FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
- marc.rodriguez
- Contato:
Re: FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
As temperadas imitando nosso trash talk?!
Tsc, tsc...
Tsc, tsc...
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Estou até com pena das temperadas, vão apanhar tanto que até vão sumir do fantasy.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
A inclusão Mendigal
Os mendigos Zehmetal e Nile integrantes da associação de mendigos catadores de latinha denominada Team Zé Tempero estavam catando latinha no lixão...

Mendigo Zehmetal. Fonte VoaComoUmFalcão

Mendigo Nile. Fonte VoaComoUmFalcão
Enquanto procuravam por alumínio encontraram um objeto retangular, Nile logo disse isso ai é uma sanduicheira de ultima geração mas Zehmetal como era mais estudado não acreditou. Após juntarem 1 saco de latinha os dois foram até a sede da Team Zé Tempero...

Sede do Team Zé Tempero. Fonte VoaComoUmFalcão
Chegando lá foram ao encontro do mendigo Snickt que era o único que poderia dizer o que era aquele objeto que os dois tinham encontrado no lixão. Snickt era muito respeitado entre os integrantes da Team Zé Tempero pois quando esteve internado na FEBEM nos anos 90 tinha feito vários cursos, inclusive de informatica...

Snickt no curso de imformatica. Fonte VoaComoUmFalcão
Snickt de imediato identificou o objeto como um notebook, e fez uma proposta de troca com Nile e Zehmetal. Ele ofereceu um litro de caninha palmares 51 e meia lata de cola de sapateiro, que foi logo aceito pelos dois.
Com o notebook em mãos Snickt teve uma surpresa pois o aparelho ligou normalmente, empolgado ele foi até uma praça perto do viaduto onde tinha wifi grátis e apos um 8 horas de trabalho ele postou essa merda...

Snickt acessando. Fonte VoaComoUmFalcão
Os mendigos Zehmetal e Nile integrantes da associação de mendigos catadores de latinha denominada Team Zé Tempero estavam catando latinha no lixão...

Mendigo Zehmetal. Fonte VoaComoUmFalcão

Mendigo Nile. Fonte VoaComoUmFalcão
Enquanto procuravam por alumínio encontraram um objeto retangular, Nile logo disse isso ai é uma sanduicheira de ultima geração mas Zehmetal como era mais estudado não acreditou. Após juntarem 1 saco de latinha os dois foram até a sede da Team Zé Tempero...

Sede do Team Zé Tempero. Fonte VoaComoUmFalcão
Chegando lá foram ao encontro do mendigo Snickt que era o único que poderia dizer o que era aquele objeto que os dois tinham encontrado no lixão. Snickt era muito respeitado entre os integrantes da Team Zé Tempero pois quando esteve internado na FEBEM nos anos 90 tinha feito vários cursos, inclusive de informatica...

Snickt no curso de imformatica. Fonte VoaComoUmFalcão
Snickt de imediato identificou o objeto como um notebook, e fez uma proposta de troca com Nile e Zehmetal. Ele ofereceu um litro de caninha palmares 51 e meia lata de cola de sapateiro, que foi logo aceito pelos dois.
Com o notebook em mãos Snickt teve uma surpresa pois o aparelho ligou normalmente, empolgado ele foi até uma praça perto do viaduto onde tinha wifi grátis e apos um 8 horas de trabalho ele postou essa merda...
Spoiler:

Snickt acessando. Fonte VoaComoUmFalcão
Painho nos enganou..
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk só faltou a putinha deles, peGAYso. Mendigo, bixa e aidético.
Kkkkkk pqp... já estamos humilhando!
-
- Usuário Fundador
FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
Me bateu um remorço por ter expulsado o TRT do FANTASY, depois do nocautao que meti nele, nunca mas apareceu. TRT, ainda temos uma luta, não fuja, nessa luta não vou te humilhar não.
HAHAHAHAHAHAHHA
os cara pararam de dar a bunda e começaram a criar historinha
Pqp
Hahahahahahahaha
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
os cara pararam de dar a bunda e começaram a criar historinha
Pqp
Hahahahahahahaha
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
- rei gabiru
- Contato:
hahahahahahaha
O Skywalker é um trash talker dos infernos....kkkkkk
O Skywalker é um trash talker dos infernos....kkkkkk
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Meu time é muito foda!!!
Só tem atleta top e com TT pesado.
As tempeiretes vão á loucura.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
comigo aqui vc só vai falar quando EU autorizarcremildo escreveu:Meu time é muito foda!!!
bico calado
-
- Usuário Fundador
PeGAYso, vejo medo nas suas palavras, devi tá todo cagado.Pegaso escreveu: comigo aqui vc só vai falar quando EU autorizar
bico calado
não me quota, vagabundo.Chaves 67 escreveu:PeGAYso, vejo medo nas suas palavras, devi tá todo cagado.
Vá enfrentar lutadores da sua laia, aka card preliminar
-
- Usuário Fundador
Primeiramente me respeite, não fale comigo nesse tom. Você é a putinha das temperadas, não me mande mp oferencendo esse bumbum guloso.Pegaso escreveu: não me quota, vagabundo.
Vá enfrentar lutadores da sua laia, aka card preliminar
Mas o que importa mesmo é te vê caindo dançando forró comia pés juntos no 8.