Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Zé Tempero
-
Contato:
Mensagem
por Zé Tempero » 11 Jan 2016 11:26
Brutus escreveu:WTF? Reassista as lutas, não é possível que um ser humano em sã consciência enxergue uma surra naquelas duas lutas.
Pois é.
Contra o Bendo ele tinha acertado vários chutes muito fortes nas costelas e resolveu dar um chute rodado e acabou errando e caindo por baixo, onde finalizou. estava ganhando e bem aquela luta.
Contra o Melendez ele demorou pra achar a distância e o jogo de colar do Melendez prevaleceu por um tempo, mas a luta na minha opinião já demonstrava que iria pro Pettis. E também foi longe de ser uma surra. Longe mesmo.
Surra ele levou do RDA. Ali sim ele foi atropelado em pé e no chão.
-
zehmetal
-
Contato:
Mensagem
por zehmetal » 11 Jan 2016 13:59
Werdum é foda cara! Pô, finalizou os caras mais tops da categoria até hj, e tem gente que acha que o cara não é bom ainda.
Em 10 lutas Werdum x Cain, 9 são do Werdum. Estilo do Cain não casa (em favor dele) contra o Werdum.
De resto, rockrola foi muito bem em ganhar o cinturão, mereceu. Mas é chato demais, pqp.
Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 11 Jan 2016 17:44
Adoro ver o Werdun trolar o Rockmala, já virou tradição.
Mas ridículo chamar o cara de frango, pois isso menospreza toda a categoria dos medios (Weidman, Anderson, Lyoto, etc), pois o Rockhold é campeão.
Podia dizer que seria luta fácil e por isso não tem interesse.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador
Mensagem
por Chaves Antifa » 11 Jan 2016 18:27
Pow juro que gostaria de uma explicação pra quem chama o werdum de mala, eu nem sou tão fã assim do cara, mas não consigo vê o cara como mala de forma alguma. Esse haterismo todo não entendo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Michael Scofield
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 11 Jan 2016 21:57
Chaves 67 escreveu:Pow juro que gostaria de uma explicação pra quem chama o werdum de mala, eu nem sou tão fã assim do cara, mas não consigo vê o cara como mala de forma alguma. Esse haterismo todo não entendo.
Mas o mais impressionante por aqui é o halterismo com o Rockhold, e o pior é que esse halterismo afeta o julgamento do pessoal nas qualidades do Luke como lutador.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
edgantunes
-
Contato:
Mensagem
por edgantunes » 11 Jan 2016 21:59
Chaves 67 escreveu:Pow juro que gostaria de uma explicação pra quem chama o werdum de mala, eu nem sou tão fã assim do cara, mas não consigo vê o cara como mala de forma alguma. Esse haterismo todo não entendo.
As viúvas do russo comedor de frangos asiáticos.
-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 12 Jan 2016 00:39
edgantunes escreveu:As viúvas do russo comedor de frangos asiáticos.
De qual lutador você está falando? Acompanho o MMA desde 1.993, e não lembro de nenhum russo que só venceu frangos asiáticos.
-
brunolobo
- Usuário
Mensagem
por brunolobo » 12 Jan 2016 02:04
Tubarao Floripa escreveu:De qual lutador você está falando? Acompanho o MMA desde 1.993, e não lembro de nenhum russo que só venceu frangos asiáticos.
onde vc viu o "só" no que ele falou?
-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 12 Jan 2016 03:48
brunolobo escreveu:onde vc viu o "só" no que ele falou?
Você é advogado dele? Isso é irrelevante.
Eu só estou curioso pra saber qual russo merece ser reduzido a "comedor de frangos asiáticos".
Deve ser um lutador que nunca foi campeão e com cartel negativo, né? Tanto que nem conheço.
-
brunolobo
- Usuário
Mensagem
por brunolobo » 12 Jan 2016 04:18
Tubarao Floripa escreveu:Você é advogado dele? Isso é irrelevante.
Eu só estou curioso pra saber qual russo merece ser reduzido a "comedor de frangos asiáticos".
Deve ser um lutador que nunca foi campeão e com cartel negativo, né? Tanto que nem conheço.
não é "reduzido". é só um fato, que, por ser esdrúxulo, se torna evidente.
-
The Trooper
-
Contato:
Mensagem
por The Trooper » 12 Jan 2016 04:44
Tubarao Floripa escreveu:De qual lutador você está falando? Acompanho o MMA desde 1.993, e não lembro de nenhum russo que só venceu frangos asiáticos.
Deve ser aquele que venceu um croata e um baiano que só venciam frangos asiáticos.
-
msfazer
-
Contato:
Mensagem
por msfazer » 12 Jan 2016 10:08
Antocrives escreveu:Porra, impressionante é alguém gostar do Rockhold, o cara é mais chato que o Belfort e o Weidman juntos
Cockhold é chato pra caralho... mas é um baita atleta e um lutador muito qualificado. No aguardo da luta dele com o ROmero...
Abs!
-
Mr Torres
-
Contato:
Mensagem
por Mr Torres » 12 Jan 2016 10:12
Werdun tem boas tiradas, fala 3 idiomas, já provou que além de ter o melhor chão do mma pode trocar porrada com qualquer um...
enfim, tem o perfil de campeão que o UFC precisa...
-
Mr Torres
-
Contato:
Mensagem
por Mr Torres » 12 Jan 2016 10:13
Werdun tem boas tiradas, fala 3 idiomas, já provou que além de ter o melhor chão do mma pode trocar porrada com qualquer um...
enfim, tem o perfil de campeão que o UFC precisa...
-
Ytsejam
-
Contato:
Mensagem
por Ytsejam » 12 Jan 2016 10:38
Tubarao Floripa escreveu:Adoro ver o Werdun trolar o Rockmala, já virou tradição.
Mas ridículo chamar o cara de frango, pois isso menospreza toda a categoria dos medios (Weidman, Anderson, Lyoto, etc), pois o Rockhold é campeão.
Podia dizer que seria luta fácil e por isso não tem interesse.
Obviamente ele se referia ao tamanho do Rockhold ("luto apenas contra homens, não enfrento frangos"), não à qualidade dele.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 249 visitantes