Spider rechaça lutar com Belfort ou Rockhold, mas está aberto para Nick Diaz ou Romero

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Urubu Rei
Contato:

Re: Spider rechaça lutar com Belfort ou Rockhold, mas está aberto para Nick Diaz ou Romero

Mensagem por Urubu Rei » 12 Abr 2017 20:10

Victor Silva escreveu:Situações completamente diferentes, Romero seria o primeiro top mesmo que ele enfrentaria depois do Weidman.
Cormier nem conta nessa lista né? O cara lutou de marcha lenta, fez o suficiente para ganhar, qualquer resultado que não fosse uma zuluzada no Spider era lucro para o brasileiro. Fizeram ali uma luta de compadre e cada um levou uma boa grana pra casa.
Com Romero ele teria um Camp, enfrentaria um cara do mesmo peso e sofreria todas as críticas possíveis em caso de derrota, principalmente dá turma que questiona a qualidade dos seus adversários na época que foi campeão.
Claro que são situações diferentes, mas enfrentar o Cormier com dois dias de antecedência é algo que muito provavelmente ele não faria em outros tempos, por isso penso que nesse finalzinho de carreira ele está com a mentalidade do "pagando bem que mal tem". E apesar do fato de que ele não tinha muita coisa a perder naquela luta, não é qualquer um que faria o mesmo, ainda mais tendo 40 anos nas costas e todo um legado como o dele. Acredito que ele não sabia como o Cormier viria pra lutar, se pegaria leve ou não.

Pode ser que ele não aceite lutar com o Romero, mas com um contrato favorável pra ele pelo lado financeiro eu aposto no contrário.
Penso, logo bustamanteio.

Victor Silva
Contato:

Re: Spider rechaça lutar com Belfort ou Rockhold, mas está aberto para Nick Diaz ou Romero

Mensagem por Victor Silva » 12 Abr 2017 20:32

Urubu Rei escreveu:Claro que são situações diferentes, mas enfrentar o Cormier com dois dias de antecedência é algo que muito provavelmente ele não faria em outros tempos, por isso penso que nesse finalzinho de carreira ele está com a mentalidade do "pagando bem que mal tem". E apesar do fato de que ele não tinha muita coisa a perder naquela luta, não é qualquer um que faria o mesmo, ainda mais tendo 40 anos nas costas e todo um legado como o dele. Acredito que ele não sabia como o Cormier viria pra lutar, se pegaria leve ou não.

Pode ser que ele não aceite lutar com o Romero, mas com um contrato favorável pra ele pelo lado financeiro eu aposto no contrário.
Claro que ele não faria em outros tempos, pois estava invicto no UFC e tal. Mas o que eu digo é que ele não pegaria essa luta com um camp completo, pegou apenas pq não teria nada a perder e mesmo perdendo ficariam exaltando ele por ter aceitado essa luta contra o campeão da categoria de cima. Agora o Romero é da categoria dele, aceitando essa luta e provavelmente tomando uma surra que eu acho que tomará se aceitar (minha opinião) isso seria péssimo para o ego dele, que é o que importa pra ele. Claro que pagando bem, ele aceita, mas se for nos mesmo moldes, o que eu acho que o UFC vai oferecer, pq o Romero é um lutador ranqueado e vencendo ele com certeza ganharia o TS, acho que não vejo o UFC pagando mais que o acordado em contrato.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 12 Abr 2017 20:56

Victor Silva escreveu:Claro que ele não faria em outros tempos, pois estava invicto no UFC e tal. Mas o que eu digo é que ele não pegaria essa luta com um camp completo, pegou apenas pq não teria nada a perder e mesmo perdendo ficariam exaltando ele por ter aceitado essa luta contra o campeão da categoria de cima. Agora o Romero é da categoria dele, aceitando essa luta e provavelmente tomando uma surra que eu acho que tomará se aceitar (minha opinião) isso seria péssimo para o ego dele, que é o que importa pra ele. Claro que pagando bem, ele aceita, mas se for nos mesmo moldes, o que eu acho que o UFC vai oferecer, pq o Romero é um lutador ranqueado e vencendo ele com certeza ganharia o TS, acho que não vejo o UFC pagando mais que o acordado em contrato.
É suposição. Eu sinceramente não sei se com camp completo ele pegaria a luta ou não. O fato é que demonstrou coragem de subir no 8 com dois dias de treino pra lutar com um monstro como Cormier, outrora peso-pesado, treinado pra enfrentar o Jones. Ele vive outra fase agora e creio que, quase aposentado (o que já é um desculpa pronta), não se preocupa tanto com o julgamento dos seus desempenhos.

Na parte negritada concordamos. Depende do quão financeiramente generoso o UFC vai ser com ele.
Penso, logo bustamanteio.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Abr 2017 21:12

Victor Silva escreveu:Claro que ele não faria em outros tempos, pois estava invicto no UFC e tal. Mas o que eu digo é que ele não pegaria essa luta com um camp completo, pegou apenas pq não teria nada a perder e mesmo perdendo ficariam exaltando ele por ter aceitado essa luta contra o campeão da categoria de cima. Agora o Romero é da categoria dele, aceitando essa luta e provavelmente tomando uma surra que eu acho que tomará se aceitar (minha opinião) isso seria péssimo para o ego dele, que é o que importa pra ele. Claro que pagando bem, ele aceita, mas se for nos mesmo moldes, o que eu acho que o UFC vai oferecer, pq o Romero é um lutador ranqueado e vencendo ele com certeza ganharia o TS, acho que não vejo o UFC pagando mais que o acordado em contrato.
Sabe di nada tu. :fuyou_2:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 12 Abr 2017 21:30

Descobri nesse tópico que lutar com Nick Diaz é melhor para o legado de um lutador que lutar contra o Rockhold.

Anderson Silva como sempre falando bobagem.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Abr 2017 21:42

Zé Tempero escreveu:Descobri nesse tópico que lutar com Nick Diaz é melhor para o legado de um lutador que lutar contra o Rockhold.

Anderson Silva como sempre falando bobagem.
Lenilson escreveu:Sabe di nada tu. :fuyou_2:
2 :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Abr 2017 21:42

Tmb não gosto desse papo de.Nick Diaz, vsf.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 12 Abr 2017 21:44

Urubu Rei escreveu:Os hater coçaram os dedos pra chamar ele de fujão escolhedor de frangos, mas em seguida leram que ele está disposto a enfrentar o Romerito e quebraram a cara.
Ele realmente foge dos desafios, principalmente se estiver com o cinturão. Sem dividas, pra ele pedir pelo Romero, o carequinha já deve ter soprado no ouvido dele que se ganhar é cinturão. Essa luta é melhor pra ele do que um Rockhold por dois motivos. 1- Romero vende infinitamente mais do que o Rockhold. 2- Pela posição do Romero no ranking. Mas acho que o pay per view esta pesando.

Quanto ao Diaz, a mesma coisa. Muito rentável e além disso é luta "fácil". A diferença é que não ganha disputa de cinturão. Mas em contra partida, ele ganha muito mais.

Luta que eu queria ver do quentinho agora seria weidman ou mousasi. O primeiro porque anda perdendo bastante e eles tem uma história e o segundo, porque seria uma trocação insana.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Abr 2017 21:58

Hans de Sulivan escreveu:Ele realmente foge dos desafios, principalmente se estiver com o cinturão. Sem dividas, pra ele pedir pelo Romero, o carequinha já deve ter soprado no ouvido dele que se ganhar é cinturão. Essa luta é melhor pra ele do que um Rockhold por dois motivos. 1- Romero vende infinitamente mais do que o Rockhold. 2- Pela posição do Romero no ranking. Mas acho que o pay per view esta pesando.

Quanto ao Diaz, a mesma coisa. Muito rentável e além disso é luta "fácil". A diferença é que não ganha disputa de cinturão. Mas em contra partida, ele ganha muito mais.

Luta que eu queria ver do quentinho agora seria weidman ou mousasi. O primeiro porque anda perdendo bastante e eles tem uma história e o segundo, porque seria uma trocação insana.
AS sempre falou muita bobagem, mas não me lembro de realmente ter fugido e não lutado com alguém enquanto campeão.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

banksy
Contato:

Mensagem por banksy » 13 Abr 2017 01:01

Michael Scofield escreveu:Pois é. É muita vontade de haterear mesmo dos caras.

Outra coisa que eu não vejo lógica é dizer que vai torcer por um baita trapaceiro (Romero) contra o GOAT do esporte (AS). Respeito a opinião do pessoal, mas não vejo lógica. Apesar de que isso é difícil entender, pois tem gente que consegue torcer pelo Gordier :fear: .
Como um lutador unidimensional pode ser chamado de GOAT em um esporte denominado de Artes Marciais Mistas?

Só se for o GOAT das brechas no jogo: sem defesa de queda (wrestler zero), GNP zero etc. Sempre teve que se virar em pé e na primeira vez que pegou um wrestler com boa trocação e jogo de grapler decente todo mundo viu o resultado...

Quanto à luta com o Cormier tem que ser muito tiete do Anderson para não perceber que houve um acordo, de cavalheiros ou implícito, para o Cormier não matar o Anderson. O Cormier não fez 10% do que fez em qualquer luta. Acredito que um dia o Cormier explicará por que poupou o Anderson daquela maneira.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Abr 2017 01:09

banksy escreveu:Como um lutador unidimensional pode ser chamado de GOAT em um esporte denominado de Artes Marciais Mistas?

Só se for o GOAT das brechas no jogo: sem defesa de queda (wrestler zero), GNP zero etc. Sempre teve que se virar em pé e na primeira vez que pegou um wrestler com boa trocação e jogo de grapler decente todo mundo viu o resultado...

Quanto à luta com o Cormier tem que ser muito tiete do Anderson para não perceber que houve um acordo, de cavalheiros ou implícito, para o Cormier não matar o Anderson. O Cormier não fez 10% do que fez em qualquer luta. Acredito que um dia o Cormier explicará por que poupou o Anderson daquela maneira.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

banksy
Contato:

Mensagem por banksy » 13 Abr 2017 01:21

Michael Scofield escreveu:=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Já que você começou a acompanhar o MMA depois que começou a passar na Globo, sugiro antes de chamar o Anderson de GOAT assistir as lutas de um russo chamado Fedor Emelianenko, então você descobrirá o que é um lutador tem que fazer para merecer esse título: trocação, GNP e chão, tudo no mesmo lutador e sem vantagem física como o Anderson.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Abr 2017 02:40

banksy escreveu:Como um lutador unidimensional pode ser chamado de GOAT em um esporte denominado de Artes Marciais Mistas?

Imagem
TEAM Sagraódio

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Abr 2017 08:32

Lenilson escreveu:Sou fã, mas nem tanto assim. O hater do Victor que vem falar bobagem aqui falando que acredita mais no empresario via twitter qur no cara que esta dando entrevista e falando, inclusive que não quer alguns nomes. Se fosse pra falar merda ele diria que aceita qq um e quando fosse fechar falaria pro Dana que não é bem assim.

Agora pelo que o Dana fala deve ser uma nerda fechar uma luta com ele, mesmo ele aceitando o nome.
Hater não, falei verdades, faz uma enquete aí pra vê se alguém confia no que o Spider fala. Ele e o Dana são farinhas do mesmo saco. Ele quer lutas molezas, não há nada mal nisso, porém não mete essa de legado não, com Diaz por Rockhold que aí vai ter que ouvir a corneta....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder