[Rizin FF 2] Gabi Garcia vs. Lei D’ Tapa
Re: [Rizin FF 2] Gabi Garcia vs. Lei D’ Tapa
Horrível.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Luta do ano!
depois q a gabi garrcia toma o notedfall ela sai caçando a adversaria pra largar a tapa
perto dela o overeem ta puro
perto dela o overeem ta puro
- Tubarao Floripa
- Contato:
Lei D` saiu no "Tapa"! kkkk
Foi uma luta divertida. Saudade desses eventos no Japão.
Foi uma luta divertida. Saudade desses eventos no Japão.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Ela e o Aerts são os maiores exemplos do suco liberado (o Aerts até que não tanto, mas ela).
Hehehe, foi uma das lutas mais engraçadas que eu já vi, falando sério. Até que foi divertida.
Se a Gabi tomou um knockdown da Lei D'Tapa, imagina se a mulher chamasse Lei D'Murro (ok, essa foi péssima).
Hehehe, foi uma das lutas mais engraçadas que eu já vi, falando sério. Até que foi divertida.
Se a Gabi tomou um knockdown da Lei D'Tapa, imagina se a mulher chamasse Lei D'Murro (ok, essa foi péssima).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Não se o que dizer, apenas sentir.
Trocação da Gabi estilo bonecão do posto.
Trocação da Gabi estilo bonecão do posto.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Falta muita experiência. Tava indo apenas ruim no início e depois do knd a parte emocional foi pro saco e partiu pra mão aberta.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
-
- Contato:
caralho, achei que ela ia morrer naquele primeiro KD que tomou, ficou até acuada no canto do rigneu com medo depois
enfim, sou mais o Luís Fabiano
enfim, sou mais o Luís Fabiano
Freak Show total kkk
- BJJGoodFella
Essa aí só tem tamanho e suco na veia. Limitadíssima. Limitada no jiu e limitada no MMA. Rezando para que tome muitos ko's ao longo da "carreira".
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Vágner God Is Love > Messi
Vágner God Is Love > Messi
Luta foi ridícula, patética. Já vi lutas melhores em boteco ..essas minas de academia que fazem aula de muay Thaís, aero thai, são melhores em pé que as duas.nao vi um soco em linha reta a luta toda. Freakshow total. Não sei q a gabizona fez na kings, pq qualquer pessoa com duas semanas de treino decente golpeia melhor q ela
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
- Contato:
Não tem o menor talento para artes marciais. É só tamanho e força mesmo.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
- Zé Tempero
- Contato:
Logan falou tudo. Do vergonhosa e deprimente a apresentação dela.
Trocação ridícula, não socou em linha reta, não sabe o significado de movimentação e nunca ouviu dizer que precisa girar o quadril pra dar um soco.
Deveria se envergonhar de sua apresentação.
Trocação ridícula, não socou em linha reta, não sabe o significado de movimentação e nunca ouviu dizer que precisa girar o quadril pra dar um soco.
Deveria se envergonhar de sua apresentação.
Ela tem muito a melhorar...isso é verdade...
Mas ela é muito esforçada e treina muito. Fez seu camp na Kings MMA e tem um staff muito gabaritado.
Sigo suas publicações no Instagram e ela sempre postava treinando. ..direto...muito focada.
Torço para que ela evolua.
Mas ela é muito esforçada e treina muito. Fez seu camp na Kings MMA e tem um staff muito gabaritado.
Sigo suas publicações no Instagram e ela sempre postava treinando. ..direto...muito focada.
Torço para que ela evolua.
Bagulho é tão freak show que olha a diferença de tamanho entre a Gabi e a adversária. Sem contar o jeito que rolou o knockdown. Trocação tosca demais.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)