[UFC 182] Jon Jones x Daniel Cormier
Re: [UFC 182] Jon Jones x Daniel Cormier
Nao da para saber.. mas Jones com 110 kilos deve botar o Cain para baixa ou dominar o chicano no Clinch como fez com o Cormier... aliás acho que o próprio Cormier tem jogo para botar o Cain para baixo e ganhar no clinch.... Velasquez tem mais chance pq tem mais altura e envergadura... dá diferença mas o alcance é maior...
- Raphael Shaka
- Contato:
Aproveitem a próxima vitima, nos pesados serão mangas espada pra machucar os haters.
Bones GOAT.

Viciado não é doente 

PQP!!! Como profissional da área de saúde não posso não tomar as dores ao ler tal comentário. Esse post é caso pra BAN sumário. Fdp do caralho.NEGO DÁGUA escreveu:
Vou debater com um louco que só fala besteira e é motivo de chacota pelas suas opiniões que ultrapassam a idiotisse, ou seja só fala merda.
Você é maluco, mas é irritante, falando mal de todos os lutadores. Porem você sempre diz que já tomou remédio antidepressivo, síndrome do pânico ou seja você é doido, vai se tratar por isso que não perco tempo argumentando com maluco.
Sua mulher deve ser uma santa ou psiquiatra para aguenta suas loucuras.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Um monstro. Subjugou o Cormier em todos os aspectos do MMA. Fez o que o GSP fez com o Koscheck. Acho que, se subir, fará o mesmo ao Cain. É versátil demais.

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Não achei o Jones sujo na ocasião do final da luta, o Cormier que é meio tonto, ele foi esperto e dentro das regras. É como aqueles lutadores que jogam a mão pro lado pra distrair o adversário. Lubridiação é normal, Werdum as vezes faz uma gracinha dessas.
- Raphael Shaka
- Contato:
Cormier caiu na onda dos haters do Bones e se achou o Gardner.
Viciado não é doente 

Urubu, não discordo desse lance do dedo no olho. Até citei isso no meu post. Talvez nós discordemos do que seja a definição de "sujo". Pra alinhar o conceito, sujo, na minha opinião, foi o Faber que ganhou luta por conta de um dedo no olho. O Jones faz esse lance, não tenho certeza que seja só qdo ele tá levando atraso, mas ainda não se aproveitou disso pra ganhar uma luta como fez o Faber. E não vi a campanha anti-faber como vejo essa anti-jones.Urubu Rei escreveu:
Sujo ele é. Não é possível que todas as dedadas no olho que ele deu até hoje tenham sido apenas sem querer. Em algumas lutas deu mais de uma. Várias delas vieram em momentos em que ele estava levando um certo atraso, ou menos, sufoco. Elas quebram o ritmo da luta e podem complicar o adversário, sempre fico aflito quando isso acontece. Fora isso, só pra dar um exemplo nessa mesma luta, o que foi aquela babaquice de fingir que tinha ouvido o sinal e depois disso golpear o Comier? Qual é a explicação pra aquela merda?
Só discordo de quando falam dos pisões no joelho, pois, mesmo sendo um golpe perigoso, ainda está nas regras. Jon Jones é um puta lutador, mas é perfeitamente justificável chamar ele de sujo.
Sobre os chutes no joelho.... soco na cara tbm é perigoso. Não entendo pq quebrar o nariz é de boa e quebrar o joelho é sujeira. Se for só por conta do tempo de recuperação de cada lesão, que é muito menor numa fratura de nariz, eu discordo que configure "sujeira".
Abs!
PS: na moral, tá ficando meio chato acompanhar o fórum. No off eu nem apareço mais pq lá só pode ter uma opinião, senão aparecemos adjetivos. Se pra cá tbm vier esse tipo de comportamento, vai ficar ruim.... Não tô falando do Urubu, que foi quem citei....
- Axe_Spartan
- Contato:
Acho muita viagem esse negócio de achar sujo pisão no joelho.msfazer escreveu:
Urubu, não discordo desse lance do dedo no olho. Até citei isso no meu post. Talvez nós discordemos do que seja a definição de "sujo". Pra alinhar o conceito, sujo, na minha opinião, foi o Faber que ganhou luta por conta de um dedo no olho. O Jones faz esse lance, não tenho certeza que seja só qdo ele tá levando atraso, mas ainda não se aproveitou disso pra ganhar uma luta como fez o Faber. E não vi a campanha anti-faber como vejo essa anti-jones.
Sobre os chutes no joelho.... soco na cara tbm é perigoso. Não entendo pq quebrar o nariz é de boa e quebrar o joelho é sujeira. Se for só por conta do tempo de recuperação de cada lesão, que é muito menor numa fratura de nariz, eu discordo que configure "sujeira".
Abs!
PS: na moral, tá ficando meio chato acompanhar o fórum. No off eu nem apareço mais pq lá só pode ter uma opinião, senão aparecemos adjetivos. Se pra cá tbm vier esse tipo de comportamento, vai ficar ruim.... Não tô falando do Urubu, que foi quem citei....
E o pessoal fala de dedada no olho como se tivesse sido decisivo nessa luta, foi uma (o Cormier só tirou um tempo curto para pedir que a luta recomeçasse) e depois que o Herb Dean deu o warning, ele não fez mais. O problema é que o Jon Jones quer tirar toda a vantagem da sua envergadura fazendo isso, e quando estica a mão acaba acertando o olho do adversário, não acho que isso seja por maldade.
tb já achei isso das dedadas, mas se repete tantas vezes que dá claramente pra ver que ele faz "sem querer querendo". o objetivo principal é usar todo seu alcance mesmo, mas ele não tá nem aí se isso corre o risco de machucar o adversário de maneira ilegal. é por isso que eu digo: tinha que proibir essa de marcar distância com a mão aberta. tinha que ser com a mão fechada. é mais difícil pro lutador marcar a distãncia com a mão fechada? é. excelente! marcar a distãncia não é nada empolgante. enfim, isso é tão simples de evitar, não sei pq ainda não fizeram. maior palhaçada.Axe_Spartan escreveu:
Acho muita viagem esse negócio de achar sujo pisão no joelho.
E o pessoal fala de dedada no olho como se tivesse sido decisivo nessa luta, foi uma (o Cormier só tirou um tempo curto para pedir que a luta recomeçasse) e depois que o Herb Dean deu o warning, ele não fez mais. O problema é que o Jon Jones quer tirar toda a vantagem da sua envergadura fazendo isso, e quando estica a mão acaba acertando o olho do adversário, não acho que isso seja por maldade.
sobre os pisões, só digo uma coisa de quem reclama:

Velho, na luta contra o DC pode até parecer ter sido acidental, mas contra o Glover ele quase furou os olhos do brasileiro. Chegou a dar agonia ver o replay em slow motion, e ele já tinha feito isso em outras lutas, mas nessa foi feio demais. Jones não precisa disso para vencer, que na minha opinião é sujeira sim por parte dele.Axe_Spartan escreveu:

A questão mais importante é saber se ele faz de forma intencional ou não, e na minha opinião faz. E se fizer mesmo, é sujo porque utiliza conscientemente um artifício que é ilegal. Sobre nenhuma luta dele ter acabado por causa disso é mais sorte do que qualquer outra coisa, porque já podia ter dado merda. Sem contar que é possível que uma dedada no olho influencie negativamente no desempenho do adversário, não só por quebrar o ritmo da luta como por deixá-lo com o olho irritado, etc.msfazer escreveu:
Urubu, não discordo desse lance do dedo no olho. Até citei isso no meu post. Talvez nós discordemos do que seja a definição de "sujo". Pra alinhar o conceito, sujo, na minha opinião, foi o Faber que ganhou luta por conta de um dedo no olho. O Jones faz esse lance, não tenho certeza que seja só qdo ele tá levando atraso, mas ainda não se aproveitou disso pra ganhar uma luta como fez o Faber. E não vi a campanha anti-faber como vejo essa anti-jones.
Abs!
Os chutes no joelho, segundo alguns, caso resulte numa lesão, representa um sério risco do cara se foder por meses ou até mesmo nunca mais voltar a ser o que era. Ou seja, em teoria é muito mais perigoso que levar soco na cara. Eu não compartilho dessa mesma opinião porque entendo pouco sobre isso e, como disse, se está nas regras não tem do que reclamar. Então pelos pisões não considero o Jones sujo e acho bobeira considerar.
Penso, logo bustamanteio.
- Axe_Spartan
- Contato:
Pelo menos quando o Herb Dean avisou ele para marcar a distância com a palma da mão para frente e não para baixo, não houve mais problemas, as vezes isso virou costume, de uma maneira que ele acaba esquecendo e acaba acertando o adversário, mas também espero que isso não aconteça mais.brunolobo escreveu: tb já achei isso das dedadas, mas se repete tantas vezes que dá claramente pra ver que ele faz "sem querer querendo". o objetivo principal é usar todo seu alcance mesmo, mas ele não tá nem aí se isso corre o risco de machucar o adversário de maneira ilegal. é por isso que eu digo: tinha que proibir essa de marcar distância com a mão aberta. tinha que ser com a mão fechada. é mais difícil pro lutador marcar a distãncia com a mão fechada? é. excelente! marcar a distãncia não é nada empolgante. enfim, isso é tão simples de evitar, não sei pq ainda não fizeram. maior palhaçada.
sobre os pisões, só digo uma coisa de quem reclama:se fosse tão perigoso iam proibir. aliás, se fosse tão perigoso, os lutadores de savate iam viver lesionados.
De qualquer maneira, isso não foi decisivo na luta, como não foi em nenhuma até agora, a do Glover, em que houve mais dedadas, o próprio admitiu que as dedadas não tiveram nada a ver com a vitória do americano.
-
- Contato:
Concordo. Não acho que JJ use seus dedos toda hora de propósito, mas acredito que ele tenha a intenção algumas vezes, e por isso nem se policia tanto em evitar esse acidente.iquesm escreveu:
Velho, na luta contra o DC pode até parecer ter sido acidental, mas contra o Glover ele quase furou os olhos do brasileiro. Chegou a dar agonia ver o replay em slow motion, e ele já tinha feito isso em outras lutas, mas nessa foi feio demais. Jones não precisa disso para vencer, que na minha opinião é sujeira sim por parte dele.
Contra o DC eu tenho minhas dúvidas se foi de propósito, mas foi uma única vez, então por isso não vejo porque falar disso nessa luta.