FANTASY - TUF - regras

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lenilson
Contato:

Re: FANTASY - TUF - regras

Mensagem por Lenilson » 06 Mar 2015 14:43

cremildo escreveu:Interessados em participar no TUF ou integrantes de outras equipes que não estejam satisfeitos, é com grande satisfação que o Team Mundição anuncia que fará um processo seletivo para escolher um atleta.
Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 06 Mar 2015 15:53

logan escreveu:ATUALIZANDO, Até agora temos as seguintes equipes:

- Equipe PrideFC never die. Capitão: Axe_Spartan. Demais participantes: Lenilson, Holywood Dangerous, Eureek, Zanzzo, Talarico e bulker (ok - equipe completa)

- Equipe Casca Grossa. Capitão: Garcez. Demais participantes: voodoo, Fenômeno Bahiano, IceCold, F.Toshiba (faltam 2 atletas)

- Equipe 6-3-3. Capitão: Henrique 6-3-3. Demais participantes: lovecraft, Brutus, Cokim BSB, Morgoth Melkor, Lukasnash e silveiradaniel (ok - equipe completa)

- Equipe TestostArona Fight Club. Capitão: Henrique Lobo. Demais participantes: Deadlift, Fernando Justin, G17, Dona Loba, Vitor Bueno, Magrinho (ok - equipe completa)

- Equipe Old School. Capitão: Logan. Demais participantes: matheus, bruno henrique, brunoJJ, marcial, snickt, hall (ok - equipe completa)

- Equipe Maldição. Capitão: Rei Gabiru. Demais participantes: cremildo, Pvt Rock, Praga, Mileto, Vizioli (falta 1 atleta)

- Equipe Prospect. Capitão: Wendel. Demais participantes: Dejavu, Victor Silva, kempe, Dona G17, Terroso e aquaman (ok - equipe completa)

- Equipe Legend. Capitão: Zorro13. Demais participantes: ophoda, Z.R.E.A.M, Mr_Mendez, Fedor, surah, Scorpion Kiss (ok - equipe completa)

FAVOR OS CAPITÃES VERIFICAR SE A RELAÇÃO DE ATLETAS NA EQUIPE ESTÁ CORRETA.
Adiciona a promessa impact no meu time.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 06 Mar 2015 16:00

bsilva, expo, Nemesis e Nando Friday pra duas vagas! Uma na minha equipe e uma na Maldição, os outros dois sugiro que fiquem como possíveis substitutos.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 06 Mar 2015 17:48

cremildo escreveu:Team Maldição é uma equipe consagrada, uma família, guerreiros sanguinários que se reúnem para humilhar e espancar os desafetos. Jamais acabara!!!

Sabe por que o Team Ódio e Rancor acabou??? Porque vcs se uniam para manter relações homossexuais, era relacionamento, namoro, paquera. Uma hora O tesão iria acabar e por consequência a equipe tb.
Um time de fregueses como o seu não deveria nem ter a audácia de ver a luz do dia.

Tu mesmo tinha que continuar onde eu lhe deixei, de baixo do octógono com um filete de sangue escorrendo da orelha, dois dentes quebrados e de olho inchado.

Se cruzarem meu caminho no mata-mata, aconselho o W.O

Esse braga mesmo, ficou parecendo o Goodridge depois do espancamento que sofreu.
Imagem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 06 Mar 2015 18:50

BrunoJJ escreveu: Um time de fregueses como o seu não deveria nem ter a audácia de ver a luz do dia.

Tu mesmo tinha que continuar onde eu lhe deixei, de baixo do octógono com um filete de sangue escorrendo da orelha, dois dentes quebrados e de olho inchado.

Se cruzarem meu caminho no mata-mata, aconselho o W.O

Esse braga mesmo, ficou parecendo o Goodridge depois do espancamento que sofreu.
Tenha respeito Bruninho Jaja.
Os ultimos acontecimentos envolvendo o Terroso mostraram que a unica equipe real e a Team Maldicao.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 06 Mar 2015 18:53

rei gabiru escreveu:
Tenha respeito Bruninho Jaja.
Os ultimos acontecimentos envolvendo o Terroso mostraram que a unica equipe real e a Team Maldicao.
Seu prospecto de saco de bosta, vou lhe rumar uma acarajé na cara
Imagem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 06 Mar 2015 19:02

BrunoJJ escreveu: Seu prospecto de saco de bosta, vou lhe rumar uma acarajé na cara
Qto odio num so coraçao.
Nao gosto de acaraje, isso e coisa de baiano.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 06 Mar 2015 19:18

Galera, temos que decidir também, se na data do TUF eu colo o palpite de vocês e "faço" as diferenças(tipo na moda antiga, quem é das antigas vai saber), ou eu deixo vocês compararem com o adversário do TUF, no sistema estará duelando com seu adversário da liga normal... Entenderam, né? rs, e aí, preferem como? Se for na primeira opção, precisarei de um ajudante, creio que não conseguirei fazer, mesmo com o tempo entre o fechamento do card e início do card de fato...

E pras etapas, quartas/semis/final, vão querer um tópico pra cada fase? Pra mim, só em um basta, diferente desse!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Mar 2015 19:55

Eu acho que seria legal se pudéssemos palpitar de forma diferente (por opção do jogador) na liga e no TUF, pois dependendo do adversário (se o cara estuda, se o adversário vai mais nas odds ou arrisca, etc...) o jogador pode adequar da forma que achar conveniente ou se achar melhor que faça os mesmos palpites, mas seria uma opção a mais.

Quando tínhamos os palpites do PVT e aqui separados eu fiz isso algumas vezes. Enfim, só uma sugestão. E tem uma galera aí que se prontificou a ajudar.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 06 Mar 2015 20:29

Lenilson escreveu:Eu acho que seria legal se pudéssemos palpitar de forma diferente (por opção do jogador) na liga e no TUF, pois dependendo do adversário (se o cara estuda, se o adversário vai mais nas odds ou arrisca, etc...) o jogador pode adequar da forma que achar conveniente ou se achar melhor que faça os mesmos palpites, mas seria uma opção a mais.

Quando tínhamos os palpites do PVT e aqui separados eu fiz isso algumas vezes. Enfim, só uma sugestão. E tem uma galera aí que se prontificou a ajudar.
Boa ideia.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 06 Mar 2015 20:35

Lenilson escreveu:Eu acho que seria legal se pudéssemos palpitar de forma diferente (por opção do jogador) na liga e no TUF, pois dependendo do adversário (se o cara estuda, se o adversário vai mais nas odds ou arrisca, etc...) o jogador pode adequar da forma que achar conveniente ou se achar melhor que faça os mesmos palpites, mas seria uma opção a mais.

Pode ser também, envios por MP, tipo no Bellator, mas só se forem preferir que "faça" as diferenças(como na moda antiga)

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Mar 2015 23:17

Aqui no team Legend não vai rolar Creontagem não :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 06 Mar 2015 23:40

Mr_Mendes escreveu:Aqui no team Legend não vai rolar Creontagem não :gunthug:
Team legendi, só os finados :)) :)) :))
Imagem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 06 Mar 2015 23:51

BrunoJJ escreveu: Team legendi, só os finados :)) :)) :))
Seu vagabundo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Mar 2015 00:06

Como temos dois tópicos movimentados agora, achei por bem postar as notícias novas nos dois, pra ninguém perder nada. :lol:

Fotos exclusivas do team mundiça.

Team Mundiça deu um celular novo pro jovem PVT Rock, que não para de jogar Candy Crush. :punk:
Imagem

Enquanto isso Praguete e Cremildete em um momento onde se lembram de mim. :wub: :fear:
Imagem

E Gabiru falando (depois de perceber o papparazzi), parem de viadagem porra, estão fotografando. :fuyou_2:
Imagem

Logo, logo fotos exclusivas dos novos perdedores do Team Mundição, aguardem. 8-x

=))
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Responder