[PBP] UFC 208: Holm vs. Randamie
Re: [PBP] UFC 208: Holm vs. Randamie
Holandesa feia bagarai (coisa rara entre holandesas).
E a Cris vai lutar?
E a Cris vai lutar?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
mal pegou a cinta e já correu da cyborg
Holm encurralou a Germaine na grade.Se desferisse golpes de formas efetivas poderia ganhado a luta.Da forma como a Germaine é facilmente encurralada prevejo facilidade da Cyborg em queda-la.Não sei como é o jiu jitsu da Germaine mas pra Mim a Cyborg ganha.
quem vai?Tartaruga escreveu:Holandesa feia bagarai (coisa rara entre holandesas).
E a Cris vai lutar?
Lutinha ruim, cyborg vs holanda vai render mais!
Sou foda e os caralho a 4. Pego qualquer uma nessa porra...A Cris é a desafiante o que vc acha disso?
Vou ter que fazer uma cirurgia.
Vou ter que fazer uma cirurgia.
Editado pela última vez por ironbrun em 12 Fev 2017 03:12, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Pois é, agora vai fazer cirurgia da mão, depois tem fisioterapia, depois...Pegaso escreveu:mal pegou a cinta e já correu da cyborg
Holly nao sabe mudar estratégia/virar luta, parece um robozinho que segue o mesmo gameplan sempre
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
nem pra dar um tempo, enrolar por umas semanas...ja foi no octagon mesmomartedragon escreveu:Pois é, agora vai fazer cirurgia da mão, depois tem fisioterapia, depois...
vai encostar nessa cinta por muito tempo pelo visto. Engraçado que a mão tava boa pra essa luta de agora
No mais evento ruinzinho pra cacete. Minha dona mineira assistiu o Bellator outro dia e ficou muito mais empolgada devido à empolgação dos lutadores, vão pro tudo ou nada, ela só quer assistir Bellator agora. Pessoal no bellator, como não tem muito a perder, parte pra pancadaria sem dó, UFC a galera tá ficando muito morna.
Editado pela última vez por tasso em 12 Fev 2017 03:18, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Se ela marcar a cirurgia pelo SUS ai sim ela se perpetua como campeãPegaso escreveu:nem pra dar um tempo, enrolar por umas semanas...ja foi no octagon mesmo
vai encostar nessa cinta por muito tempo pelo visto. Engraçado que a mão tava boa pra essa luta de agora
agente chama o dória pra mandar ela pro corujão.martedragon escreveu:Se ela marcar a cirurgia pelo SUS ai sim ela se perpetua como campeã
Na minha opinião, a Luta da Noite tem que ser Poirier x Miller. É um dos prêmios de Performance da Noite tem que ser do Jacaré, foi a única luta dá noite que não foi pra decisão. O segundo prêmio eu nem sei quem merece, muitas lutas ruins
Então a menos que a Randaime ela tenha evoluído absurdamente no chão prevejo um massacre no gound e pound da Cyborg quand oela puder lutar.MH92 escreveu:Não sei se serve de parâmetro, pois a luta foi em 2013, mas a Amanda Nunes quedou a Randamie, montou e estraçalhou no GNP em menos de 1 round
O que salvou esse evento foi a gostosura da holm. Uma delicia de mulher.