PbP - Mayweather x DanaWhite/Conor McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
danilogrilo
Contato:

Re: PbP - Mayweather x DanaWhite/Conor McGregor

Mensagem por danilogrilo » 20 Jan 2017 13:10

Nile escreveu:Não cara, claro que o Money tá em outro patamar, eu sou fã do conor pelo boxe
Mas apresentei os só os números, e eles mostram que o Conor tem uma grande representatividade, só 5 eventos da história do boxe vendeu mais
Mas mtos faz parecer que o Money vai carregar o Conor nas costas, quem vc acha que pagará PPV para esse evento fãs de MMA ou BOXE ???
Entendo o que tu quer dizer, galera pega o Connor pra cachorro morto, mas é bem longe da verdade. O Money quer essa luta, pra ele é grana fácil, e sabe que a promoção ia ser foda. Quanto a questão de PPV, fica equilibrado em relação aos fãs. Pessoal pagava o PPV das lutas do Money não por serem fãs de boxe, mas sim pq geral era loka pra ver ele perder a invencibilidade, eu mesmo assistia nessas expectativa, kkkkk. Abraços.

Nile

Re: PbP - Mayweather x DanaWhite/Conor McGregor

Mensagem por Nile » 21 Jan 2017 07:41

danilogrilo escreveu:Entendo o que tu quer dizer, galera pega o Connor pra cachorro morto, mas é bem longe da verdade. O Money quer essa luta, pra ele é grana fácil, e sabe que a promoção ia ser foda. Quanto a questão de PPV, fica equilibrado em relação aos fãs. Pessoal pagava o PPV das lutas do Money não por serem fãs de boxe, mas sim pq geral era loka pra ver ele perder a invencibilidade, eu mesmo assistia nessas expectativa, kkkkk. Abraços.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -boxe.html
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder