UFC 199
- Simples Assim
- Contato:
Re: UFC 199
O engraçado é que ninguém fala nada sobre esses golpes do Hendo.
Torci por ele na luta e fiquei feliz pelo nocaute mas vendo depois aqueles 2 golpes é foda.
Toquinho é mau caráter por segurar até o árbitro chegar e o Hendo é o que? Batendo em lutador apagado.
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Torci por ele na luta e fiquei feliz pelo nocaute mas vendo depois aqueles 2 golpes é foda.
Toquinho é mau caráter por segurar até o árbitro chegar e o Hendo é o que? Batendo em lutador apagado.
Algum gif da luta, to no celular e não da pra ver por stream
hippie? vomito.gifedukuki escreveu:Eu se fosse ele aproveitava, esse Hippie desse nocaute e parava, e ia virar comentarista, ou divulgar o Ufc pelo mundo!
Obs: Mais uma vez ele bateu do cara dormindo, e ninguém crucifica, como fizeram o Toquinho.

acho que tu quis dizer hype

KYO escreveu:Hendo tava levando a pior nas quedas, tava trocando com um cara que tem punch em todas as variações e chuta melhor
Tomou atraso no final do round, volta sem gás, começa a dar chutes de gordo do nada, e pega uma cotovelada na volta
hahaha Dava para fazer um filme
Chutes de gordo foi foda

E a cotovelada foi puro instinto e pegou direto na fonte, o Banguela é foda por causa disso.
kkkk esses lutadores hippies são foda...
Currículo do Hendo:
Minota
Bustamante
Ninja
Wand
Belfort
Shogun
Renzo
Fedor
Bisping
Toquinho
Lombard
Ninguém se iguala a ele em cartel
Minota
Bustamante
Ninja
Wand
Belfort
Shogun
Renzo
Fedor
Bisping
Toquinho
Lombard
Ninguém se iguala a ele em cartel
Porra, o Edukuki quer que o Hendo vire gay, e vá aproveitar um Hippie na aposentadoria
Hendo pode se aposentar agora é curtir a vida, mito demais.
Agora essa luta lamas x holloway vai ser foda
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Agora essa luta lamas x holloway vai ser foda
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

só meteoro pra tudo que é lado e uma queda linda do lombardbrunolobo escreveu:ah bom, achei que tinha dado alguma treta pré luta
aliás, como foi o primeiro round?
lembrou hendo x shogun 1
Lutão agora hiena!
- Lord Snoke
- Contato:
Vai Holograma
assina seu title shot
agora ou nunca
assina seu title shot
agora ou nunca
no mais, que card bosta hein? acho que essa hendo vs lombard era a melhorzinha mesmo, as 2 disputas de cinto tão broxantes de mais.
maldito weidman, tinha era que adiar a luta do rockhold pro jacaré poder pegar então, repetid rockmerda vs bisping foi sacanagem. luta sem apelo algum, em que o bisping não tem sequer chances de nocautear. palhaçada.
maldito weidman, tinha era que adiar a luta do rockhold pro jacaré poder pegar então, repetid rockmerda vs bisping foi sacanagem. luta sem apelo algum, em que o bisping não tem sequer chances de nocautear. palhaçada.
Sim, a hipocrisia de vários aqui é fortíssima. Quem defende ou paga de louco para esse esse tipo de atitude é mau-caráter também, sem pôr nem tirar.cybercoy escreveu:O engraçado é que ninguém fala nada sobre esses golpes do Hendo.
- Lord Snoke
- Contato:
Begege escreveu:Algum gif da luta, to no celular e não da pra ver por stream
Spoiler: