do Conor, talvez não, who knows? A envergadura também teve um papel relevante na luta, nego esquece que o RDA não tem a envergadura do Diaz.

Quero comentar o seu post anterior sobre lutas compradas, essa luta me mostrou que a minha desconfiança era infundada. Tinha dito que essa luta me esclareceria muita coisa e realmente me esclareceu.

Tu tem mandado bem nos posts, continue assim.

NickName
Contato:

Mensagem por NickName » 06 Mar 2016 11:48

tapa na cara rolou direto... aos 4:44 do segundo round chega a estralar..kkkk

Responder