Mas sem se jogar que golpe fica forte, centro de gravidade, além disso não se expõe a contra golpeironbrun escreveu:A briga é boa com o Hunt mesmo, mas o Hunt joga todo o peso(e que peso) do corpo em um golpe, o Johnson bate plantado e em sequência. Impressionante que ele não se joga no golpe e mesmo assim desmonta os adversários.
PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2
-
Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2
O aldo disse que ia subir, não?Turbo escreveu:se o connor ganhar essa o aldo vai chorar o resto da vida a derrota
-
- Contato:
Impressionante como a galera do short azul está atropelando, to começando a acreditar nessa porra.
E o Glover vai ter que fazer um implante dentário, AJ tirou um dente pela raiz na base da porrada.
E o Glover vai ter que fazer um implante dentário, AJ tirou um dente pela raiz na base da porrada.

Nick no antigo PVT: Aniquilator
Vamos a luta mais sem sentido da historia! Já pensou se todo lutador pedi-se revanche em luta que perdeu??
Pode até ganhar mais é a coisa mais sem logica da historia do Ufc Business!
Pode até ganhar mais é a coisa mais sem logica da historia do Ufc Business!
Editado pela última vez por edukuki em 21 Ago 2016 00:45, em um total de 1 vez.
War Team Legend

o peso é combinado ou é leves mesmo?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Connor vai batucar
War Irlanda
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Vamo lá CanabisJr
Se vencer, vou queimar uns camarões de altíssima qualidade

Se vencer, vou queimar uns camarões de altíssima qualidade

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- matheuscamar
- Contato:
eu vi pelo reddit mesmo kkk nem sabia desse site, vlw
Mir disse q o Hunt foi o soco mais forte q tomou. E olha q ele já tomou do Carwin e do Cigano.Brutus escreveu:Cara eu acho que o Hunt tem mais punch, ou no mínimo igual, apesar de que isso é de certa forma imensurável, depende muito da posição que o cara bate, se o adversário está vindo em direção ao golpe e etc.
Mas só o fato do cara ser LHW e ter o punch comparado com um HW já mostra o quanto esse cara é monstro.
Mas o AJ não fica muito atrás não...
valeu. mas não aparece nada aqui, tem que ter conta?
-
- Aprendiz
- Contato:
Nate tem um baita queixo mas não é inocauteável... Josh Thomsom já deitou ele (tudo bem que foi uma tacada de baseball kkk). Não há queixo 100% intransponível.Axe_Spartan escreveu:Ele estava melhor na primeira luta até entrar aquele soco do Nate, acho perfeitamente possível ele vencer o americano, até apostei nisso pra falar a verdade.

-
Era mt pedra santana essa do johnson. Quase mata o glover com um unico soco.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- matheuscamar
- Contato:
Connor tem que ganhar, ou então vai acabar com a fama dele e vai ficar desmoralizado
- PanDaemoniuM
- Contato:
Mas isso foi em 2014 se não me engano, acho que hj em dia ele toparia...brunolobo escreveu:aj já arregou pro bomba
E concordo com o Brutus, ele deitaria muita gente na HW, a categoria ta ficando "velha" e não ta rolando renovação