cremildo escreveu:Interessados em participar no TUF ou integrantes de outras equipes que não estejam satisfeitos, é com grande satisfação que o Team Mundição anuncia que fará um processo seletivo para escolher um atleta.

cremildo escreveu:Interessados em participar no TUF ou integrantes de outras equipes que não estejam satisfeitos, é com grande satisfação que o Team Mundição anuncia que fará um processo seletivo para escolher um atleta.
Adiciona a promessa impact no meu time.logan escreveu:ATUALIZANDO, Até agora temos as seguintes equipes:
- Equipe PrideFC never die. Capitão: Axe_Spartan. Demais participantes: Lenilson, Holywood Dangerous, Eureek, Zanzzo, Talarico e bulker (ok - equipe completa)
- Equipe Casca Grossa. Capitão: Garcez. Demais participantes: voodoo, Fenômeno Bahiano, IceCold, F.Toshiba (faltam 2 atletas)
- Equipe 6-3-3. Capitão: Henrique 6-3-3. Demais participantes: lovecraft, Brutus, Cokim BSB, Morgoth Melkor, Lukasnash e silveiradaniel (ok - equipe completa)
- Equipe TestostArona Fight Club. Capitão: Henrique Lobo. Demais participantes: Deadlift, Fernando Justin, G17, Dona Loba, Vitor Bueno, Magrinho (ok - equipe completa)
- Equipe Old School. Capitão: Logan. Demais participantes: matheus, bruno henrique, brunoJJ, marcial, snickt, hall (ok - equipe completa)
- Equipe Maldição. Capitão: Rei Gabiru. Demais participantes: cremildo, Pvt Rock, Praga, Mileto, Vizioli (falta 1 atleta)
- Equipe Prospect. Capitão: Wendel. Demais participantes: Dejavu, Victor Silva, kempe, Dona G17, Terroso e aquaman (ok - equipe completa)
- Equipe Legend. Capitão: Zorro13. Demais participantes: ophoda, Z.R.E.A.M, Mr_Mendez, Fedor, surah, Scorpion Kiss (ok - equipe completa)
FAVOR OS CAPITÃES VERIFICAR SE A RELAÇÃO DE ATLETAS NA EQUIPE ESTÁ CORRETA.
Um time de fregueses como o seu não deveria nem ter a audácia de ver a luz do dia.cremildo escreveu:Team Maldição é uma equipe consagrada, uma família, guerreiros sanguinários que se reúnem para humilhar e espancar os desafetos. Jamais acabara!!!
Sabe por que o Team Ódio e Rancor acabou??? Porque vcs se uniam para manter relações homossexuais, era relacionamento, namoro, paquera. Uma hora O tesão iria acabar e por consequência a equipe tb.
Tenha respeito Bruninho Jaja.BrunoJJ escreveu: Um time de fregueses como o seu não deveria nem ter a audácia de ver a luz do dia.
Tu mesmo tinha que continuar onde eu lhe deixei, de baixo do octógono com um filete de sangue escorrendo da orelha, dois dentes quebrados e de olho inchado.
Se cruzarem meu caminho no mata-mata, aconselho o W.O
Esse braga mesmo, ficou parecendo o Goodridge depois do espancamento que sofreu.
Seu prospecto de saco de bosta, vou lhe rumar uma acarajé na cararei gabiru escreveu:
Tenha respeito Bruninho Jaja.
Os ultimos acontecimentos envolvendo o Terroso mostraram que a unica equipe real e a Team Maldicao.
Qto odio num so coraçao.BrunoJJ escreveu: Seu prospecto de saco de bosta, vou lhe rumar uma acarajé na cara
Boa ideia.Lenilson escreveu:Eu acho que seria legal se pudéssemos palpitar de forma diferente (por opção do jogador) na liga e no TUF, pois dependendo do adversário (se o cara estuda, se o adversário vai mais nas odds ou arrisca, etc...) o jogador pode adequar da forma que achar conveniente ou se achar melhor que faça os mesmos palpites, mas seria uma opção a mais.
Quando tínhamos os palpites do PVT e aqui separados eu fiz isso algumas vezes. Enfim, só uma sugestão. E tem uma galera aí que se prontificou a ajudar.
Pode ser também, envios por MP, tipo no Bellator, mas só se forem preferir que "faça" as diferenças(como na moda antiga)Lenilson escreveu:Eu acho que seria legal se pudéssemos palpitar de forma diferente (por opção do jogador) na liga e no TUF, pois dependendo do adversário (se o cara estuda, se o adversário vai mais nas odds ou arrisca, etc...) o jogador pode adequar da forma que achar conveniente ou se achar melhor que faça os mesmos palpites, mas seria uma opção a mais.
Quando tínhamos os palpites do PVT e aqui separados eu fiz isso algumas vezes. Enfim, só uma sugestão. E tem uma galera aí que se prontificou a ajudar.
Team legendi, só os finadosMr_Mendes escreveu:Aqui no team Legend não vai rolar Creontagem não
Seu vagabundo.BrunoJJ escreveu: Team legendi, só os finados![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: FCB e 93 visitantes