[PBP] UFC 208: Holm vs. Randamie

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tmentira
Contato:

Re: [PBP] UFC 208: Holm vs. Randamie

Mensagem por Tmentira » 12 Fev 2017 08:48

Pegaso escreveu:o boxe feminino não é tão superior a kickboxing etc na trocação como o masculino? ou ela que já tá ficando velha e nao tem a mesma agilidade?
Me parece tb que a Holm já entrou em decadência física, além disso tenho a nítida impressão que ela perdeu um pouco de motivação depois da vitória contra a ronda, do tipo, sou uma das maiores campeãs do boxe e depois fui campeã de mma, está bom já.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 12 Fev 2017 08:56

Nego quase me tacou Pedra quando eu falei que a Holm era limitada (pós luta da Ronda).

Ela só faz o básico do básico em cima, Jan direto e High kick, SÓ... E é quase zero de chão e wrestling.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 12 Fev 2017 12:52

AEGIS escreveu:Nego quase me tacou Pedra quando eu falei que a Holm era limitada (pós luta da Ronda).

Ela só faz o básico do básico em cima, Jan direto e High kick, SÓ... E é quase zero de chão e wrestling.
Concordo com o chão e wrestling mas na trocação apesar dos golpes 'simples'' da Holm não é todo lutador mesmo no Masculino que consegue encaixar golpes de encontro como a Hom fez.
Imagem

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 12 Fev 2017 19:36

Puta card fraco, hein! O da semana passada foi bem melhor!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 12 Fev 2017 20:26

Castor Troy escreveu:Puta card fraco, hein! O da semana passada foi bem melhor!
No Papel o card prometia, mas simplesmente não entregou. Foi bem fraco mesmo.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder