Conferência pós-luta - UFC Fight Night 84 Silva x Bisping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
SALINHO
Contato:

Re: Conferência pós-luta - UFC Fight Night 84 Silva x Bisping

Mensagem por SALINHO » 28 Fev 2016 12:02

Weidman e Luke estão em outro nível, fariam do Bisping uma criança.

Jacaré, Romero e Belfort ganhariam com tranquilidade.

Bisping é pra fazer lutas parelhas com Thales, CB Dollaway, Tim Kennedy, Alan Belcher...
BÓ VOVÔ!!!!

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 28 Fev 2016 12:14

Algo me diz que irão casar Lyoto x AS.

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 28 Fev 2016 12:25

Pegaleve escreveu:
Vc acha q esta certo o Ed Soares distorcer o q o Anderson falou , mesmo o Anderson estando errado . O Ed Soares sempre traduz o que eh conveniente pra ele , qdo ele ve q o atleta dele fala merda , ele nao traduz . Agora eu te.pergunto , eh esse o papel do tradutor ?
O ed soares traduziu o melhor pro anderson. Ridicula aquela declaração. E mais: arrisco que o anderson nao falou aquilo pra ser traduzido. Ele sabe um pouco de ingles. Nao podia ter dado um embromation pra dizer que foi roubado? Conseguiria sim.

Ele falou aquilo pra fazer media com brasileiro.

Ed soares foi bem nessa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 28 Fev 2016 12:26

Ed Soares mão é apenas um tradutor ele é manager do Anderson. E tem outra vocês acham mesmo que eles não irão traduzir tudo o que o Anderson falou na íntegra?

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 28 Fev 2016 12:28

Sobre bisping x jacare. Acho q eh o adversario que o bisping tem mais chances. Ele eh mais rapido que o jacare e consegue bater e sair. Nao aguenta uma sequencia do jacare forte de socos nao, mas o problema eh o jacare, plantadao como eh, conseguir essa sequencia.

Acho que tem chances de levar por pontos sim, ate pq seria dificil o jacare derrubar tb.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 28 Fev 2016 12:38

Connor ainda não desafiou o Spider? hehehe

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 28 Fev 2016 12:40

Já falei em outro tópico.... Anderson se dopando e reclamando de corrupção é pra fazer rir mesmo.

Abs!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Fev 2016 13:09

Alemartins escreveu:Para, agora o Bisping guenta uma maozada do Jaca.
Anderson transformou porteiro de Top 6 em contender, pqp.

Não vi a luta ainda, mas ao ver o resultado pensei a mesma coisa kkk

Chupa spider. Virou o 1° nome de peso do cartel do Bisping.Nem o Wanderlei visivelmente decadente conseguiu essa proeza :))

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Fev 2016 13:16

jackjone01 escreveu:Sobre bisping x jacare. Acho q eh o adversario que o bisping tem mais chances. Ele eh mais rapido que o jacare e consegue bater e sair. Nao aguenta uma sequencia do jacare forte de socos nao, mas o problema eh o jacare, plantadao como eh, conseguir essa sequencia.

Acho que tem chances de levar por pontos sim, ate pq seria dificil o jacare derrubar tb.

Bisping lutaria com bastante precaução contra o Jaca por medo de ir para o chão, o que já limitaria seu jogo na minha opinião. E outra, o Jaca derrubou o Romero que é um wrestler de nível olímpico e um touro de forte, não vejo o Bisping trazendo mais deficuldades ao brasileiro nesse quesito

Jaca By sub/tko

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Fev 2016 13:22

Jacaré iria surrar o Bisping, depois de sobreviver ao Romero naquele giratório violento o que as mãos de pantufa iriam fazer?

jackjone01

Conferência pós-luta - UFC Fight Night 84 Silva x Bisping

Mensagem por jackjone01 » 28 Fev 2016 13:57

peudoria escreveu:

Bisping lutaria com bastante precaução contra o Jaca por medo de ir para o chão, o que já limitaria seu jogo na minha opinião. E outra, o Jaca derrubou o Romero que é um wrestler de nível olímpico e um touro de forte, não vejo o Bisping trazendo mais deficuldades ao brasileiro nesse quesito

Jaca By sub/tko
Ali o romero tava morto de cansaço. Aquilo nao conta. O bisping nao se cansa, tem mt mais gas que o jacare. Acho que nem conseguiria o berimbolo pra derrubar, so se o bisping sentisse alguma sequencia dele.

E isso sem contar que o romero tb eh mais lento que o bisping e se cansa bem mais rapido.

Editado pela última vez por jackjone01 em 28 Fev 2016 13:57, em um total de 1 vez.

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 28 Fev 2016 13:58

PescadorParrudo escreveu:Jacaré iria surrar o Bisping, depois de sobreviver ao Romero naquele giratório violento o que as mãos de pantufa iriam fazer?
Pontuar e fugir pra nao apanhar. Bisping eh bem mais rapido e tem bem mais gas que o jacare. Fazendo uma luta inteligente, tem chances de levar por pontos.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 28 Fev 2016 13:59

peudoria escreveu:Bisping lutaria com bastante precaução contra o Jaca por medo de ir para o chão, o que já limitaria seu jogo na minha opinião. E outra, o Jaca derrubou o Romero que é um wrestler de nível olímpico e um touro de forte, não vejo o Bisping trazendo mais deficuldades ao brasileiro nesse quesito

Jaca By sub/tko
Os caras subestimam demais o Bisping e superestimam o Jacare.

Derrubar o Romero morto de cansado. Quando o cubano esteve inteiro o Jaca foi surrado

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 28 Fev 2016 14:03

SALINHO escreveu:Weidman e Luke estão em outro nível, fariam do Bisping uma criança.

Jacaré, Romero e Belfort ganhariam com tranquilidade.

Bisping é pra fazer lutas parelhas com Thales, CB Dollaway, Tim Kennedy, Alan Belcher...
Belfort tava perdendo pro Bisping ate nocautear amigão. E era o Belfa TRT. O de hoje talvez perderia pro volume do Bisping

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Fev 2016 14:09

Victor Martins escreveu:Os caras subestimam demais o Bisping e superestimam o Jacare.

Derrubar o Romero morto de cansado. Quando o cubano esteve inteiro o Jaca foi surrado

O que seria o seu conceito de surrado? Pois até o giratório que foi na 2° metade do 1° round, a luta que eu vi estava bem parelha

Responder