Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Mr Torres
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Out 2014 18:09
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Mr Torres » 04 Jan 2016 11:20

Z.R.E.A.M escreveu:Poirier hoje tá lutando com 70kg, mesmo assim o unico cara a nocautear ele em toda carreira é o Conor

Nem sei o que RDA x Cerrone tem a ver na historia.
A luta do Rafael x Diaz foi muito mais estrategia do que simples '' castigo ''. RDA amassou a perna do Nate e tirou toda movimentação do cara, depois ficou só quedando e batendo por cima, em pé quase toda sequencia terminava com um low kick, Nate só chegou até o fim naquela luta porque o RDA quis

Realmente foi absurdo falar que o Diaz não dura 3min, fui otimista com o Americano. Conor em um dia bom deita ele em no maximo 2min

só li esse absurdo hj...

enfim, se rolar... a gente casa uma grana... se connor nao vencer em 3 mnutos (vc disse 2, mas 3 esta bom...) vc me paga...

100 está bom? nao quero arrancar muita grana de vc pq com os absurdos que disse me sentiria mal em fazer isso...

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Z.R.E.A.M » 04 Jan 2016 13:22

Mr Torres escreveu:só li esse absurdo hj...

enfim, se rolar... a gente casa uma grana... se connor nao vencer em 3 mnutos (vc disse 2, mas 3 esta bom...) vc me paga...

100 está bom? nao quero arrancar muita grana de vc pq com os absurdos que disse me sentiria mal em fazer isso...
Não fica magoada, amiga. Nem sei porque voce desenterrou isso aqui, já adianto que grana não vou botar. Se tu quiser a gente faz uma apostinha de avatar por uns meses
Eu falei que ele nocautearia em 2min, voce pelo jeito acha que ele não nocauteia. A gente pode achar um meio termo pra aposta, talvez que ele nocauteia no primeiro round

Mr Torres
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Out 2014 18:09
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Mr Torres » 05 Jan 2016 14:51

Z.R.E.A.M escreveu:Não fica magoada, amiga. Nem sei porque voce desenterrou isso aqui, já adianto que grana não vou botar. Se tu quiser a gente faz uma apostinha de avatar por uns meses
Eu falei que ele nocautearia em 2min, voce pelo jeito acha que ele não nocauteia. A gente pode achar um meio termo pra aposta, talvez que ele nocauteia no primeiro round

deixa de ser frouxo... falou que ia nocautear em 2 min e agora vem com papo de aposta de "avatar"??? vira homem rapa, tem 10 anos de idade pra apostar avatar????


assume essa parada que falou e põe uma grana aí.... quero tua grana e não porra de avatar

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Jan 2016 17:40

Mr Torres escreveu:deixa de ser frouxo... falou que ia nocautear em 2 min e agora vem com papo de aposta de "avatar"??? vira homem rapa, tem 10 anos de idade pra apostar avatar????


assume essa parada que falou e põe uma grana aí.... quero tua grana e não porra de avatar
=)) =)) =))
Já falei que não vou botar dinheiro, irmao. Tem problema pra interpretar uma coisa tão obvia? Não vou botar 100, 50, 10 ou 5 reais.
Acho que é voce quem deve ter 10 anos aqui, pegou ar facil demais, tá muito nervosinho.

Uma coisa eu aposto, se um dia essa luta rolar eu volto aqui nesse topico pra rir da sua cara :))

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Andrezao » 06 Jan 2016 01:36

eu acho que o Nate pode ganhar mas não vou discutir com quem manja.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Mr Torres
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Out 2014 18:09
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Mr Torres » 07 Jan 2016 11:23

Z.R.E.A.M escreveu:=)) =)) =))
Já falei que não vou botar dinheiro, irmao. Tem problema pra interpretar uma coisa tão obvia? Não vou botar 100, 50, 10 ou 5 reais.
Acho que é voce quem deve ter 10 anos aqui, pegou ar facil demais, tá muito nervosinho.

Uma coisa eu aposto, se um dia essa luta rolar eu volto aqui nesse topico pra rir da sua cara :))


frouxo...

não aposta pq é frouxo...

vem com aposta de avatar??? hahahha vtnc, tem 10 anos de idade..

Sakuraba_Knows
Mensagens: 198
Registrado em: 10 Jan 2015 00:37

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Sakuraba_Knows » 07 Jan 2016 11:43

macfly....kkkk

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Z.R.E.A.M » 07 Jan 2016 14:20

Mr Torres escreveu:frouxo...

não aposta pq é frouxo...

vem com aposta de avatar??? hahahha vtnc, tem 10 anos de idade..
Vai tomar no cu, esquentadinho.
Não aposto por motivo pessoal que é muito maior do que ser ou não ser "frouxo"
Se um dia eles lutarem a gente se fala

Mr Torres
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Out 2014 18:09
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Mr Torres » 08 Jan 2016 09:45

Z.R.E.A.M escreveu:Vai tomar no cu, esquentadinho.
Não aposto por motivo pessoal que é muito maior do que ser ou não ser "frouxo"
Se um dia eles lutarem a gente se fala

ahhaha eu que sou o esquentadinho???


aí froxura, no dia que resolver apostar como homem aí sim gente conversa! não me vem com essa de porra de avatar! hahahaha

Avatar do usuário
Jack'sBrokenHeart
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Dez 2015 11:29

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Jack'sBrokenHeart » 08 Jan 2016 10:03

Essa luta não faria o menor sentido na atualidade, mas curtiria muito ver os dois no período anterior ao evento se provocando, e promovendo o combate, e nas encaradas. Sou um fã dos Diaz e tenho certeza que ao menos na pressão das provocações o irlandês seria engolido. E curtiria muito ver o Connor levando um belo "Stockton Slap" na cara, rs.

Mas duvido muito que o Diaz pudesse vencer, mesmo sendo sangue no olho e tempo ruim. Connor é mais lutador.
“One fight at a time. No shirts, no shoes…” - Tyler Durden

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Z.R.E.A.M » 08 Jan 2016 12:27

Mr Torres escreveu:ahhaha eu que sou o esquentadinho???


aí froxura, no dia que resolver apostar como homem aí sim gente conversa! não me vem com essa de porra de avatar! hahahaha
Bom, voce conseguiu pegar ar sem nenhum motivo. Ou é esquentadinho ou é só mais um babaca tentando se afirmar na internet
Aposta de avatar é uma coisa bem comum em fórums, inclusive é bem comum até nesse. Imagino que só deve ter frouxo aqui pra voce né? :-bd
Nem sei porque voce fica perdendo seu tempo em um forum, Machão

Mr Torres
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Out 2014 18:09
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Mr Torres » 12 Jan 2016 09:25

Z.R.E.A.M escreveu:Bom, voce conseguiu pegar ar sem nenhum motivo. Ou é esquentadinho ou é só mais um babaca tentando se afirmar na internet
Aposta de avatar é uma coisa bem comum em fórums, inclusive é bem comum até nesse. Imagino que só deve ter frouxo aqui pra voce né? :-bd
Nem sei porque voce fica perdendo seu tempo em um forum, Machão

frouxo...

porra, o que vai mudar eu ver o teu "avatar" diferente... nossa, que legal hein???

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Leo Ipanema » 17 Fev 2016 20:21

Andrezao escreveu:eu acho que o Nate pode ganhar mas não vou discutir com quem manja.
:)) :)) :))

porra , teve até um tmnc, então que resolvam no topico das tretas now... :-t

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6030
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Tony Fla » 17 Fev 2016 22:16

El Capo escreveu:Ia ser épico se o Diaz desse um café pequeno desse no McG no staredown, queria ver a reação do Irlandês

phpBB [video]
Pq rolou essa treta?
Octacampeão Brasileiro

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por LEV » 17 Fev 2016 22:29

Discussão mais nonsense dos últimos tempos :lol:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes