PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II
- filho_do_arona
- Contato:
Re: PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II
É incrivel como alguns se destacam no jiujitsu. O myles deve ter achado que pegou o braço do Charles, mas o mlk saiu com uma facilidade e já pegou as costas, bizarro.
Por mais que você treine,treine e treine, não vale a pena ir pro chão.
Por mais que você treine,treine e treine, não vale a pena ir pro chão.
Charles é liso no jiu-jitsu
2. O cara vai pra pegar mesmo. Sera q o DW obriga ele a voltar pros leves?!?!Pegaso escreveu:eu sei que o jiu jitsu do demian>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>do charles
mas esse olhar letal e assassino do charles é foda, vai pra finalizar e pronto, tipo o toquinho mas com mais arsenal
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
O Jury foi meio junin ali não? Nao devia ter deixado o Charles colar. Charles e muito bom.
Editado pela última vez por PHDookie em 19 Dez 2015 21:40, em um total de 1 vez.
Impressionante a calma pra encaixa a guilhotina
Parece que ta treinando
Parece que ta treinando
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
- Usuário Fundador
Charles vs Mirsad Bekitic
Salve galera, Charles mandou muito bem.
Na torcida pelo Rafael, Cigano e Maconha.
Na torcida pelo Rafael, Cigano e Maconha.
Mandou um "alô" pro Conor e disse que tá chegando! Hahahahaha, boa, Charlão!!!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Rinoceronte
- Contato:
Charles Oliveira vs. Myles Jury
Spoiler:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Dificil ganhar do Conor, mais é isso ai tem que se promover! Já que a falação vale mais que a tecnica!
War Team Legend

Eu comentei empate do Bisping com o Rockhold? WTF? Huahuaha Sugiro interpretar melhor o que lê, camarada.Forista de São Paulo escreveu:Tipo você comentar sobre o empate do Bisping contra o Rockhold e passar vergonha no tópico?![]()
Não vou comentar sobre uma luta que eu não vi pré-strikeforce. A partir da luta contra o Jacaré eu posso falar sobre o Kennedy com propriedade, e de lá para cá é um lutador mais inteligente, perigoso e competitivo que o inglês.
Não está na frente mesmo há 1 ano parado por acaso. Pode se contorcer à vontade.
Como sempre, vc nunca rebate nenhum argumento e continua repetindo a mesma coisa, sempre saindo pela tangente tentando desclassificar a opinião alheia. Não importa a discussão, essa é sempre a sua postura a partir do momento que suas falácias e comentários sobre lutas que nem sequer assistiu são desmentidos.

-
- Usuário Fundador
Boa Charles!!! Finalizou bonito e ainda mandou recado pro Conor.
Boa Charles!!! Finalizou bonito e ainda mandou recado pro Conor.
- serpentarius
Que venha o Irlanda, nos Leves ou nos Penas, eu ponho ele pra dormir
by Charles do Bronx
by Charles do Bronx
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!