PBP UFC 248: ADESANYA VS. ROMERO
- Raul Nutti
- Contato:
Re: PBP UFC 248: ADESANYA VS. ROMERO
Pra mim o Romero nunca ganhar um cinturão é justiça divina
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

A parte boa do Borrachinha é que ele vai ora porrada ou arruma algo ou é nocauteado, não fica nessa lenga lenga que os dois ficaram nessa luta.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Ambos queriam lutar no contragolpe e ficou essa luta ruim. exceto no 1 round Adesanya apesar de poucos golpes soltou muitos mais golpes que Romero.Mesmo que os golpes fossem fortes não é o suficiente pra virar o round.Teriam que ser sequencias de 3,4 golpes ao menos pro Romero ganhar o round.Não entendi ele não explodir.Não sei se foi lesão,Idade(já tem 42 anos) ou se fez só um gameplay e não soube se reajustar.
mesmo nesse highligh de 7 minutos a luta ainda é com pouca ação.
mesmo nesse highligh de 7 minutos a luta ainda é com pouca ação.

Vc deu uma viajada aí... A luta do Spider com o Belfort não teve segundo round, durou pouco mais de 3 minutos...Modern Samurai escreveu: ↑08 Mar 2020 10:33
Podemos dizer aqui que o Vitor levava na época um nível de periculosidade similar ao Romero para o AS. A tensão da luta entre os dois fora muito mais intenso do que essa luta entre o Izzy e Yoel. O primeiro round da luta foi bem parecido com a luta do nigeriano e do cubano, mas no segundo, o AS desencantou. Baixou a guarda, esquivou das mãos velozes do Vitor e o resto foi história.
Eu literalmente dormi antes da luta acabar. E não é nem que peguei no sono enquanto assistia. Resolvi parar de assistir e ir dormir.
Penso, logo bustamanteio.
- Modern Samurai
- Contato:
Falha minha. Estou ficando velho

Mas isso torna o feito do AS mais excepcional ainda

- Patatá Atômico
- Contato:
Fui eu. Previsivel.Modern Samurai escreveu: ↑08 Mar 2020 10:33
Acho que foi o Masteron ou o winstrol que cantou aqui como seria essa luta principal, morna, com o Adesanya controando a distância, pontuando, sem se arriscar muito.
Apesar de sempre ter mostrado bom queixo, o Sanha é kgão de ir pro in fight e ser atacado. Kozou o Whitacker com cruzados na longa. Peidou na farofa pra um Anderson velho e gordo. Acaba sendo muito eficaz pq ele pontua um pouquinho, e é pouquíssimo atingido. É rápido, gás infinito e ensaboado. Famoso striker que amarra em pé. Romero dependia de uma mão, passivo também, caçou pouco. Aí foi essa merda de luta.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Modern Samurai
- Contato:
Perfeita a leitura, mestreMasteron escreveu: ↑08 Mar 2020 18:50Fui eu. Previsivel.
Apesar de sempre ter mostrado bom queixo, o Sanha é kgão de ir pro in fight e ser atacado. Kozou o Whitacker com cruzados na longa. Peidou na farofa pra um Anderson velho e gordo. Acaba sendo muito eficaz pq ele pontua um pouquinho, e é pouquíssimo atingido. É rápido, gás infinito e ensaboado. Famoso striker que amarra em pé. Romero dependia de uma mão, passivo também, caçou pouco. Aí foi essa merda de luta.

- Tubarao Floripa
- Contato:
Torci pro Romer, mas NÃO FOI GARFO
Adesanya tomou golpes fortes e lutou com medo, mas tocou muito mais! Mesmo fugindo da luta acertou vários chutes da longa distância, deixou a perna do Cubano torta! Azar do Romero que não caiu pra dentro e perdeu a chance de ser campeão

Ao contrário do comentários "anti-brasileiros", torço pro Borrachinha e acho que ele tem ótimas chances contra o Adesanya. Ele é mais técnico que Romero, tem sido mais agressivo,mostrou ótimo queixo e não fica economizando gás.

Adesanya tomou golpes fortes e lutou com medo, mas tocou muito mais! Mesmo fugindo da luta acertou vários chutes da longa distância, deixou a perna do Cubano torta! Azar do Romero que não caiu pra dentro e perdeu a chance de ser campeão

Ao contrário do comentários "anti-brasileiros", torço pro Borrachinha e acho que ele tem ótimas chances contra o Adesanya. Ele é mais técnico que Romero, tem sido mais agressivo,mostrou ótimo queixo e não fica economizando gás.

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

- Modern Samurai
- Contato:
Mais técnico em quê sentido, Tuba?Tubarao Floripa escreveu: ↑08 Mar 2020 20:57Torci pro Romer, mas NÃO FOI GARFO![]()
Adesanya tomou golpes fortes e lutou com medo, mas tocou muito mais! Mesmo fugindo da luta acertou vários chutes da longa distância, deixou a perna do Cubano torta! Azar do Romero que não caiu pra dentro e perdeu a chance de ser campeão![]()
Ao contrário do comentários "anti-brasileiros", torço pro Borrachinha e acho que ele tem ótimas chances contra o Adesanya. Ele é mais técnico que Romero, tem sido mais agressivo,mostrou ótimo queixo e não fica economizando gás.![]()
O Romero travava um pouco o Adesanya em pé devido o fator queda. O Borrachinha não tem wrestling pra quedar o nigeriano. Você acha que em pé o Borracha consegue fazer frente com o Izzy?
Eu prevejo o Paulo entrando pros highlights do Israel, uma passada de carro. O jogo não casa.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Mais técnico na trocação mesmo. Romero nocautea pessoas porque tem força de peso-pesadoModern Samurai escreveu: ↑08 Mar 2020 21:15Mais técnico em quê sentido, Tuba?
O Romero travava um pouco o Adesanya em pé devido o fator queda. O Borrachinha não tem wrestling pra quedar o nigeriano. Você acha que em pé o Borracha consegue fazer frente com o Izzy?
Eu prevejo o Paulo entrando pros highlights do Israel, uma passada de carro. O jogo não casa.

No MMA é diferente do kickboxing, por causa do luvão e das regras não funciona brigar muito. Já no MMA um cara agressivo, brigador e forte pode se sobressair contra um striker puro. Já vimos isso muitas meses

Você acredita que Adesanya travou por medo das quedas, eu acho que foi medo de cair duro mesmo. Entendi isso vendo entrevistas pós-luta também. Em fim, quando lutarem veremos como vai ser. EU prevejo Borrachinha assimilando algumas porradas pra encurtar e descendo o braço na curta. E com isso vai pontuando. Só minha opinião, veremos no dia.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

É o Eraser tem boa chance sim, não vejo isso de o jogo não casa , no mesmo esquema dele de estouro de boiada antes que o gás acabe,Borracha já mostrou que não tem medo de ir pro in fight contra strikers técnicos, deitou o Uriah Hall na briga e foi pro pau contra o Romero que tem pegada de pesado , e o queixo aguentou firme, tem que fazer o mesmo , encurralar e minar no porrada ou tentar uma mão justa na ponta da pera igual o Poatan quando nocauteou e o Sanha caiu fedendo . Sanha vai entrar ainda mais kgão contra o borracha.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Anotem:
Eraser vai entrar pra luta pra explorar aquela máxima de que "se for contra striker, abafe-o" Acho que o perigo está aí. Borracha nao é mais tecnico que o Romero nem aqui nem na China. Seu volume e precisão é que o diferencia.
Caso 200tão com quem quiser que o Grace Jones desliga o disjuntor do Borracha.
Eraser vai entrar pra luta pra explorar aquela máxima de que "se for contra striker, abafe-o" Acho que o perigo está aí. Borracha nao é mais tecnico que o Romero nem aqui nem na China. Seu volume e precisão é que o diferencia.
Caso 200tão com quem quiser que o Grace Jones desliga o disjuntor do Borracha.
Team Cara de Sapato