Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nile

Re: Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]

Mensagem por Nile » 15 Jun 2017 11:28

fethai escreveu:O Mendes que é bem menor que o Alvarez conseguiu derrubar o Conor como quis, facilmente. E com apenas duas semanas de camp
Sério??? comparar o wrestling do mendes com do Alvarez chega a ser um desrespeito
Além disso o Mendes tem o melhor double leg do MMA, o que evita de ser punido na aproximação, contra um counter tão preciso

E o mendes só derrubou o conor quando este caminhava pra cima em linha reta, o que facilitou
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Re: Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]

Mensagem por Nile » 15 Jun 2017 11:34

Acho que desde o início eles sabiam que essa luta aconteceriam, só que ficaram nessa punhetagem para gerar mídia, o Money tem interesse em ter um evento de MMA, e não duvido que o conor seja sócio
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 15 Jun 2017 11:34

Philly Shell escreveu:Vai jogar dinheiro fora. Última vez q o Mayweather nocauteou alguem foi o Ortiz em uma das maiores demonstrações de falta de fair play de tds os tempos.
Perder dinheiro? Eu vou apostar na vitória do Mayweather. 10% de lucro garantido. Me fala uma aplicação ou ação no mundo que vc tem retorno garantido de 10% em uma hora? Só falta vc falar que o McGregor tem alguma chance de vencer. Eu prefiro ser conservador e apostar só na vitória, mas como disse antes, vitória por nocaute ou paralização paga 90% de retorno. Em uma luta entre um dos melhores da história contra um amador nao vou cravar que alguém vai perder dinheiro se apostar nisso.

McGregor não aguentou o boxe do Diaz, imagina do Mayweather. Isso em uma luta de cinco rounds. E ainda fazendo o papelão de tentar levar o Diaz para o chão quando tava levando atraso na trocação

Nile

Mensagem por Nile » 15 Jun 2017 11:42

Duvido mto que o money nocauteie, tem punch de menina, ainda mais com luva de 10 onças, o conor toma porrada de caras maiores e com luva de 4 onças. alías comparar o desgaste do boxe com MMA tb é bizarro, rds mais longos, chutar, fazer força isométrica cansa mto, quem já lutou sabe disso

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 15 Jun 2017 11:51

Vencer nunca foi o objetivo do Conor nessa luta, ele e todo mundo sabe que não tem a mínima chance. Mas vai ganhar mais do que qualquer um ganharia em uma carreira inteira no MMA, provavelmente nem volte a lutar mais.

Nile

Mensagem por Nile » 15 Jun 2017 11:51

Incrível como a escolha de luva muda tudo, se fosse luvas de 4 onças, apostaria no conor

Nile

Mensagem por Nile » 15 Jun 2017 11:55

Imagina 100 milhões de dolares só em bolsa, tirando o PPV que provavelmente venderia mais de 3 milhões ???
vc pegar os 10 lutadores de MMA que mais ganharam com bolsas na história, somada toda a contia com bolsa que acumularam , duvido que chegue a 75 milhões

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Jun 2017 11:57

num reddit de apostas esportivas:

Sell everything down to your kidney and bet on Floyd.. I know they say no bet is 100% but Floyd vs conor in a boxing match is 100%

ahahaha, bem isso.

Pena que com 1.10 não seja grande o retorno, mas tenho esperanças que la pra perto as apostas no conor estejam maiores.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 15 Jun 2017 12:00

Véi quero ver é o trash talk dessa luta.

Chama o Michael e pega a pipoca
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 15 Jun 2017 12:03

Nile escreveu:Incrível como a escolha de luva muda tudo, se fosse luvas de 4 onças, apostaria no conor
A luva não faria diferença em cenário nenhum, Conor não vai encostar no Floyd mesmo :lol:

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 15 Jun 2017 12:03

Mcgregor tem o jogo na mão.

É azarão, mas jamais duvidem de um irlandês cheio de sonhos.

C-Mac Motherfuckers !!

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 15 Jun 2017 12:04

Muito bom! To feliz que essa luta saiu!!

Apostar no mayweather é 90% ne, mas aposto 100% que os mimimi de "luta ridicula" ou "mimimi num sei oq" vao assisti-la...

Mayweather perder? Boxe se desmoraliza pra sempre!

Connor perder? Normal.. ele desafia pro mma com luvas bem menores.. mayweather nao aceitaria pq nao aguentaria, e taria limpo pro connor

Vejo MUITO mais vantagem nessa luta ao connor magrelo

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 15 Jun 2017 12:06

Nile escreveu:Duvido mto que o money nocauteie, tem punch de menina, ainda mais com luva de 10 onças, o conor toma porrada de caras maiores e com luva de 4 onças. alías comparar o desgaste do boxe com MMA tb é bizarro, rds mais longos, chutar, fazer força isométrica cansa mto, quem já lutou sabe disso
Isso tudo é verdade, mas eu não acredito que o McGregor consiga lutar 12 rounds intensos de boxe.

Quando o Irlanda não tem o controle do ritmo da luta ele cansa muito rápido, pelo menos nas lutas contra o Diaz foi isso que aconteceu, e é praticamente certeza que quem vai ditar o ritmo dessa luta vai ser o Floyd.

Agora, em termos de técnicas de boxe, eu acho o McGregor o mais qualificado do MMA. Foda que ele vai encarar logo de cara o Floyd.

Nile

Mensagem por Nile » 15 Jun 2017 12:14

The Trooper escreveu:A luva não faria diferença em cenário nenhum, Conor não vai encostar no Floyd mesmo :lol:
A guardar Philly shell não funciona com luvinhas , as luva grandes, tanto que floyd gosta de lutar com as 10 ao invés de 8, tem função ativa na guarda, além de óbvio, qualquer mão pode te derrubar, guarda não funciona com luvinhas , e sim movimentação. E o money não tá acostumado a levar golpes com luvas tão pequenas, tem mta diferença de absorção, a primeira que encostar ele dormiria
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 15 Jun 2017 12:18

one punch escreveu:Isso tudo é verdade, mas eu não acredito que o McGregor consiga lutar 12 rounds intensos de boxe.

Quando o Irlanda não tem o controle do ritmo da luta ele cansa muito rápido, pelo menos nas lutas contra o Diaz foi isso que aconteceu, e é praticamente certeza que quem vai ditar o ritmo dessa luta vai ser o Floyd.

Agora, em termos de técnicas de boxe, eu acho o McGregor o mais qualificado do MMA. Foda que ele vai encarar logo de cara o Floyd.
Concorda que a intensidade e falta de controle pode cansar o conor, acho o que pode leva- lo ao TKO seria o cansaço, mas o Floyd não é o lutador mais intenso
Apostaria em um decisão a favor do Money, vencendo todos os rds, se o conor vencer um rd, já sairá vitorioso da luta

Responder