snakecop escreveu:Positivo!!
Acho que teremos uma perspectiva do campeão, se ele esperar irá se igualar a todos... Poremmmm se pedir uma luta antes, teremos um dos campeões dignos de todos os tempos..
Concorda?
Pq cody já falou que ele era o proximo, ele na passou essa oportunidade, não temos outros na fila, se ele pedir outra luta antes irá provas que é um dos mais merecedores!!
Não sei, posso estar errado pois nunca tivemos isso antes
Aguardo próximos notícias
Grande abraço e aguardo sua opinião
Ctz, acredito que ele só espera se estiver lesionado, mas não temos contenders aptos no momento, tirando o TJ. Independente da resposta dele, o Cruz é um campeão digno realmente. Excelente postura antes e depois do combate, não tem o que dizer desse cara.'
Se estiver 100% ele pede por uma luta antes e eu acho que é isso que ele tem que fazer, pedir mais uma luta, estudar o atual campeão e corrigir alguns erros e pequenas lesões, pois se perder, vai ter que ir pros penas.
Tem esse problema de haver poucos contenders, mas acho que deveriam realmente fazer a fila andar e acho que o Cody x Tj vai dar o que falar mesmo, por toda a rivalidade que o Snake criou com o antigo time.