Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunodsr
Contato:

Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”

Mensagem por brunodsr » 23 Fev 2016 21:55

Sabe o que é foda? O próprio Mcgregor falou que faz muitas sessões de sparring. Que prefere treinar de forma inteligente e desgastar menos o corpo. O Lawler é outro que adotou essa estratégia. Eu sei que a CB vem mudando completamente a trocação da galera, mas porra. A impressão que eu tenho é que eles tão "calejando" à moda antiga.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Nile

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”

Mensagem por Nile » 23 Fev 2016 21:57

Thiago Marques escreveu:A burrice deveria ter limites, mas infelizmente não tem. Em momento algum afirmei qualquer conspiração, inclusive a neguei, mas a interpretação de textos é precária num país de semi-analfabetos.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Pior pra vc que não tem
Thiago Marques escreveu:Conveniente pro UFC, dado que o RDA iria vencer esta luta, então melhor fazer outra super-luta com o McGregor antes da perda do hype.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Thiago Marques
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”

Mensagem por Thiago Marques » 23 Fev 2016 22:02

Nile escreveu: Pior pra vc que não tem
Semi, aonde afirmei isto neste texto? Sugiro que pegue o pai dos burros, que pelo jeito também é o teu, e verifique o significado das palavras. E depois ainda há quem fique surpreso de tirarmos, ano após ano, os piores resultados em exames internacionais.

Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Nile

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”

Mensagem por Nile » 23 Fev 2016 22:08

Thiago Marques escreveu:Semi, aonde afirmei isto neste texto? Sugiro que pegue o pai dos burros, que pelo jeito também é o teu, e verifique o significado das palavras. E depois ainda há quem fique surpreso de tirarmos, ano após ano, os piores resultados em exames internacionais.

Pior tipo de burro é que acha que é inteligente ,o mane fala conveniente para ufc , como se houvesse coisa nos bastidores , depois paga de maluco fazendo jogo de palavras ,mas já deu vc conseguiu minha atenção , e de outros foristas , se sinta feliz
Encerro aqui , minhas palmas de hoje já se esgotaram , vai caçar sua turma
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Thiago Marques
Contato:

Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”

Mensagem por Thiago Marques » 23 Fev 2016 22:10

Brutus escreveu:
Discordo. O Rafael iria ganhar milhões vencendo ou perdendo, além de que era o favorito (não nas casas de apostas mas qualquer pessoa que entende o mínimo do esporte sabe q ele tinha mais chances de vencer do que de perder)
Não há do que discordar, eu não disse que o Rafael fingiu ou forçou uma lesão, o que seria estúpido. O que eu disse é que a lesão foi conveniente, o único sujeito razoável é o próprio UFC, que tende a maximizar seus ganhos com o irlandês.

Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Thiago Marques
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”

Mensagem por Thiago Marques » 23 Fev 2016 22:14

Nile escreveu: Pior tipo de burro é que acha que é inteligente ,o mane fala conveniente para ufc , como se houvesse coisa nos bastidores , depois paga de maluco fazendo jogo de palavras ,mas já deu vc conseguiu minha atenção , e de outros foristas , se sinta feliz
Encerro aqui , minhas palmas de hoje já se esgotaram , vai caçar sua turma
Não tenho culpa do seu déficit educacional, que inclusive ainda pode ser corrigido se tiver interesse. A sua interpretação foi carregada de pré suposições, que implicaram numa conclusão falsa, afinal mesmo num raciocínio correto a conclusão será falsa se as premissas o forem. E, aqui entre nós, vá bater palmas pra sua mãe!

Imagem

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 23 Fev 2016 22:17

Brutus escreveu:Discordo. O Rafael iria ganhar milhões vencendo ou perdendo, além de que era o favorito (não nas casas de apostas mas qualquer pessoa que entende o mínimo do esporte sabe q ele tinha mais chances de vencer do que de perder)
O Rafael talvez tenha perdido a maior chance da vida dele....

Nile

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fatalidade”

Mensagem por Nile » 23 Fev 2016 22:19

Thiago Marques escreveu:Não tenho culpa do seu déficit educacional, que inclusive ainda pode ser corrigido se tiver interesse. A sua interpretação foi carregada de pré suposições, que implicaram numa conclusão falsa, afinal mesmo num raciocínio correto a conclusão será falsa se as premissas o forem. E, aqui entre nós, vá bater palmas pra sua mãe!

Termina o supletivo , oligofrênico brilhoso !!!
E continua querendo tirar onda ?! deve ser um coitado mas isso não é problema meu !!!

Nile

Mensagem por Nile » 23 Fev 2016 22:22

tá feliz agora ?! chamou atenção do fórum inteiro , já falei, vai caçar sua turma e para de floodar

Thiago Marques
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fata

Mensagem por Thiago Marques » 23 Fev 2016 22:23

Nile escreveu: Termina o supletivo , oligofrênico brilhoso !!!
E continua querendo tirar onda ?! deve ser um coitado mas isso não é problema meu !!!
Nurma se ofereceu e foi rejeitado pelo UFC, quer dizer, a empresa optou por uma luta mais conveniente para sí, ou não seria coerente esportivamente casar está luta pelo interino?! Você implicou e isto o cegou para a discussão.

Imagem

Nile

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesionou: “Fata

Mensagem por Nile » 23 Fev 2016 22:29

Thiago Marques escreveu:Nurma se ofereceu e foi rejeitado pelo UFC, quer dizer, a empresa optou por uma luta mais conveniente para sí, ou não seria coerente esportivamente casar está luta pelo interino?! Você implicou e isto o cegou para a discussão.

Agora sim , podemos debater , é claro que não é conveniente para o ufc casar essa luta, grandes chances de seu maior nome perder
Mas lembrando do passado , já que vc citou , qual luta seria pior para o Connor Aldo ou Mendes ?!

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 23 Fev 2016 22:30

Brutus escreveu:Acho q não perdeu não, ele continua sendo o campeão, e se o Conor quiser 2 cinturões (e ele quer), vai ter q enfrentar o Rafa.

Só q essa luta vai acabar ficando lá pro final do ano, como o Conor vai alternar lutas nas categorias, deve enfrentar algum LW agora (pode ser o Nate, Cerrone, Pettis...), depois deve defender a cinta da FW no UFC 200 em julho, e lá pra dezembro q ele deve disputar o cinturão dos leves....

Se bem que, se o Rafael lutar antes disso, pode realmente acontecer oq vc falou, pq se ele perder o cinturão, vai dar adeus aos milhões da luta contra o McGregor.
O problema é todo esse, o caminho a ser trilhado pelo McGregor até a próxima luta com o Rafael é longo e complicado, se McGregor perder, foi por água abaixo a grande chance do Rafael fazer o pé de meia e o cara merece muito...

Thiago Marques
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treinador de Dos Anjos narra como lutador se lesiono

Mensagem por Thiago Marques » 24 Fev 2016 05:12

Nile escreveu: Agora sim , podemos debater , é claro que não é conveniente para o ufc casar essa luta, grandes chances de seu maior nome perder
Mas lembrando do passado , já que vc citou , qual luta seria pior para o Connor Aldo ou Mendes ?!
O Mendes bem treinado, creio eu.

Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 24 Fev 2016 08:09

RDSANTOS escreveu:Se bobear o Connor vai pedir um cinturão interino hahahaha.
Pelamor... O cara quebrou o pé de propósito para não enfrentar o Conor?
“Go then, there are other worlds than these.”

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 24 Fev 2016 09:09

Eu até defendi que foi uma fatalidade, e realmente foi. Mas se o RDA estava treinando sem caneleira com proteção de pé é muito vacilo. Já vi uns vídeos da NU fazendo sparring onde quem vai lutar não usa as proteções, isso é pedir pra se machucar.

Imagem

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Responder