The Ultimate Fighter 20: Team Pettis vs. Team Melendez
Re: The Ultimate Fighter 20: Team Pettis vs. Team Melendez
Do Proximo episodio sai a campea e tomara que a final seja a luta que tava pra rolar na sequencia no Invicta: Esparza X Calderwood
Torco muito pela Jojo. Mina muito focada, Muay Thai fino que treina serio e vem evoluindo bastante em todos os aspectos do MMA. Achei fera quando o Faber sugeriu ela mudar o apelido pra " The KO Whisperer" , acho que combina muito com o fato dela ter essa voz de menina meiga e enfiar a porrada em geral.
Torco muito pela Jojo. Mina muito focada, Muay Thai fino que treina serio e vem evoluindo bastante em todos os aspectos do MMA. Achei fera quando o Faber sugeriu ela mudar o apelido pra " The KO Whisperer" , acho que combina muito com o fato dela ter essa voz de menina meiga e enfiar a porrada em geral.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
-
- Contato:
Eu vi os primeiros episódios e acho q os dois ultimos...vejo no Combate tb.
Alguem comentou q o nivel da palha tende a ser melhor com base nesse TUF...não sei, vi uma diferença técnica grande entre as moças e é aquilo...MMA feminino ta engatinhando ainda....o q tem d gnt unidimensional....
Num apanhado geral to curtindo...esses TUFs com mulher as intrigas (BBB feelings) são elevadas a 10 hahshs
Duas observações: aquela loirinha q fica sufocando acho q a Jessica Penne, ta querendo botar aranha pra brigar ceeeerto . E Jojo Calderwood eh demais...to apaixonado
Alguem comentou q o nivel da palha tende a ser melhor com base nesse TUF...não sei, vi uma diferença técnica grande entre as moças e é aquilo...MMA feminino ta engatinhando ainda....o q tem d gnt unidimensional....
Num apanhado geral to curtindo...esses TUFs com mulher as intrigas (BBB feelings) são elevadas a 10 hahshs
Duas observações: aquela loirinha q fica sufocando acho q a Jessica Penne, ta querendo botar aranha pra brigar ceeeerto . E Jojo Calderwood eh demais...to apaixonado
"Sei que nada sei."
Eu assisti nove episódios no Combate e achei muito bom depois do quarto as lutas deram uma melhorada , principalmente as semi-finais , essa categoria promete ...
alguem sabe me dizer qual é o nome da finalizaçao que a Randa ganhou da felice?
- Vitor Bueno
- Contato:
Tô achando bem interessante esse TUF (a mulherada fazendo bem as intrigas na casa rsrs) e agora será o episódio decisivo, torcendo pra Randa.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Spoiler:
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Spoiler:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Holden escreveu:Acho que agora ninguém no TUF segura a Rose. A única que talvez tivesse chance seria a Esparza se usasse o wrestling dela pra jogar grudando na grade e trabalhando as cotoveladas e o dirty boxing, mas ela normalmente utiliza pra derrubar e amassar e no chão a Rose apesar de ser apenas faixa azul em jiu jitsu tem uma guarda muito ofensiva que acho difícil a Esparza segurar. No aguardo de Rose vs VanZant no UFCSpoiler:
Spoiler:
Essa Rose Namajunas é um tesão em... Gata e gostosa. Vo torcer pra ela amanhã. Em tempo, a muie tem um otimo bjj
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Vitor Bueno
- Contato:
É, tava torcendo pra Randa, mas sabia que seria bem difícil ela passar pela semifinal.Vitor Bueno escreveu:Tô achando bem interessante esse TUF (a mulherada fazendo bem as intrigas na casa rsrs) e agora será o episódio decisivo, torcendo pra Randa.
Torcendo pra Rose levar esse cinturão contra a Esparza, muito gata e ainda luta muito bem.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Essa Felice tem um rabo delicioso!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]