UFC 199
Re: UFC 199
Ko bisping style
PHDookie escreveu:Ta no chão até agora o coitado. Não sei se ele no calor da luta ele viu o cara apagado assim.
No calor o Toquinho tb não vê
Isto se chama anti-esportividade
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- Axe_Spartan
- Contato:
Tomara que se aposente depois dessa, com um nocautaço.
além do lance do bisping/lombard, o cara ficou chorando chamando o VB de trapaceiro sendo que fazia uso de trt, sem falar no Lyotobrunolobo escreveu:o que houve?
caralho, o ufc vai insistir com essa luta de merda mesmo?
ninguem quer ver conor x nate pqp
ninguem quer ver conor x nate pqp
Grande virada do Hendo, porém essa falta de bom senso tira um pouco o brilho/torcida por ele.
A segunda cotovelada foi totalmente desnecessária.
é esse molecão magrelo que espancou o mcshit? 

Verdadebacana escreveu:Grande virada do Hendo, porém essa falta de bom senso tira um pouco o brilho/torcida por ele.
- Lord Snoke
- Contato:
Belfort vs Lombard
ah bom, achei que tinha dado alguma treta pré lutaPegaso escreveu:além do lance do bisping/lombard, o cara ficou chorando chamando o VB de trapaceiro sendo que fazia uso de trt, sem falar no Lyoto
aliás, como foi o primeiro round?
Acompanho mma desde 2003 e já vi muito nego apagado, mas o Lombard só faltou o paletó e a mão cruzada.
Pior é que tava que nem defunto ainda tomando cotovelada na cara, Hendo é mito, mas é sujo bagarái.
Pior é que tava que nem defunto ainda tomando cotovelada na cara, Hendo é mito, mas é sujo bagarái.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Simples Assim
- Contato:
Hector Lombard tava fazendo uma boa luta.. Espero que o UFC nao o demita.. É um grande lutador.. Eu ainda queria Fedor x Hendo 2 no Japão
Editado pela última vez por GRANADA em 05 Jun 2016 00:03, em um total de 1 vez.
- Jarbe Direto
- Contato:
Porra, depois dessa é aposentar e tomar cerveja na beira da praia, já fez demais. Lenda!
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Eu se fosse ele aproveitava, esse Hippie desse nocaute e parava, e ia virar comentarista, ou divulgar o Ufc pelo mundo!
Obs: Mais uma vez ele bateu do cara dormindo, e ninguém crucifica, como fizeram o Toquinho.
Obs: Mais uma vez ele bateu do cara dormindo, e ninguém crucifica, como fizeram o Toquinho.
War Team Legend