Conferência pós-luta - UFC Fight Night 84 Silva x Bisping
Re: Conferência pós-luta - UFC Fight Night 84 Silva x Bisping
Weidman e Luke estão em outro nível, fariam do Bisping uma criança.
Jacaré, Romero e Belfort ganhariam com tranquilidade.
Bisping é pra fazer lutas parelhas com Thales, CB Dollaway, Tim Kennedy, Alan Belcher...
Bisping é pra fazer lutas parelhas com Thales, CB Dollaway, Tim Kennedy, Alan Belcher...
BÓ VOVÔ!!!!
Algo me diz que irão casar Lyoto x AS.
-
O ed soares traduziu o melhor pro anderson. Ridicula aquela declaração. E mais: arrisco que o anderson nao falou aquilo pra ser traduzido. Ele sabe um pouco de ingles. Nao podia ter dado um embromation pra dizer que foi roubado? Conseguiria sim.Pegaleve escreveu:
Vc acha q esta certo o Ed Soares distorcer o q o Anderson falou , mesmo o Anderson estando errado . O Ed Soares sempre traduz o que eh conveniente pra ele , qdo ele ve q o atleta dele fala merda , ele nao traduz . Agora eu te.pergunto , eh esse o papel do tradutor ?
Ele falou aquilo pra fazer media com brasileiro.
Ed soares foi bem nessa.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ed Soares mão é apenas um tradutor ele é manager do Anderson. E tem outra vocês acham mesmo que eles não irão traduzir tudo o que o Anderson falou na íntegra?
-
Sobre bisping x jacare. Acho q eh o adversario que o bisping tem mais chances. Ele eh mais rapido que o jacare e consegue bater e sair. Nao aguenta uma sequencia do jacare forte de socos nao, mas o problema eh o jacare, plantadao como eh, conseguir essa sequencia.
Acho que tem chances de levar por pontos sim, ate pq seria dificil o jacare derrubar tb.
Acho que tem chances de levar por pontos sim, ate pq seria dificil o jacare derrubar tb.
Connor ainda não desafiou o Spider? hehehe
Já falei em outro tópico.... Anderson se dopando e reclamando de corrupção é pra fazer rir mesmo.
Abs!
Abs!
Alemartins escreveu:Para, agora o Bisping guenta uma maozada do Jaca.
Anderson transformou porteiro de Top 6 em contender, pqp.
Não vi a luta ainda, mas ao ver o resultado pensei a mesma coisa kkk
Chupa spider. Virou o 1° nome de peso do cartel do Bisping.Nem o Wanderlei visivelmente decadente conseguiu essa proeza

jackjone01 escreveu:Sobre bisping x jacare. Acho q eh o adversario que o bisping tem mais chances. Ele eh mais rapido que o jacare e consegue bater e sair. Nao aguenta uma sequencia do jacare forte de socos nao, mas o problema eh o jacare, plantadao como eh, conseguir essa sequencia.
Bisping lutaria com bastante precaução contra o Jaca por medo de ir para o chão, o que já limitaria seu jogo na minha opinião. E outra, o Jaca derrubou o Romero que é um wrestler de nível olímpico e um touro de forte, não vejo o Bisping trazendo mais deficuldades ao brasileiro nesse quesito
Jaca By sub/tko
-
- Usuário Fundador
Jacaré iria surrar o Bisping, depois de sobreviver ao Romero naquele giratório violento o que as mãos de pantufa iriam fazer?
-
Conferência pós-luta - UFC Fight Night 84 Silva x Bisping
Ali o romero tava morto de cansaço. Aquilo nao conta. O bisping nao se cansa, tem mt mais gas que o jacare. Acho que nem conseguiria o berimbolo pra derrubar, so se o bisping sentisse alguma sequencia dele.peudoria escreveu:
Bisping lutaria com bastante precaução contra o Jaca por medo de ir para o chão, o que já limitaria seu jogo na minha opinião. E outra, o Jaca derrubou o Romero que é um wrestler de nível olímpico e um touro de forte, não vejo o Bisping trazendo mais deficuldades ao brasileiro nesse quesito
Jaca By sub/tko
E isso sem contar que o romero tb eh mais lento que o bisping e se cansa bem mais rapido.
Editado pela última vez por jackjone01 em 28 Fev 2016 13:57, em um total de 1 vez.
-
Pontuar e fugir pra nao apanhar. Bisping eh bem mais rapido e tem bem mais gas que o jacare. Fazendo uma luta inteligente, tem chances de levar por pontos.PescadorParrudo escreveu:Jacaré iria surrar o Bisping, depois de sobreviver ao Romero naquele giratório violento o que as mãos de pantufa iriam fazer?
-
- Usuário Fundador
Os caras subestimam demais o Bisping e superestimam o Jacare.peudoria escreveu:Bisping lutaria com bastante precaução contra o Jaca por medo de ir para o chão, o que já limitaria seu jogo na minha opinião. E outra, o Jaca derrubou o Romero que é um wrestler de nível olímpico e um touro de forte, não vejo o Bisping trazendo mais deficuldades ao brasileiro nesse quesito
Jaca By sub/tko
Derrubar o Romero morto de cansado. Quando o cubano esteve inteiro o Jaca foi surrado
-
- Usuário Fundador
Belfort tava perdendo pro Bisping ate nocautear amigão. E era o Belfa TRT. O de hoje talvez perderia pro volume do BispingSALINHO escreveu:Weidman e Luke estão em outro nível, fariam do Bisping uma criança.
Victor Martins escreveu:Os caras subestimam demais o Bisping e superestimam o Jacare.
Derrubar o Romero morto de cansado. Quando o cubano esteve inteiro o Jaca foi surrado
O que seria o seu conceito de surrado? Pois até o giratório que foi na 2° metade do 1° round, a luta que eu vi estava bem parelha